Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

As emoções do Rally Bali Hai de Regularidade em Janeiro

Notícias




as emoções do rally bali hai de regularidade em janeiro
Se você curte fortes emoções, fique ligado !! A galera do Bali Hai está organizando o Rally Bali Hai de Regularidade, que deve acontecer em janeiro de 2008. As categorias abertas são Graduados, que permite equipamento eletrônico de navegação, Turismo, onde os competidores podem utilizar equipamento de medição, desde que não seja integrado com cronômetros e universitário, quando é permitido a utilização de calculadoras programáveis, palms, notebooks ou outros tipos de equipamentos eletrônicos apenas para cálculos de navegação, desde que não sejam integrados com hodômetro.
E as gatas vão ter a oportunidade de mostrar seu potencial no volante. A competição vai ter categoria feminina com premiação especial.
Se você ficou a fim de participar e se divertir com seus amigos, fique ligado que logo iremos dar mais informações sobre as inscrições aqui no site do Bali Hai.

As melhores baladas acontecem aqui no Bali Hai !

Fonte: Balihai.com.br (27/11/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet