Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Deep Mariano comanda a festa no Warung no sábado

Notícias




deep mariano comanda a festa no warung no sábado
ITAJAÍ (SC) – De frente para o mar, no mais conceituado clube brasileiro, a noite de sábado (15/12) promete o melhor do house music pilotado pelo DJ argentino Deep Mariano. Ele retorna ao Warung Beach Club depois de ter sido apontado por grandes nomes do cenário como uma das novas promessas latinas das pick-ups. Consagrado na Argentina, já teve o privilégio de tocar ao lado de DJs como John Digweed, Jimmy Van M, Chris Fortier, Luke Fair, Desyn Masiello, Plastique Vision, MOS, Martin Garcia, Spitfire e Cattáneo. Sua linha atual fica na praia do deep progressive house. O warm-up fica por conta de Paulo Antonio e Boghosian.

Em dezembro, o Warung Beach Club volta a funcionar sem restrição de número de datas por mês, conforme decisão favorável da Justiça Federal, porém mantendo o limite máximo de 2,5 mil pessoas por evento. Deste modo, haverá reflexo imediato nos preços dos ingressos para os eventos programados para o último mês de 2007, com respectiva redução nos valores em relação às últimas datas (outubro e novembro). Acesse o site e confira.


Fonte: Oficina das Palavras (10/12/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet