Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Festival de cervejas, com mais de 20 rótulos, promete movimentar o Itacorubi neste sába

Notícias




festival de cervejas, com mais de 20 rótulos, promete movimentar o itacorubi neste sába
Evento marca o aniversário de dois anos da loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis

Não é de hoje a força do mercado cervejeiro em Santa Catarina; o número de cervejarias e seus respectivos consumidores vem crescendo consideravelmente. E a franquia da marca Mestre-Cervejeiro.com na Capital é um dos exemplos da expansão deste mercado; a loja, localizada no Itacorubi, registra um crescimento médio de 15% desde a sua abertura, em 2015. Para comemorar a boa fase e o segundo aniversário, a Mestre-Cervejeiro.com realiza um festival de cervejas neste sábado (17), a partir do meio-dia. O evento acontece em frente à loja, na rua Acelon Pacheco da Costa.

Com entrada gratuita, o festival contará com 23 diferentes opções de chopes, como os catarinenses Lohn Sour Jabuticaba, Coruja Coice e Blumenau Frida; e os importados Verhaege Duchesse e Dieu di Ciel Moralitè; além de outros rótulos selecionados, comercializados em opções de 300ml e 400ml, a partir de R$ 10.

Já a gastronomia do evento – que segue até as 20h – fica por conta dos food-trucks Blackbox – comidas de rua e Aerochurros. Para comandar o som foram escaladas as bandas Town-in, TBZ Blues e Dezadose.

SOBRE A LOJA
Dentro de seu processo de expansão, a rede de cervejas artesanais Mestre Cervejeiro abriu sua unidade em Florianópolis em junho de 2015, sob a administração dos franqueados Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira. A loja conta com cerca de 300 rótulos de cervejas especiais, além de um mix de produtos como camisetas, kits cervejeiros, taças de cristal, growlers, quadros para colecionadores, abridores de garrafas e petiscos gourmet.


SERVIÇO
- O quê: Happy Birthday Mestre-Cervejeiro.com – 2 anos
- Quando: 1​7 de junho de 2017
- Horário: 12h às 20h
- Onde: Rua Acelon Pacheco da Costa, em frente à loja Mestre Cervejeiro, bairro Itacorubi, em Florianópolis (SC).
- Informações: (48) 3307-7806
- Facebook.com/LojaMestreCervejeiroFlorianopolis
Fonte: Assessoria (13/06/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet