Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Divulgada lista das bandas e artistas do Planeta Atlântida SC

Notícias




divulgada lista das bandas e artistas do planeta atlântida sc
Foram divulgados no fim desta manhã as bandas e artistas que farão os shows do Planeta Atlântida 2008 nos dias 11 e 12 de janeiro, em Florianópolis! O line up foi marcado pela diversidade. Estarão no palco catarinense do Planeta Ivete Sangalo, Skank, CPM22, Papas da Língua + Nenhum de Nós, Banda Eva, O Rappa, o duo eletrônico israelense Skazi (que encerrará uma das noites), NX Zero, Inimigos da HP, Jorge Ben Jor, Charlie Brown Jr., Fresno, Jeito Moleque e o DJ holandês Armin van Buuren.

A ordem de entrada das bandas será divulgada depois. Você gostou dos artistas que tocarão no Planeta SC?

Em sua 11ª edição em Santa Catarina, o Planeta Atlântida 2008 prepara novidades para continuar sendo reconhecido pela qualidade e diversidade de estilos musicais que passam pelos palcos.

Além do palco principal, a maior festa do verão ferve também em diversos ambientes do Parque Planeta. O Palco Kzuka, por exemplo, traz as melhores bandas do universo jovem, mesclando pagode com rock melódico e abrindo espaço para artistas locais como Swing Maneiro, Aerocirco, Maltines e Nós Naldeia, entre outros, bem como para a dupla gaúcha Claus e Vanessa.

Entre os principais shows do palco principal estão CPM22, Skank, Skazi, O Rappa e, claro, Ivete Sangalo, que toca pela primeira vez no Planeta de Floripa. Jorge Ben Jor deverá fazer a participação mais especial (e esperada) entre todos os artistas. Além deles, o set de Armin van Buuren deve ser uma das surpresas. O holandês foi eleito pela revista DJ Mag como o melhor DJ do mundo neste ano.

Na última edição, o evento teve recorde de público. Em dois dias, foram 15 atrações musicais no palco central, sem contar as tendas eletrônica (e.Planet), a quadra de pagode e o espaço do Ilha dos Cascaes, que animaram as 71 mil pessoas que passaram pelo Parque Planeta, na SC-401, em frente ao trevo de Ingleses.

O festival é promovido pela Rádio Atlântida FM, pelo Grupo RBS e pela DCSET. O Planeta Atlântida é realizado em parceria com Lojas Renner, Pepsi, Vivo, Ipiranga e Nova Schin.

E no momento da divulgação da banda, há poucos minutos, a galera que estava no chat do Planeta estava animada, vibrando muito com as bandas anunciadas! Manero!

Rio Grande do Sul

A etapa gaúcha do Planeta vai rolar nos dias 15 e 16 de fevereiro. As atrações serão divulgadas nas próximas semanas. O line up será diferente do evento catarinense.


Fonte: Planetaatlantida.com.br (06/12/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet