Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Dj e Produtor Belga Yves V é a atração da festa Soho, na Milk Club em Jurerê Internacio

Notícias




dj e produtor belga yves v é a atração da festa soho, na milk club em jurerê internacio
No próximo sábado, dia 03 de junho, a Milk Club promove a festa Soho, com a apresentação do DJ e produtor Belga Yves V. Residente do Tomorrowland há 10 anos está no ranking dos melhores dj’s do mundo desde então. Seus sets costumam ser cheios de energia, típicos de Dj’s que tocam nos maiores e melhores festivais do mundo. A casa terá abertura às 23h com warm up dos DJ’s André Maran e Dyve. Ingressos para a festa estão à venda no site e Loja Ingresso Rápido.

Yves V:
O Belga Yves V se tornou um dos mais populares DJs e produtores de todo o mundo depois de sua apresentação no mainstage Tomorrowland em 2007. De lá para cá, divide residência do Festival com Romeo Blanco e Dimitri Vegas & Like Mike. “Insane Pressure” foi uma de suas músicas que catapultaram sua carreira de produtor. É também autor das tracks ‘Daylight’, com Dimitri Vangelis & Wyman, ‘ Indigo’, com Skytech & Fafaq, e ‘King Cobra’, com Don Diablo. Já tocou em eventos como Sensation, David Guetta In Concert, Mysteryland e por aí vai. Lançou suas músicas pelas mais importantes gravadoras do mundo, como Armada Music, Dirty Dutch, Spinnin’ Records, Doorn Records e Smash The House. Produziu remixes para Timbaland, Missy Elliott e Ginuwine, e conta com suporte de Dj’s David Guetta, Afrojack, Martin Garrix, Armin van Buuren and Radio 1’s Danny Howard e Pete Tong. Hoje ele viaja para apresentações no mundo todo. Seu set é uma explosão que mistura o melhor do Progressive e Electro-House.

MILK
Um novo conceito premium em Jurerê Internacional. Inaugurada em dezembro de 2014, a Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que reuniu o maior nº de vips, modelos e celebridades nas temporadas de verão 2015, 2016 e 2017. Com capacidade para até 1000 pessoas, a boate está focada no mercado de luxo. Trouxe a Florianópolis DJs consagrados internacionalmente, além de artistas já conhecidos nacionalmente, que também são frequentadores das baladas dos sócios do empreendimento.

Serviço: YVES V
Atrações: Yves V, Dyve e André Maran
Data: 03.06.2017 - sábado
Horário: abertura da casa às 23h
Local: Milk Club (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional)
Ingressos antecipados de pista: Feminino R$ 50,00 e Masculino R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
Pontos de venda de ingressos antecipados: : ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no P12, nas Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi; na Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José; na Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça; na Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí; e na Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú (nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)
Mais Informações: 48 99132.7529 - [email protected]
Fonte: Assessoria (30/05/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet