Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 218

Notícias




Últimas Notícias

Anderson Noise se apresenta no Kiwi Bar em Janeiro
27/12/2007 (quinta)

O Dj Anderson Noise inventou mais uma, desta vez em parceria com o Kiwi Bar, clube no estilo asiático, de frente para o Atlântico, situado na Praia Brava em Itajaí-SC, uma das mais concorridas do país. A partir do dia 02/01/2008, o clube será sede da noite "CLUBE NOISE", na qual o DJ mostrará seu conceito de música eletrônica. A noite acontecerá toda semana do mês de janeiro e contará sempre com a apresentação de Anderson Noise e mais dois convidados.


Bares da Brava entregam unidade móvel à PM e à prefeitura
26/12/2007 (quarta)

Os empreendimentos do Canto do Morcego, na Praia Brava, entregaram oficialmente o trailer que servirá de base operacional móvel à Polícia Militar. Os soldados destacados para a ronda na orla já ocupam o espaço.


Réveillon místico no Kiwi Bar
26/12/2007 (quarta)

O tradicional réveillon do Kiwi Bar será uma verdadeira fábula, uma ode ao amor. Duendes, elfos e fadas irão conduzir a festa. São os personagens que vão garantir a balada que usará como lema a frase “Sem amor pereceremos”.


Warung tem vitória dupla no Cool Awards
26/12/2007 (quarta)

O Warung Beach Club teve premiação dupla no Toshiba Planet Cool Awards 2007, maior promoção do entretenimento brasileiro. A casa foi eleita o melhor clube do país e venceu também a categoria “melhor atração internacional do ano”, com a apresentação do duo Deep Dish no Carnaval 2007.


Madê Pantai Club será inaugurado antes do réveillon
26/12/2007 (quarta)

Descendente da mesma linhagem do fenômeno Warung, o Madê Pantai Club abre as portas no dia 27 de dezembro, na Praia Brava. A nova casa conceito inicia sua história no verão 2007/2008 contando com programação em conjunto com o Warung, o “irmão mais velho”. Madê, conforme a língua balinesa, é o nome dado para o segundo membro de uma família.


Schornstein com programação diferenciada no final do ano
26/12/2007 (quarta)

A Cervejaria Schornstein, produtora de chope 100% artesanal, funcionará normalmente até o dia 30 de dezembro, mas paralisa as atividades do bar até o dia 3 de janeiro. Como é de costume, as atrações das quintas-feiras, dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, serão suspensas.


Gente bonita e muita música boa na inauguração do Bali Hai de Içara!!
20/12/2007 (quinta)

Quem foi, confirma ! A inauguração do Bali Hai de Içara foi a melhor balada do Sul do Estado até agora. Muita gente bonita, altas gatas e o alto astral marcaram a abertura do Verão em Içara. A abertura da quinta casa do Bali Hai (quatro em Santa Catarina e uma na Espanha) reuniu um público recorde. Nas pistas, os melhores Djs garantiram o som.


As melhores festas de final de ano com os melhores Djs é no Bali Hai
20/12/2007 (quinta)

Os melhores Djs irão fazer a festa com as cases recheadas dos sons que estão rolando nas mais quentes baladas do Brasil e do Mundo. As baladas começam no dia 27 com um time da melhor qualidade. O ponto alto vai ser no dia 31 de dezembro.


Atlântico Shopping amplia horário para o Verão
18/12/2007 (terça)

Para melhor atender aos seus clientes, o Atlântico Shopping está com seu horário de atendimento ampliado. As lojas estão abertas das 10 às 23 horas, e o shopping e praça de alimentação, até a meia noite, de segunda a sábado Aos domingos, o shopping e a praça de alimentação abrem às 11 horas e encerram as atividades a meia noite. As lojas funcionam das 15 às 23 horas.


Melhores do pagode em 2007 serão conhecidos nesta quinta na D´lay
18/12/2007 (terça)

Organizado pelo publicitário Eduardo Assis Ferreira e pelo jornalista Thiago Rodrigo Lopes, o festival conhecerá seu grande campeão


Tribo da Lua faz som acústico na Schornstein
18/12/2007 (terça)

Nesta quinta-feira a Cervejaria Schornstein terá uma festa comandada pela banda Tribo da Lua. O grupo fará uma apresentação acústica na movimentada balada do tradicional point do Vale do Itajaí.


Começa a venda de ingressos para o Reveillon do Warung
17/12/2007 (segunda)

Os ingressos para o Réveillon do Warung, numa noite que terá como convidado especial o projeto 16 Bit Lolitas, já estão à venda. Garanta o seu no www.altosagitos.com.br


SambaChic aporta dia 22 no Santidade Local Bar
14/12/2007 (sexta)

Localizado em meio a exuberância da Praia Brava em Itajaí, o Santidade, receberá a sexta edição do projeto SambaChic


Mercado Paralelo Music traz com exclusividade ao Brasil a tour do label mais famoso de
11/12/2007 (terça)

Nesta sexta-feira (14), acontece na Case The Clubland, a partir das 23 horas, a primeira festa da marca ''La Maison de La House'' no Brasil, famoso label de Buenos Aires que tem como DJ oficial Lalann, responsável pela produção artística do Fashion TV, o maior canal de moda do mundo!


Bali Hai inaugura mais uma casa, agora em Içara, Sul de Santa Catarina
11/12/2007 (terça)

Aproveitando o calor da estação, o Bali Hai Summer Club está inaugurando no próximo dia 15, mais uma casa. Desta vez, em Içara, Sul do Estado. Esta é a quinta casa do Bali Hai, junto com Porto Belo, Piçarras, Garopaba e uma unidade na Espanha.


Venha curtir as melhores festas de final de ano no Bali Hai
11/12/2007 (terça)

O Bali Hai vai esquentar seu final de ano com altos agitos ! Os melhores Djs irão fazer a festa com as cases recheadas com sons que estão rolando nas melhores baladas do Brasil e do Mundo.


Ultramen se apresenta em Florianópolis no dia 21
10/12/2007 (segunda)

Dia 21 de dezembro, a banda ULTRAMEN vem à Florianópolis mostrar seu bom balanço de sempre e a sua mistura maluca raggadubreggaemetalpsychofunkgroove, único e exclusivo da banda.


Rivage conquista dois prêmios em 2007
10/12/2007 (segunda)

A tradicional casa noturna blumenauense foi agraciada com a conquista de dois importantes prêmios em sua categoria de atuação


Deep Mariano retorna ao Warung no Sábado, dia 15
10/12/2007 (segunda)

Apontado como uma das novas revelações da cena house da América do Sul, o DJ argentino Deep Mariano retorna ao Warung Beach Club no próximo sábado (15).


Quatro festas em um único final de semana no Kiwi Bar
10/12/2007 (segunda)

Três noites de festa e eventos durante o dia marcam o final de semana no Kiwi Bar. A balada começa na quinta-feira (13/12) com quatro grandes atrações comandando as pick-ups. A “Music Is the Answer” traz o DJ Andry Nalin (Bush II Bush, Alemanha), o DJ Fernando Christoff, Gavinha e Sandro Horta.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet