Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Alok faz apresentação no Green Valley antes de partir para turnê internacional

Notícias




alok faz apresentação no green valley antes de partir para turnê internacional
Sempre presente nas noites do Green Valley, Alok tocou pela primeira vez no club em março de 2014, foi DJ residente da casa e não poderia deixar de fazer parte da programação que comemora os 10 anos de história do GV. A apresentação do DJ e produtor musical, ocorre neste domingo, dia 30 de abril, e pode ser uma das últimas oportunidades para os fãs brasileiros acompanharem o ídolo em solo tupiniquim no primeiro semestre deste ano. Isso porque o goiano estará em turnê internacional durante os meses de maio, junho, julho e agosto, visitando países como Estados Unidos, Canadá, Suécia, França, Alemanha, Holanda e Croácia.

Considerado o DJ nº 1 do Brasil pela revista House Mag e nº 25 do mundo pela lista Top 100 DJs da DJ Mag, Alok ganhou destaque mundial após o sucesso do hit “Hear Me Now” (ft. Bruno Martini e Zeeba), única canção brasileira que chegou entre as 50 mais ouvidas no mundo no Spotify e que atualmente conta com mais de 168 milhões de plays na plataforma.

E o DJ não parou por aí, em janeiro, anunciou que está trabalhando em uma nova música com o lendário Tiësto - DJ que já foi considerado o melhor do mundo por três anos consecutivos. Recentemente, em parceria com a Samsung no evento de lançamento dos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+, Alok tocou ao lado da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e apresentou as músicas “Never Let Me Go” e “Oceans”, que ainda não foram lançadas em plataformas de streaming ou vendas.

Além do set list recheado de hits do DJ Alok, a véspera de feriado vai ser marcada por apresentações de outros fenômenos da música eletrônica como Bhaskar, Doozie, Liu, The Juns e Dropack, no main stage do Green Valley. Na Underline_, a queridinha underground que completou dois anos em janeiro, o agito fica por conta de Fabrício Peçanha - um dos nomes pioneiros da cena eletrônica nacional, residente do club e que promete cativar o público através do seu carisma e set impecável. Também sobem ao palco da Underline_, Sonic Future, Morttagua, San Schwartz Base On e Eryk Jhon.

Para deixar a noite de domingo e a comemoração dos seus 10 anos ainda mais especial, o Green Valley sorteou, através do Instagram, um green lover mais um acompanhante para curtirem a apresentação do DJ Alok no backstage, com tudo pago, incluindo transporte aéreo e hospedagem, com direito a conhecer o artista no camarim e ainda levar quatro óculos da coleção dele com a Chilli Beans.

O quê: Alok
Quando: 30.04.17 (domingo)
Horário: 23h
Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903.4303 (whatsapp) / 3360-8097/ [email protected]
Informações: www.greenvalleybr.com
Fonte: Assessoria (26/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet