Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 3

Notícias




Últimas Notícias

​​Norte Shopping promove coquetel na Loja Feliz
23/08/2017 (quarta)

O Norte Shopping vai receber convidados nesta sexta-feira (dia 25), às 19h30, para um coquetel na Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde são comercializados camisetas e tíquetes do sanduíche Big Mac para o McDia Feliz. Realizada anualmente em prol de crianças e adolescentes com câncer, a campanha promovida pelo Mc Donalds ocorre neste sábado (dia 26) e vai ajudar o Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.


Turnê 25 anos: Victor & Leo apresentam-se na Fields em setembro
22/08/2017 (terça)

A apresentação em Floripa será um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla


Medalhista olímpico Dmitry Klokov conduz aulões e workshop em Floripa
20/08/2017 (domingo)

De 23 a 27 de agosto, profissionais experts em saúde esportiva estarão no box Steel Soldiers CrossFit trocando informações, experiências e treinos num evento aberto ao público.


​​Banda do 23º BI se apresenta no Neumarkt em comemoração ao Dia do
20/08/2017 (domingo)

O Neumarkt vai receber a Banda de Música do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau para uma apresentação na próxima terça-feira, dia 22. Os 28 músicos que compõem o grupo vão se apresentar em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto. Sob a regência do sub-tenente Paulo Henrique Raimundo, a banda vai tocar um repertório eclético, com gêneros como bossa nova, MPB, sertanejo universitário, jazz, samba, música alemã, além das tradicionais marchas militares. O concerto é aberto ao público e está programado para 13h, na Praça de Alimentação, no pavimento térreo.


Emicida no SKOL Beats Tower: "Parecia que eu estava andando em um aplicativo de mú
20/08/2017 (domingo)

Cantor de rap foi destaque do evento na última sexta-feira e se apresentou com com a banda de reagge Planta e Raiz


Skol Beats traz para Floripa bar surpreendente
17/08/2017 (quinta)

A festa TROOP será a primeira a receber o bar itinerante


Primeira noite do Skol Beats Tower agita São Paulo
17/08/2017 (quinta)

Nem o tempo frio e a garoa diminuíram a animação do primeiro dia do Skol Beats Tower, que transformou prédio na zona oeste de São Paulo em um festival de diferentes ritmos. Com show de Marcelo D2 e a mistura de beats das casas Áudio, Green Valley, Nas Internas e Secreto, as quatro pistas, cada uma em um andar de edifício na Avenida Jaguaré, não ficaram vazias desde que as portas foram abertas.


Cervejaria Ambev abre inscrições para seu Programa de Estágio
17/08/2017 (quinta)

Interessados podem se inscrever até 22 de setembro pelo site www.queroserambev.com.br Com duração de até dois anos, o Programa oferece oportunidades para jovens de todo o país


Lucas Lucco e Costa Gold encerram a programação de agosto da Fields
17/08/2017 (quinta)

O mês de agosto da Fields está sendo especial. Depois de comemorar cinco anos e anunciar seu novo conceito, a casa traz duas atrações de peso do cenário nacional, Lucas Lucco e Costa Gold. Lucas Lucco retorna à Floripa no dia 25 para proporcionar muita diversão com um mix dos seus hits. Já no dia 26 é a vez de curtir o som do Grupo Costa Gold.


Green Valley dá continuidade a sua World Tour e desembarca em Portugal
15/08/2017 (terça)

Depois de passar pela China e Japão e agitar as badaladas casas noturnas ageHa (Tóquio), SOS Club (Hangzhou) e o clube Fusion (Shanghai), o Green Valley World Tour aterrissa em Portugal. Considerado o melhor club das américas e sete vezes no pódio dos melhores clubs do mundo, o Green Valley comanda, nesta quarta-feira (16), a festa no Clube LICK, um espaço paradisíaco na região de Algarve, no sul de Portugal.


Nesta quinta, a borboleta do Green Valley voa para São Paulo
15/08/2017 (terça)

Nesta quinta, a borboleta do Green Valley voa para São Paulo e promete proporcionar uma noite épica no SKOL BEATS TOWER


4ª edição da semana Balaclava tem as datas confirmadas
14/08/2017 (segunda)

Com foco na capacitação de estudantes e profissionais, o evento irá reunir, durante seis dias, workshops, painéis, feira gráfica e festas


Festival Internacional Dança em Trânsito acontece em Florianópolis em agosto
14/08/2017 (segunda)

Em 2017, Dança em Trânsito circula por 6 cidades brasileiras de 4 estados, uma cidade estrangeira – Paris, e receberá 7 companhias internacionais, 7 nacionais, 2 espetáculos com tecnologia especial, apresentando 55 sessões no Brasil, e realizando 4 residências de intercâmbios – três nacionais e uma internacional, em Paris. Em Florianópolis o evento acontece de 18 e 19 de agosto. Veja mais da programação em: https://www.dancaemtransito.com.br


Kiev Ballet traz 150 anos de história para Florianópolis
14/08/2017 (segunda)

Companhia apresenta “O Lago dos Cisnes” e “A Bela Adormecida” no dia 19 de agosto no CIC


Patagonia é a cerveja oficial do evento Lugar Algum
13/08/2017 (domingo)

Criada há 10 anos com uma única receita caseira, Patagonia hoje é símbolo da cultura cervejeira da Argentina.


Topmodel Carol Trentini prestigia show da amiga Ana Carolina, no litoral catarinense
13/08/2017 (domingo)

A topmodel internacional, Carol Trentini, saiu para curtir a noite de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (11). A modelo prestigiou o show da amiga, a cantora Ana Carolina, durante um espetáculo no Music Park BC na badalada cidade do litoral catarinense. A modelo assistiu ao show da primeira fila e acompanhou os sucessos da cantora.


​​CineMaterna chega ao Norte Shopping na próxima semana
10/08/2017 (quinta)

O Norte Shopping traz uma novidade neste mês de agosto para as famílias de Blumenau e região. No dia 15, às 14h, o shopping vai lançar o CineMaterna, projeto que oferece sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. A sessão de estreia será gratuita para as mamães com bebês, mais um acompanhante adulto, e terá uma recepção especial. Escolhido por meio de enquete pelas próprias mães no site do CineMaterna, o longa exibido na Cinépolis será O filme da minha vida, produção com grande elenco e direção de Selton Mello.


SKOL BEATS TOWER surpreendeu São Paulo com projeção
10/08/2017 (quinta)

Em uma noite normal, SKOL BEATS tirou São Paulo do lugar comum e transformou um prédio na esquina da Avenida Paulista com a Consolação no cenário de uma surpreendente balada. A fachada bege do edifício foi destruída via projeção mapeada, dando lugar a quatro andares com cores e estilos musicais diferentes, além de silhuetas dançantes. Veja AQUI.


Espetáculo infantil da Turma da Mônica acontece nos dias 12 e 13 de agosto para Florian
09/08/2017 (quarta)

Orth Produções realiza evento que acontece no Teatro Pedro Ivo.


Show de Leonardo e Eduardo Costa homenageia pais neste sábado, em Balneário Camboriú
09/08/2017 (quarta)

Sucesso de público e crítica, o show “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa, desembarca em Balneário Camboriú neste sábado, 12 de agosto, para única apresentação no Music Park BC. Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa prometem presentear o público com a sintonia pessoal e musical que já encantou milhares de pessoas em todas as regiões do Brasil. O show integra a programação de homenagens da casa ao Dia dos Pais, comemorado dia 13 de agosto.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet