Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 5

Notícias




Últimas Notícias

Fields promove sua tradicional Festa Junina nesta sexta-feira
26/06/2017 (segunda)

Chegou a época das festas típicas e a Fields não podia ficar de fora. Nesta sexta-feira (30) o clima de São João vai tomar conta da casa durante o arraiá mais animado da cidade. O agito, pra lá de tradicional na Fields, contará com decoração personalizada, comidas típicas e artistas caracterizados. Além disso, durante a noite, os apaixonados poderão declarar seu amor através do Correio Elegante.


Festival de cervejas, com mais de 20 rótulos, promete movimentar o Itacorubi neste sába
13/06/2017 (terça)

Evento marca o aniversário de dois anos da loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis


Reggaeton e música eletrônica embalam o fim de semana no Cafe de La Musique
12/06/2017 (segunda)

Não precisa ser verão para os fins de semana serem sinônimo de festas e badalação em Jurerê Internacional; basta ter um feriado que o balneário volta a ser o ponto de encontro de locais e turistas. E no feriado de Corpus Christi não vai ser diferente, ao menos no Cafe de La Musique Floripa, que agendou duas festas com mais de 12 atrações escaladas.


Noite dos Namorados dá início à nova temporada da Confraria do Vinho Itapema
12/06/2017 (segunda)

A rádio Itapema e a Alameda Casa Rosa deram início a mais uma temporada da Confraria do Vinho Itapema, em noite com clima de romance, em Florianópolis. Como já é tradição, o primeiro encontro aconteceu no Dia dos Namorados, 12 de junho, reunindo não só casais apaixonados, como grupos de amigos e fãs assumidos da Confraria – em seu 9º ano de realização.


​​Atores Max Fercondini e Amanda Richter lançam “América do Sul sob
12/06/2017 (segunda)

Você já pensou em largar a rotina maluca, tirar seis meses de férias estendidas e dar uma rodada básica de motorhome por alguns países do mundo? Vinte e um mil quilômetros e seis países depois, o casal de atores Max Fercondini e Amanda Richter resolveram contar algumas das histórias que permearam esta viagem no livro “América do Sul sobre rodas”. A publicação será lançada em turnê catarinense, que passa pelo Norte Shopping no próximo dia 23.


Fields divulga parceria com a label “Like a Boss” e traz grandes nomes do rap e hip-ho
05/06/2017 (segunda)

A Fields em parceria com a label “Like a Boss”, festa consagrada de hip-hop em Florianópolis, traz nos meses de junho, julho e agosto para a Capital quatro atrações de destaque no cenário nacional. Responsável por promover a cena hip-hop da cidade nos últimos anos, a label propõe noite cheias de atrações de qualidade, diversão e muito ritmo


Dj e Produtor Belga Yves V é a atração da festa Soho, na Milk Club em Jurerê Internacio
30/05/2017 (terça)

No próximo sábado, dia 03 de junho, a Milk Club promove a festa Soho, com a apresentação do DJ e produtor Belga Yves V. Residente do Tomorrowland há 10 anos está no ranking dos melhores dj’s do mundo desde então. Seus sets costumam ser cheios de energia, típicos de Dj’s que tocam nos maiores e melhores festivais do mundo. A casa terá abertura às 23h com warm up dos DJ’s André Maran e Dyve. Ingressos para a festa estão à venda no site e Loja Ingresso Rápido.


Jurerê Internacional recebe a 2ª edição da Feijoada Pimenta Malagueta
30/05/2017 (terça)

O evento será realizado no 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê Internacional, e tem gastronomia assinada pela Chef Alessandra Paz.


Florianópolis recebe pela primeira vez a festa “Meu Funk é Hit”
28/05/2017 (domingo)

Com uma linguagem cada vez mais urbana e sempre trazendo novidades do cenário musical, a Fields recebe nesta sexta-feira (02) a label “Meu Funk é Hit”. A festa reunirá nomes bem conhecidos do público como Valesca, Lexa, Menor e DJ Tartaruga e veio para misturar ritmos, hits e surpreender quem curte esse estilo musical.


P12 recebe a festa Sofrência na véspera do Dia dos Namorados
05/05/2017 (sexta)

O evento promovido para os solteiros terá show nacional com Nego do Borel


Zezé Di Camargo e Luciano trazem para Fields os sucessos que marcaram sua carreira
05/05/2017 (sexta)

Eles já embalaram muitos corações apaixonados, tiveram sua história assistida por milhares de pessoas nas telas de cinema e agora retornam ao palco da Fields, no dia 19 de maio, para apresentar a turnê “Flores em Vida”. No repertório os clássicos “É o amor”, “Mentes Tão Bem, “A Ferro E Fogo”, “No dia em que saí de casa”, “Dou A Vida Por Um Beijo” e também os hits do CD atual da dupla “Novo Tempo”.


Coletivo A Liga comemora seis anos de estrada com festa no P12
02/05/2017 (terça)

O evento também marca o lançamento da turnê Revolving, o mais novo projeto dos Dj’s mascarados de Florianópolis


Alok faz apresentação no Green Valley antes de partir para turnê internacional
26/04/2017 (quarta)

O Dj nº 1 do Brasil comanda o main stage do club no domingo, dia 30 de abril, véspera de feriado


Henrique e Juliano voltam a Florianópolis no mês de junho
25/04/2017 (terça)

A dupla sertaneja mais ouvida nas plataformas digitais da atualidade se apresenta no dia 04, no P12, em Jurerê Internacional


Arraiá da Raça acontece no dia 03 de junho, no P12, em Jurerê Internacional
24/04/2017 (segunda)

A mais tradicional Festa Junina de Florianópolis terá show nacional com o grupo Sambô


Acordeon Festival movimenta Blumenau quarta-feira
24/04/2017 (segunda)

Idealizado por Leandro Panneitz, o evento acontecerá pelo segundo ano consecutivo na cidade, trazendo os melhores acordeonistas de SC e do Brasil


4ª edição do Jurerê Beach Weekend acontece nesse final de semana em Florianópolis
24/04/2017 (segunda)

Entre os dias 28 de abril e 01 de maio acontece a 4ª edição do Jurerê Beach Weekend em Florianópolis. Promovido pelo Carpe Vita, serão cinco festas no Donna Dinning Club, no Acqua Plage e na Milk Club, considerados os melhores beach clubs do Brasil. Mais de dez atrações estarão responsáveis pelo repertório musical, entre eles Constantinne (Miro Jr. e Bruno Sousa), Dux, Dozzie, Dashdot, Cris Proença, Vanessa Nagel, Ella Beats (Vivi Orth e Pietra Bertolazzi), Rodrigo Toigo, Viktor Mora, Pinho Menezes, Rodrigo Luca, André Maran. Ingressos podem ser adquiridos no formato passaporte ou individuais por festa através do site Ingresso Rápido.


Bonde do Tigrão e Mr. Catra vão relembrar clássicos do funk no palco da Fields
17/04/2017 (segunda)

A Fields recebe nesta semana duas atrações que marcaram época no cenário nacional do funk. Na quinta (20), véspera de feriado, Bonde do Tigrão relembra os clássicos do funk dos anos 2000. Já no sábado (22), Mr. Catra é a atração principal da festa “Baile do Pai”.


Thaeme e Thiago embalaram a noite de quinta-feira na Fields
16/04/2017 (domingo)

Uma das duplas mais queridas do público que curte sertanejo, Thaeme e Thiago embalaram os fãs que compareceram em peso a Fields, na madrugada de quinta-feira (13). Além da mistura de talentos, afinidade e carisma, a dupla trouxe para Floripa toda a estrutura do show baseada e inspirada no DVD Ethernize. No repertório, cantado em coro pelo público, as músicas do novo projeto “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira” e também os sucessos “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito” e “Coração Apertado”.


Leila Pinheiro se apresenta no dia 20 de abril no Projeto Toro In Concert
16/04/2017 (domingo)

Depois do sucesso do show de Roberto Menescal com Cris Delanno na noite da última quinta-feira, no Toro Steak House, o Projeto Toro In Concert recebe já na próxima semana, dia 20 abril, véspera do feriado de Tiradentes, a estrela da música popular brasileira, a cantora e pianista paraense Leila Pinheiro. A casa terá abertura às 18h e o show está previsto para ter início às 22h.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet