Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Warung inicia instalação de cerca no trecho Sul da Praia Brava

Notícias




warung inicia instalação de cerca no trecho sul da praia brava
ITAJAÍ – O trecho Sul da Praia Brava, entre o ribeirão Ariribá e a Lagoa de Santa Clara, receberá novo estaqueamento. A cerca, de eucalipto autoclavado, está sendo colocada pelo Warung Beach Club como medida compensatória à licença de funcionamento concedida pela Fundação do Meio Ambiente de Itajaí (Famai). A colocação deveria ser feita somente em março, mês em que o empreendimento renovaria o documento. Entretanto, por entender que o meio ambiente sairia prejudicado com a quantidade de visitantes que freqüentam o local na temporada de verão, o trabalho foi antecipado.

Serão gastos R$ 53 mil para colocar cerca em toda a parte Sul da Brava. São 2,05 mil metros lineares de cerca, que servem para proteger a orla e as dunas. Sistema semelhante foi aplicado pelo Kiwi Bar, Galera’s e o próprio Warung no Canto do Morcego. De acordo com o sócio-proprietário do Warung, João Mansur, além das cercas, o empreendimento se comprometeu ainda em instalar lixeiras e placas educativas.


Warung Beach Club
www.warungclub.com.br | [email protected]
Avenida José Medeiros Vieira, s/n, Praia Brava – Itajaí (SC)
Informações e reservas: (47) 3348-7643 ou 9973-0170


Fonte: Oficina das Palavras (06/12/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet