Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

DJ Britânico Danny Howells retorna ao Warung

Notícias




dj britânico danny howells retorna ao warung
Dj britânico Danny Howells assume o comando da pista do Warung Beach Club no próximo sábado (1/12), num aguardado retorno. Sempre promessa de uma grande noite e de um set especial, Howells já fez história na casa com momentos mágicos, tocando no primeiro e no terceiro aniversário do club, em 2003 e 2005. A noite terá ainda o residente Daniel Kuhnen e Júlio Torres completando o line up.

Howells ocupa lugar de destaque na cena mundial. Trata-se de um DJ que realmente construiu estilo próprio, marcado por muita personalidade e um som eclético. Também é sua característica sempre procurar o novo – é conhecido o fato de, a cada set, buscar novos sons, sem seguir caminhos antes já trilhados. Há 15 anos na estrada, nos últimos seis anos nunca deixou de freqüentar a lista dos top 20 mundiais da revista inglesa DJ Mag. Mas muito mais do que números, o que chama a atenção é uma história que o levou a tocar nos clubes mais descolados do planeta e lhe garantiu residências em instituições da cena como Bedrock, Twilo, Renaissance, entre outros.

Não é só nos clubs que Howells deixou sua marca. Em estúdio ele também “quebra tudo”. Entre os lançamentos que assinou, é conhecido pela série de compilações “Nocturnal Frequencies”, além de álbuns de sucesso para a Renaissance e outros para selos como Jackpot. Ele também mixou a edição número 27 da série Global Underground, batizada como “Miami”. Esta compilação é baseada nas suas performances no clube Space de Miami. São dois CDs, sendo que o primeiro segue linha mais “after-hours”, enquanto o segundo revela sua interpretação da pista principal do mesmo clube, mais quente.

Toda esta história de sucesso começou a ganhar forma em 1992. Foi nesta época que, depois de mandar fitas mixadas para John Digweed, Howells ganhou a chance de participar de “warm ups” nas noites Bedrock, em Hastings, Inglaterra. A partir daí, decolou para o mundo. Neste retorno ao Warung, ele promete um set recheado por músicas que, como ele gosta de definir, devem ter as seguintes características: “profundidade, apontar o futuro, alma sexy e toques de tecno, funky e house”.


Fonte: Oficina das Palavras (27/11/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet