Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Carlos Fuse comemora sete anos de carreira no Camorra Bar

Notícias




dj carlos fuse comemora sete anos de carreira no camorra bar
BLUMENAU – Experiência. A palavra é mais do que certa para definir o Camorra Bar. Depois dos 15 anos da casa, chegou a vez da comemoração dos sete anos de carreira do DJ Carlos Fuse, o melhor dejota residente de Santa Catarina. A festa está programada para o dia 29 de novembro (quinta-feira), com o também experiente Renato Ratier (proprietário e DJ do paulistano D-Edge) comandando as pick-ups em terras blumenauenses. Fuse é figurinha fácil no Estado. Comanda as vibes preferidas do público feminino com muito house e irá celebrar assim na festa que agitará o Camorra.

Já Renato Ratier é hoje um dos nomes mais importantes da house music no Brasil. Começou a carreira aos 18 anos, quando saiu de Campo Grande (MS) para morar na Califórnia (EUA) onde iniciou um longo processo de conhecimento da cultura de vanguarda e de diferentes estilos musicais. Entre outras tantas viagens internacionais, apaixonou-se pelo underground e pela música eletrônica.

De volta ao Brasil, trouxe material e informação, numa iniciativa única para a cena nacional, unindo cultura e diversão. Indicado na premiação da revista Cool Magazine como um dos DJs revelação do ano de 2004, Ratier vem construindo uma carreira sólida no Brasil e investe também no mercado internacional.

Camorra Bar
Rua João Pessoa, 611
Bairro da Velha – Blumenau
Telefone: (47) 3329-0707
www.camorrabar.com.br


Fonte: Oficina das Palavras (25/11/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet