Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Fields divulga parceria com a label “Like a Boss” e traz grandes nomes do rap e hip-ho

Notícias




fields divulga parceria com a label “like a boss” e traz grandes nomes do rap e hip-ho
A Fields em parceria com a label “Like a Boss”, festa consagrada de hip-hop em Florianópolis, traz nos meses de junho, julho e agosto para a Capital quatro atrações de destaque no cenário nacional. Responsável por promover a cena hip-hop da cidade nos últimos anos, a label propõe noite cheias de atrações de qualidade, diversão e muito ritmo

A programação tem início no dia 10 de junho com a banda de rap Cacife Clandestino. Criado em 2010 nas ruas do Rio de Janeiro, a banda de rap aborda em suas composições a realidade em infinitos temas e melodias. O Cacife conquistou cenário nacional em 2012 com o Hit "Beija Flor", que até hoje faz parte do seu repertório. No show deste sábado o público vai poder conferir os sucessos “Só Vitória", "Eu e Você contra o Mundo", "Elas Precisam Também", "Fortaleza" e "Fuga!", além de canções inéditas do novo álbum, "Marginal". Reis do Nada e Eltin completam o line da noite.

Dia 23 de junho o rapper Projota sobe ao palco da casa pela primeira vez. Um dos principais nomes do cenário nacional do rap, ele se destaca com letras românticas num estilo identificado nas músicas mais tocadas e ouvidas, como “Mulher", "Chuva de Novembro" e "Pra Não Dizer Que Não Falei do Ódio". Em Floripa ele apresentará ao público o show "Foco, Força e Fé", um compilado de todas os seus sucessos da sua carreira.

Já no dia 08 de julho é a vez de curtir o som do Cone Crew. Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew já participou dos principais festivais do país (Planeta Atlântida, João Rock e Lollapalooza) e foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Atualmente a banda trabalha na divulgação do seu novo álbum “Bonde Madrugada 2”.

E no dia 26 de agosto Costa Gold encerra a sequência de shows da label “Like a Boss”. Formado por Predella, Nog e DJ Cidy o grupo desenvolve e propaga rimas inteligentes em beats complexos, trazendo sempre contextos de muito significado e sentimento. No repertório o grupo traz os hits já conhecidos do público como “Alameda Weed” e “Doce Veneno. Todos os shows terão a introdução dos DJ’s Tuca e Leo Oculto.

Os ingressos para as apresentações já estão disponíveis e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields das 9h às 19h.

Serviço

O quê:
10/06 - Cacife Clandestino
23/06 - Projota
08/07 - Cone Crew
26/08 - Costa Gold
Local: Fields - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Horário: Abertura da casa a partir das 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: A partir de R$ 35 - à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional
Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/ ou pelo WhatsFields (48) 99628.9314


Fonte: Assessoria (05/06/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet