Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos




Por Guilherme Spengler
04/09/2013
Adriel Douglas
Green Valley na TV - Club é destaque na MTV

Green Valley na TV - Club é destaque na MTV
Mesmo em clima de despedida o canal MTV está com sua programação normal e apresentando diversos programas inéditos, entre eles, o Mochilão que vai ao ar nesta quarta-feira, 4 de setembro, com destaque para Santa Catarina. O episódio do programa de viagens vais mostrar os bastidores e uma super festa do Green Valley, club de Camboriú que foi eleito em 2013 o “Melhor do Mundo”, em uma super matéria comandada por Titi Muller, apresentadora que passou duas semanas percorrendo os principais pontos turísticos do estado. O programa vai ao ar hoje, na MTV Brasil, às 22h com reprises quinta, às 13h30 e domingo, às 13h.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

18/07/2013
Divulgação
Festa de Inverno agita o Green Valley

Festa de Inverno agita o Green Valley
Dia 20 de julho acontece no Green Valley a sexta edição do Winter Music Festival, a primeira no club com o titulo de #1 no Top 100 Clubd Dj Mag. Ou seja, o evento que sempre foi sucesso está ainda mais especial na sua edição 2013. Serão duas as pistas onde irão se apresentar nada menos que 14 nomes de peso no cenário eletrônico. Encabeçando a lista de top atrações internacionais está a lenda Paul Oakenfold, o precursor Dj britânico que há três décadas tem uma postura imponente no cenário. O também britânico Eddie Halliwell e o duo canadense Sultan & Nedshepard completam o trio de headliners. Já os brazucas estarão muito bem representados por novos nomes, e nomes já conhecidos da cena. Estão escalados para o Winter Music Festival a dupla Anderson Noise + Dos Santos – que teve uma passagem triunfal no ultimo Skol Sensation, em maio deste ano, em São Paulo -, Chrizz Luvly, Thomas Krauze, Rod B., Jorge Junior e Moretts, Iael Meyer & Jacques e a gastíssima representante feminina da turma, Karine Larré. Para os amantes do e-music, um noite imperdível.

SERVIÇO:

O que: Winter Music Festival – Ano VI
Quando: 20 de julho, a partir das 23h
Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 / Camboriú – SC
Atrações: Paul Oakenfold (UNK), Eddie Halliwell (UNK), Sultan & Nedhepard (CAN) + os brasileiros Anderson Noise + Dos Santos, Chrizz Luvly, Thomas Krauze, Rod B., Jorge Junior & Moretts, Iael Meyer & Jacques e Karine Larré.
Informações: www.greenvalley.art.br / 47.3360.8097
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas e mesas: 47.9903.4303 / 47.9982.0352


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

25/04/2013
Divulgação
Parceria Verde - Green Valley e Colcci

Parceria Verde - Green Valley e Colcci
A Colcci, grife catarinense com mais de 20 anos de historia com sede em Brusque, conquistou grande destaque nacional nos últimos anos e projeção internacional ao usar em seus desfiles nomes como a top model Gisele Bundchen, entre outras modelos famosas. Pensando em aliar linkar seu conceito a outras marcas fortes, a sua última importante parceria foi firmada com o Green Valley, club de Camboriú que foi eleito recentemente o “Melhor club de musica eletrônica do Mundo” pela publicação inglesa Dj Mag, a mais importante do gênero em todos os continentes. A base desta união consiste em a Colcci vestir todas as hostess da casa com as suas coleções mais atuais. E, para a temporada de outono-inverno as peças que as recepcionistas do Green Valley já estão usando são as mesmas que passaram recentemente pela passarela do São Paulo Fashion Week no ultimo mês de março. Coincidências à parte, a tendência da temporada Colcci é a cara do Green Valley: muito verde aliado ao pretinho básico.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

10/04/2013
Divulgação
Transporte de gala no House Beach

Transporte de gala no House Beach
O House Beach, weekend party que chega a sua sexta edição dias 12, 13 e 14 de abril o no paradisíaco Resort Infinity Blue, em Balneário Camboriu, vai usar nos transfers de clientes Vips e Djs carros da famosa marca alemã Mercedes-Benz. A revenda DVA Mercedes , recém inaugurada em Itajaí, litoral norte catarinense, vai disponibilizar os modelos Classe B, Classe C, Chrysler 300C e Dodge Durango para fazer este luxuoso transporte entre o aeroporto e hotéis até o local do evento. O House Beach tem como realizador o Green Valley, atual “Melhor Club do Mundo” segundo a publicação britânica Dj Mag, e ao todo serão oferecidas cinco festas com foco nos publico AA e A que vem de todo o Brasil para o evento que oferece cinco festas durante seus três dias com a opção de pacotes de hospedagem no local do evento, opção escolhida por cerca de 80% do publico que frequenta o House Beach.



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

16/11/2012
Divulgação
Nomuro Lounge e Luciano Martins apoiam Reveillon Taikô

Nomuro Lounge e Luciano Martins apoiam Reveillon Taikô
Três marcas sólidas e que já extrapolaram as fronteiras de Santa Catarina, levando o nome do estado inclusive a nível internacional, firmaram uma parceria nesta semana que promete render bons frutos durante o verão; Nomuro Lounge e Luciano Martins são os novos parceiros do empresário Leandro Adegas no Reveillon Taikô, de Jurerê Internacional, que neste ano realiza a sua 11a edição. A ideia é somar a força de três grandes marcas para fazer desta a melhor festa de Reveillon do Brasil.

Sobre o Reveillon Taikô:
Bem antes de Jurerê Internacional entrar na lista de lugares mais desejados do globo, e antes mesmo de Florianópolis ser citada com frequência nos jornais mais importantes do mundo como destino de ricos e famosos, o Taikô já estava lá, com sua imponente estrutura à beira-mar, produzindo as primeiras festas com caráter exclusivo da orla e introduzindo um conceito que mais tarde o consagraria como um dos hotspots mais bem frequentados do Brasil.
Em 2001, o Taikô começava a sua trajetória de sucesso, com as suas majestosas festas de Reveillon.
Neste ano, na virada de 2012 para 2013, o Reveillon Taikô celebra a sua 11a edição. E, claro, em grande estilo: top atrações internacionais, estrutura privilegiada à beira-mar, conforto, gastronomia de qualidade e o já famoso serviço Open Bar de bebidas premium – como a champagne Veuve Clicquot.

Foto: Kadu Almeida (Nomuro), Luciano Martins (artista plástico) e Leandro Adegas (Taikô) oficializaram a parceria para o Reveillon Taikô, em Jurerê Internacional, durante coquetel realizado nesta última terça-feira, em Florianópolis.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

08/11/2012
Divulgação
Smirnoff faz lata especial para o Dream Valley Festival

Smirnoff faz lata especial para o Dream Valley Festival
Mais de 3 mil latas de Smirnoff Ice, produto da multinacional Diageo, líder mundial em bebidas premiu com escritório em mais de 80 países, trazem com exclusividade, numa ação inédita da marca, a logo marca do Dream Valley Festival que trata-se de um evento que vai acontecer dias 16 e 17 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, litoral norte catarinense. Numa parceria de peso entre Green Valley, RBS Eventos e Plus Talent, o Dream Valley Festival conta com grandes patrocínios entre eles a Smirnoff, que vai distribuir e comercializar as latas personalizadas no Green Valley e 2me Music Essence – casas do Grupo GV, - além do próprio festival.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

30/10/2012

Dream Valley Festival tem seu preview neste feriadão
Dia 3 de novembro os dreamers, como são chamados os participantes Dream Valley Festival, terão seu primeiro encontro oficial e seu primeiro contato com a magia do festival que vai acontecer dias 16 e 17 de novembro no Beto Carrero World, em Penha. Para esta festa, que promete uma produção surpreendente, as atrações serão de peso. A estrela da noite será o alemão Tocadisco, e também estão no line up da festa Digitaria, duo brasileiro de maior destaque expressão na cena eletrônica mundial; a dupla Felguk, s brasileiros que foram sucesso no Tomorrowland; e Anderson Noise.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

30/10/2012

Green Valley faz cinco anos e apresenta Alesso com exclusividade
Dia 1° de novembro será uma grande noite para o club brasileiro de maior projeção internacional na historia da brasileira da música eletrônica. O Green Valley, super club de Camboriú, litoral norte de Santa Catarina, vai completar cinco anos e a festa será comandada por ninguém menos que o sueco Alesso, uma atração que estava há tempos sendo solicitada pelos fãs do club. O produtor e Dj que caiu nas graças de nomes como Avacii, Swedish House Mafia, Tiesto, Sander van Doorn e Kaskade, promete um show especial na celebração do aniversário do club que é atualmente o 2° Melhor do Mundo.* Na mesma noite os brasileiros Thiago Mansur e Paulinho Velloso com seu projeto JatLag, e o residente Mario Fischetti completam o line up.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

11/10/2012
Divulgação
The Jows é lançado hoje no Green Valley

The Jows é lançado hoje no Green Valley
Nesta quinta-feira, 11, acontece no Green Valley, em Camboriu, o lançamento de um projeto que marca um momento histórico na cena eletrônica para dois medalhões brasileiros do ritmo. Com vasta experiência nacional e internacional, os dj Ferris e Rodrigo Vieira vão estrear no palco do 2° melhor club do mundo o “The Jows”. Com uma coleção de noites antológicas no Green Valley - onde são residentes, - no Ultra Music Festival em Miami, Rio Music Conference, Pacha Floripa, House Beach, Réveillon Green Valley, Ilha de Caras e a recente apresentação no Ushuaia em Ibiza, entre muitas outras exibições da dupla, os contratantes passaram a convidar os dois para atuarem juntos. Daí nasceu o projeto onde Ferris e Rodrigo Vieira, que se auto-denominam os "gansters” da house music no Brasil, compilam toda as suas experiência nas pick ups. Na estrada há mais de 20 anos, os dois trarão para os sets do “The Jows” grandes momentos que já viveram com a musica eletrônica.

Amigos de longa data, Ferris e Vieira explicam que o nome do projeto é uma expressão que usam para se cumprimentar sempre que se cruzam a trabalho, ou lazer: “E aí Jow!?”


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/10/2012
Edson Belini
Ator IRAN MALFITANO fotografa no Maria's

Ator IRAN MALFITANO fotografa no Maria's
Durante todo o dia desta terça-feira, o casal Elaine e Iran Malfitano estão em Santa Catarina para uma sessão fotográfica da campanha Mostra Sposare 2013 que acontece no Maria’s Shows e Eventos na cidade de Camboriú em maio de 2013. Essa, é a primeira vez que eles fotografam juntos trajados de noivos. Empolgado com toda a cena, Iran declarou: “Estamos loucos para casar no religioso, afinal estamos casados apenas no civil”.

Será que agora sairá um casamento com direito a festa completa?


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet