Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Leozinho comanda próximo sábado no Warung

Notícias




leozinho comanda próximo sábado no warung
O DJ Leozinho encabeça o line up do Warung Beach Club no próximo sábado (8/12), numa noite que traz ainda o residente Daniel Kuhnen e mais Alê Reis e Daniel Rosenmann.

Já há mais de uma década na estrada, Leozinho conquistou reconhecimento nacional e internacional. Traz no currículo participação em festivais pela Europa e apresentações em Ibiza, Londres e Alemanha, apenas para citar algumas das vitoriosas paradas de sua carreira. Mas é no Warung que mantém uma grande tradição de performances arrasadoras, em sintonia com o público que este residente do club conhece bem.

Retorno ao palco bem acompanhado

Ale Reis atualmente vem se destacando como um dos nomes de maior crescimento no house brasileiro, desde que voltou a tocar como DJ, há três anos. Nesse curto período, conquistou residência em algun dos mais importantes clubes de São Paulo, como Lotus, Cafe de La Musique e Museum, onde mostra todo sua versatilidade. Seus sets vão do nu jazz e deep house até o house main stream dos grandes clubes do mundo.

Daniel Kuhnen também é outro DJ que despontou nos últimos anos e logo conquistou seu espaço na cena nacional. Os samples, loops e edições originais que se unem para criar uma sonoridade única, arquitetada com o uso inovador das novas tecnologias, são alguns dos fatores que explicam o êxito que o catarinense Daniel Kuhnen conquistou em pouco mais de dois anos de carreira. O House que tece, variando do Deep ao Progressive, é imune às fórmulas prontas, e vai contando histórias em constante mutação, muitas vezes impossível de classificar, mas sempre contagiante nas pistas.


Fonte: WarungClub.com.br (04/12/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet