Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 219

Notícias




Últimas Notícias

Deep Mariano comanda a festa no Warung no sábado
10/12/2007 (segunda)

De frente para o mar, no mais conceituado clube brasileiro, a noite de sábado (15/12) promete o melhor do house music pilotado pelo DJ argentino Deep Mariano. Ele retorna ao Warung Beach Club depois de ter sido apontado por grandes nomes do cenário como uma das novas promessas latinas das pick-ups.


Edu Ribeiro faz show de lançamento da Metropolitana Praia Brava
06/12/2007 (quinta)

O clima de praia, as ondas da Brava, o Kiwi Bar como cenário. O lançamento da Metropolitana FM não poderia ter outro ritmo. Quem comanda a festa para convidados é o cantor Edu Ribeiro, em apresentação acústica exclusiva. O show será fechado, na tarde de sábado (dia 15), mas o artista será presença certa na programação da emissora que chega para conquistar o público jovem.


Warung inicia instalação de cerca no trecho Sul da Praia Brava
06/12/2007 (quinta)

O trecho Sul da Praia Brava, entre o ribeirão Ariribá e a Lagoa de Santa Clara, receberá novo estaqueamento. A cerca, de eucalipto autoclavado, está sendo colocada pelo Warung Beach Club como medida compensatória à licença de funcionamento concedida pela Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai).


D´lay e AIMEC lançam parceria neste sábado
06/12/2007 (quinta)

A tradicional casa noturna blumenauense e a Academia Internacional de Música Eletrônica apresentam nos próximos dias 15 e 16 um Workshop inédito de DJ´s em Blumenau


Divulgada lista das bandas e artistas do Planeta Atlântida SC
06/12/2007 (quinta)

Foram divulgados no fim desta manhã as bandas e artistas que farão os shows do Planeta Atlântida 2008 nos dias 11 e 12 de janeiro, em Florianópolis! O line up foi marcado pela diversidade.


MC Pelé comanda Baile Funk sábado na Rivage
04/12/2007 (terça)

Entrando em sua última edição em 2007, o evento promete lotar a tradicional casa noturna de Blumenau


Cantor e compositor Zé Geraldo é atração na noite de quinta (6), na Expresso Choperia d
04/12/2007 (terça)

Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor Zé Geraldo caiu na estrada cedo. Com 18 anos foi estudar e trabalhar em São Paulo, ainda com o sonho de se tornar jogador de futebol. Mas um acidente automobilístico mudou o rumo de sua história e, com pouco mais de 20 anos, suas jogadas foram transformadas em versos e canções.


Dupla Veiga & Salazar faz show no El Divino Lounge
04/12/2007 (terça)

Conectando instrumentos e ritmos brasileiros com a musicalidade urbana, eletrônica e black do hip hop, além da união das línguas


Leozinho comanda próximo sábado no Warung
04/12/2007 (terça)

O DJ Leozinho encabeça o line up do Warung Beach Club no próximo sábado (8/12), numa noite que traz ainda o residente Daniel Kuhnen e mais Alê Reis e Daniel Rosenmann.


Kiwi Bar abre verão eletrônico
03/12/2007 (segunda)

A temporada mais quente do ano começa com “a festa” no Kiwi Bar. A programação de verão abre no dia 8 de dezembro com Anderson Noise, Silvio Conchon e Gui Boratto. Os três grandes destaques da house music comandam as pick-ups em noite especial.


Warung terá preços reduzidos em dezembro
03/12/2007 (segunda)

O Warung Beach Club volta a funcionar sem restrição de número de datas por mês, conforme decisão favorável da Justiça Federal, porém mantendo o limite máximo de 2,5 mil pessoas por evento.


Expresso Choperia lança chope na próxima semana
02/12/2007 (domingo)

A Expresso Choperia está lançando o chope Expresso, que será vendido exclusivamente nas casas de Blumenau, Balneário Camboriu e Joinville.Em Blumenau, o lançamento será na terça-feira, dia 4, e em Balneário Camboriu, na quinta, dia 6, em happy hour reunindo imprensa, autoridades e clientes convidados.


Metropolitana FM chega ao Litoral Catarinense
27/11/2007 (terça)

A quinta maior audiência do rádio nacional aterrissa no Litoral Catarinense para conquistar o público jovem local. A Metropolitana FM será lançada oficialmente no dia 15 de dezembro em uma super festa para convidados, mas no dial a festa é para todos. Na freqüência 102,1, quem curte pop\rock, poderá conhecer a melhor seleção, as promoções e ainda interagir com os locutores.


DJ Carlos Fuse recebe DJ Renato Ratier na comemoração dos sete anos de carreira
27/11/2007 (terça)

Experiência. A palavra é mais do que certa para definir o Camorra Bar. Depois dos 15 anos da casa, chegou a vez da comemoração dos sete anos de carreira do DJ Carlos Fuse, o melhor dejota residente de Santa Catarina.


DJ Britânico Danny Howells retorna ao Warung
27/11/2007 (terça)

Dj britânico Danny Howells assume o comando da pista do Warung Beach Club no próximo sábado (1/12), num aguardado retorno. Sempre promessa de uma grande noite e de um set especial, Howells já fez história na casa com momentos mágicos, tocando no primeiro e no terceiro aniversário do club, em 2003 e 2005. A noite terá ainda o residente Daniel Kuhnen e Júlio Torres completando o line up.


As emoções do Rally Bali Hai de Regularidade em Janeiro
27/11/2007 (terça)

Se você curte fortes emoções, fique ligado !! A galera do Bali Hai está organizando o Rally Bali Hai de Regularidade, que deve acontecer em janeiro de 2008.


Confirmadas as datas do Planeta em SC e RS
27/11/2007 (terça)

Já foram confirmadas as datas do maior evento de música do sul do país. Em Santa Catarina, o Planeta Atlântida 2008 será nos dias 11 e 12 de janeiro.


Oficina das palavras traz novo grupo de jornalistas ao Vale das Cervejarias Artesanais
25/11/2007 (domingo)

Repercussão nacional e retorno ao Vale. A primeira edição do projeto Vale das Cervejarias Artesanais, que trouxe um grupo de jornalistas à região para conhecer as fábricas de produção de chope em maio, será repetida agora, com a vinda de outro grupo de profissionais.


DJ Carlos Fuse comemora sete anos de carreira no Camorra Bar
25/11/2007 (domingo)

Experiência. A palavra é mais do que certa para definir o Camorra Bar. Depois dos 15 anos da casa, chegou a vez da comemoração dos sete anos de carreira do DJ Carlos Fuse, o melhor dejota residente de Santa Catarina.


Schornstein amplia pontos de venda do chope artesanal
25/11/2007 (domingo)

Apesar da proposta de ter uma produção centralizada e não muito grande, cada vez mais as cervejarias artesanais do Vale do Itajaí ganham espaço no Estado.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet