Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Edu Ribeiro faz show de lançamento da Metropolitana Praia Brava

Notícias




edu ribeiro faz show de lançamento da metropolitana praia brava
PRAIA BRAVA/ITAJAÍ (SC) – O clima de praia, as ondas da Brava, o Kiwi Bar como cenário. O lançamento da Metropolitana FM não poderia ter outro ritmo. Quem comanda a festa para convidados é o cantor Edu Ribeiro, em apresentação acústica exclusiva. O show será fechado, na tarde de sábado (dia 15), mas o artista será presença certa na programação da emissora que chega para conquistar o público jovem. “A Metropolitana FM chega com grandes promoções, projetos diferenciados e muita música”, esclarece um dos sócios, João Pistum Netto.

A sede da emissora recebe agora os últimos ajustes para a inauguração oficial. A Rodovia Oswaldo Reis, na descida do Morro Cortado, foi o endereço escolhido pelos proprietários para instalar a primeira filial da Metropolitana FM. Desde outubro de 1996 a emissora foi segmentada ao público jovem, com uma linguagem dinâmica e irreverente.

Seguindo uma programação musical no estilo pop/rock, a rádio atinge diretamente o gosto do jovem brasileiro na atualidade. Contando com uma talentosa e criativa equipe de profissionais, hoje a Metropolitana FM é referência por seus programas, ditando tendências, ao levar entretenimento e diversão de qualidade a todos os ouvintes.

Com muitas novidades, lançamentos, informação, humor, e interatividade, a Metropolitana FM se consolida como a rádio que mais cresce em audiência no público jovem em todo país. Agora Santa Catarina ganha uma filial da rádio que tem atitude, inovação, criatividade e espírito jovem.

Radio Metropolitana Praia Brava
www.metropolitanafm.com.br
102,1 FM


Fonte: Oficina das Palavras (06/12/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet