Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Metropolitana FM chega ao Litoral Catarinense

Notícias




metropolitana fm chega ao litoral catarinense
PRAIA BRAVA – A quinta maior audiência do rádio nacional aterrissa no Litoral Catarinense para conquistar o público jovem local. A Metropolitana FM será lançada oficialmente no dia 15 de dezembro em uma super festa para convidados, mas no dial a festa é para todos. Na freqüência 102,1, quem curte pop\rock, poderá conhecer a melhor seleção, as promoções e ainda interagir com os locutores. A equipe da radio está pronta para mais esta alternativa musical na região.

“Nossa intenção é atender ao gosto do ouvinte, alem de prestar informações reais sobre as baladas”, explica um dos sócios da emissora, João Pistum Netto. Ele se refere à programação especial que trará informações gerais e ao vivo das principais casas noturnas da região. As equipes de externa estarão nos locais e divulgarão como está o movimento, qual o público que espera na fila, se o trânsito esta fluindo, e várias outras informações para facilitar quem deseja curtir a noite.

Por estar situada na Praia Brava, a Metropolitana FM também terá uma ligação muito forte com o surfe. Mauro Borges trará as informações gerais sobre condições das ondas e tudo o que envolve o mar para atletas e amadores interessados na orla. E não pára por aí. Além das oito horas de programação local, a emissora repetirá a programação nacional em alguns momentos. Os programas vão desde o Cafeína – o estimulante que faltava para as suas manhãs! Você nunca mais vai chegar no trabalho com aquela cara feia! - até o Pista Máxima – com as músicas que fazem sucesso nas principais pistas de dança do mundo.

Histórico da Metropolitana

Desde outubro de 1996 a emissora foi segmentada ao público jovem, com uma linguagem dinâmica e irreverente. Seguindo uma programação musical no estilo Pop/Rock, a rádio atinge diretamente o gosto do jovem brasileiro na atualidade. Contando com uma talentosa e criativa equipe de profissionais, hoje a Metropolitana FM é referência por seus programas, ditando tendências, ao levar entretenimento e diversão de qualidade a todos os seus ouvintes.

Com muitas novidades, lançamentos, informação, humor, e interatividade, a Metropolitana FM se consolida como a rádio que mais cresce em audiência no público jovem em todo país. Agora Santa Catarina ganha uma filial da rádio que tem atitude, inovação, criatividade e espírito jovem. Dia 15 de dezembro inaugura a Metropolitana FM Praia Brava.

Radio Metropolitana Praia Brava
www.metropolitanafm.com.br
102,1 FM


Fonte: Oficina das Palavras (27/11/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet