Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

4ª edição do Jurerê Beach Weekend acontece nesse final de semana em Florianópolis

Notícias




4ª edição do jurerê beach weekend acontece nesse final de semana em florianópolis
Entre os dias 28 de abril e 01 de maio acontece a 4ª edição do Jurerê Beach Weekend em Florianópolis. Promovido pelo Carpe Vita, serão cinco festas no Donna Dinning Club, no Acqua Plage e na Milk Club, considerados os melhores beach clubs do Brasil. Mais de dez atrações estarão responsáveis pelo repertório musical, entre eles Constantinne (Miro Jr. e Bruno Sousa), Dux, Dozzie, Dashdot, Cris Proença, Vanessa Nagel, Ella Beats (Vivi Orth e Pietra Bertolazzi), Rodrigo Toigo, Viktor Mora, Pinho Menezes, Rodrigo Luca, André Maran. Ingressos podem ser adquiridos no formato passaporte ou individuais por festa através do site Ingresso Rápido.

CONSTANTINNE
Com músicas assinadas em grandes gravadoras da Suécia, Suiça, Itália, Alemanha, Inglaterra, França e Ucrania, Constantinne é um trabalho intenso, criado pelos Djs Miro Jr. e Bruno Sousa, com forte inclinação aos gêneros house, deep house, indie – dance/nu-disco e techno. Desde o seu início em 2013, o projeto Constantinne chamou a atenção das rádios Jovem Pan e Transamérica de Itajaí, e rádio Energia 97FM, de São Paulo, no programa CLUBTRONIC. Um ano depois, em 2014, o projeto ganhou projeção com a música Give To Me, feita em parceria com o grande amigo Felten. O trabalho teve grande repercussão e foi lançado pela gravadora italiana Hotfingers Records, de Alex Kenji e Manuel de La Mare, entrando no seleto grupo do top 100 Beatport. Em 2015 começaram de forma avassaladora com várias aparições no top 100 Beatport Single Chart e Album Chart no gênero Indie Dance / Nu Disco , e a aclamada música "Eyes" feita em parceria com os amigos Vintage Culture e Felten chegou no top 10 alcançando a 4º colocação. Desde então, a dupla vem apresentando músicas assinadas com grandes gravadoras ao redor do mundo.

CRIS PROENÇA
Cris Proença é uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House. No exterior, tocou em cidades como Miami, NY, Buenos Aires, Ibiza, Punta del Leste e Milão, onde se apresentou no Just Cavalli Club, Hollywood e The Club durante a prestigiada semana de moda italiana de 2012. Sócia e DJ do descolado club Provocateur em São Paulo e do Badalado Restaurante Bagatelle, onde é residente mensal, Cris também foi sócia do label Kiss & Fly, sendo responsável pelo repertório e mixagens do CD oficial do club, um grande sucesso na crítica especializada. Atualmente é residente da LABEL CARPE VITA. Seu talento e carisma fizeram com que já tenha dividido o palco com alguns dos mais importantes DJs mundiais, como Fatboy Slim, Steve Angello, Bob Sinclair, Sharam, Grant Nelson, Miguel Migs e Erick Morillo. Como produtora lançou a faixa “You’re a Star” (LK2 Music - 2012), em parceria com a cantora americana Paris Sharpe e “Your Life” (Building Records - 2013) com participação dos produtores Marcelo Sá e Vee Brondi, além dos inconfundíveis vocais de William Naraine, conhecido pelo seu trabalho no grupo Double You. Cris já assinou trilhas sonoras para grandes marcas como Fendi, Hugo Boss, Veuve Clicquot, Möet & Chandon, Mares, Marcelo Quadros, Lethicia Bronstein, Thelure, Iódice, Schutz, Maison Alexandrine, dentre outros. Atualmente é embaixadora das marcas Corsage e Iódice, onde é responsável pela trilha sonora das 18 lojas no Brasil. No ano de 2013 foi indicada ao prêmio de DJ Revelação pela conceituada revista Cool Magazine e também pela Dj Sound Mag.

DASHDOT
Comunicação não deveria ser algo complicado. Um traço e um ponto: fundamentos do código Morse, a base do braile. Com esses dois símbolos, incontáveis estórias têm sido contadas e tamanha simplicidade está no núcleo da arte de Dashdot. Enquanto esses músicos empregam habilidades técnicas e ouvidos experientes, eles acreditam que dançar é algo natural e universal como um círculo e uma linha. Sobre esses alicerces, o duo vem assombrando charts internacionais com sua música única, melódica e acima de tudo eminentemente dançante. André Guarda e Felipe Flora não se conheceram nas aulas de piano quando eram crianças. Ambos nascidos no interior, foram iniciados no mercado da música através da gravadora Movida Records, quando ainda estavam no ensino médio. Permaneceram desconhecidos um para outro até a mudança para São Paulo, onde foram conectados por uma paixão mútua pela música, e um toque do destino. Dashdot foi lançado em fevereiro de 2012 no D-Edge. Artistas, produtores e donos de selo, os membros do Dashdot se tornaram candidatos primordiais a gigs ao redor do mundo. Residentes do templo Warung – lançaram seu primeiro álbum no selo homônimo do clube – levaram sua música para as Américas, Europa, África e Oceania. Expandindo seus horizontes dia após dia, a estrela do duo está ascendendo firmemente, com lançamentos em gravadoras como Chill Mint Music, Off Recordings, Frequenza Limited, Heinz Music, Bunny Tiger, CUFF, Great Stuff e LouLou para citar algumas. Conforme ganham exposição, também ganha o Brasil. O sucesso desses garotos talentosos reflete neles próprios e em sua terra natal, trazendo ainda mais atenção à efervescente cena brasileira. Só podemos imaginar o que o futuro reserva, uma vez que André e Felipe – ou simplesmente Dashdot – continuam a cimentar seu lugar entre os mais prolíficos nomes no mundo da dance music.

DOOZIE
É um projeto de música eletrônica criado e assinado pelo DJ Rodrigo Kost. Nascido em Brasília e radicado catarinense, Rodrigo popularizou seu nome na cena destacando-se por sua versatilidade musical. O DJ conquistou residência nos clubs mais importantes do país e renomados festivais. Doozie surgiu do desejo de trilhar um caminho autoral no universo do e-music conceitual. O nome casa completamente com a ideia do projeto: doozie é uma abreviação de Duesenberg Automobile & Motors Company, uma companhia fabricante de veículos de luxo que eram os preferidos dos gangsters. Em Doozie Music o som é novo. Há um misto de Tech House, Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep Funky e no Hip Hop dos anos 80. Com uma pegada “gangsta” Rodrigo já faz parte do casting da conceituada label mexicana Trattva Music. Doozie já tem lançamentos programados para grandes selos nacionais e internacionais como LO KIK Records, Trattva Music, Muzenga entre outros. Pela G-Mafia Records ele já teve seu primeiro EP, “Daydream”, lançado no Beatport – maior canal de venda de música eletrônica do mundo – e figurou na posição #22 do Top 100 já na primeira semana. Doozie Music é ainda residente da Up Club, pista do festival Universo Paralello, um dos maiores do mundo em e-music e cultura alternativa. O projeto é residente ainda do The Garden, em Joinville/SC.

DUX
Foi na capital mineira, e no rock, que o prodígio nasceu. Ainda criança, DUX aprendeu a tocar violão e guitarra, e aos 15 anos sua vida mudou ao ouvir o som envolvente do Daft Punk. Depois de muitas pesquisas e estudo, apaixonado e fascinado pelo mundo da música eletrônica, começou a se aventurar como DJ. E não demorou muito para ser convidado a se apresentar nas melhores casas noturnas de BH. Após uma longa jornada, fazendo seus próprios edits e mashups, DUX percebeu que podia produzir suas próprias músicas. E o que era hobbie, foi ganhando importância e seriedade. Se matriculou na melhor escola de música eletrônica do mundo, a Point Blank Music School em Londres, onde se formou em Sound Engineering, Music Business e Music Production. Foi lá também que começou a produção do seu primeiro projeto autoral. Hoje, aos 22 anos, o DJ e agora também produtor musical, ganhou notoriedade com suas vertentes do House Music, que misturam elementos que vão do Tropical ao Progressive House, sempre com melodias marcantes e uma energia inconfundível. Isso fez com que conquistasse seu espaço, se apresentando entre as melhores festas e clubs da Europa, onde se tornou residente da Project, na Oxford Street em Londres, tocando ao lado de Calvin Harris, Alesso, Otto Knows e outros grandes nomes da musica eletrônica mundial.

ELLA BEATS
O duo ELLA BEATS acaba de se lançar e é formado por Vivi Orth e Pietra Bertolazzi. As duas vieram do mundo da moda (Vivi como modelo, já foi capa de Vogue, L'Officiel, fez campanhas pra Dior, LV, Galiano, entre outras), e Pietra trabalhava como estilista no Grupo Arezzo. Há três anos Pietra largou o mundo da moda, e a música eletrônica que era seu hobbie virou sua profissão. Como produtora teve um EP lançado com 3 tracks autorais, além de mais de 20 remixes. As duas se juntam agora para lançar o Projeto ELLA BEATS e prometem agitar as pistas com muito house, tech house e techno.

RODRIGO TOIGO
Gaúcho radicado em São Paulo, Rodrigo Toigo é DJ e Diretor Fashion da Ford Models Brasil e sócio da agência IM Office International Management Models. Iniciou sua carreira na música em 2015 como DJ do clube Provocateur, um dos mais exclusivos da capital paulista. Com um repertório que transita entre o house, deep house, tech house e techno, Toigo já se apresentou nas principais casas do Brasil, como D-Edge (SP), Café de La Musique (SC), Anzu (SP), Número (SP), Deputamadre (MG) e Milk (SC), além de festas e eventos, como São Paulo Fashion Week (SP), Red Carpet Gramado (RS), Spirit (SP), Carpe Vita (RS), Love Noronha (PE), entre outros. É sócio do Café de La Musique São Paulo, que abre em 2017, e também integra o Projeto Rhythm Rollers, ao lado do DJ e empresário Rico Mansur. No universo da moda, Toigo é um dos principais agentes de modelos do país. Como Diretor Fashion da Ford Models Brasil e sócio da agência IM Office International Management Models, roda o país atrás de rostos que irão estrelar campanhas nacionais e internacional, como as tops Luma Grothe, Waleska Gorczevski, Isabella Ridolfi, Isis Bataglia e Thairine Garcia.

VANESSA NAGEL
Esta gaúcha chega surpreendendo pela beleza, carisma e conhecimento musical. Com muito feeling esta linda loira sabe levar uma energia incrível para a pista até mesmo com um warm up muito bem selecionado. Apaixonada pela HOUSE MUSIC vem cativando muitos fãs com seus SET’S feitos com vocais femininos, repletos de grooves que vem do House e Deep House, conduzindo a pista sempre com um som dançante e elegante. Vem se destacando no país inteiro com seu trabalho, participando de festas em diversos Estados.

VIKTOR MORA
Começou sua carreira em 1994, fazendo algumas festas em Sorocaba, cidade onde nasceu. No fim de 1998 Viktor Mora foi convidado para se apresentar no Anzuclub. Depois de alguns shows no club, ele foi chamado para ser o DJ residente. Desde 2002 vem produzindo suas tracks no estúdio e, em 2004, teve sua track “Action Mandingo” lançada pela gravadora de David Guetta (Gumprod). Essa track foi produzida com seu parceiro de estúdio Naccarati e teve suporte de muitos DJs pelo mundo todo, entre eles: David Guetta, Hardwell, Layo & Bushwacka, dentre outros. Após tamanho sucesso com essa música, Viktor Mora não parou mais e teve muitos lançamentos por diversas labels do mundo todo, dentre elas a britânica Cr2 e a alemã Tiger Records, alcançando o tão sonhado Top 100 do Beatport algumas vezes. No ano de 2004 Viktor Mora venceu o concurso Heineken Thirst no Brasil. Neste concurso ele tocou em 8 festas pelo Brasil todo e o público escolhia pelo melhor DJ de cada noite. Após vencer todas as etapas ele abriu seu primeiro BIG SHOW com 2 atrações internacionais: Pete Tong e Paul Oakenfold. Mora já tocou nos melhores clubs do Brasil e já fez algumas apresentações internacionais na Space Ibiza, além de diferentes clubs em lugares como New Jersey, Miami, Barcelona e Mallorca. Tocou em grandes festivais, como XXXPERIENCE, Tribe, Playground, Aokify Splash, David Guetta Tour, Morumbi Stadium Carnival Festival e Hardwell Tour. Em Janeiro de 2015 Viktor Mora tocou no festival Skol Summer On e no Tomorrowland Brasil.

SERVIÇO: JURERÊ BEACH WEEKEND
Local: Acqua Plage, Donna Dinning Club e Milk Club

Data: Dias 28, 29 e 30 de abril – sexta, sábado e domingo

Line up por dia:
28.04
Donna: DJ’s Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Constantinne
29.04
Acqua: Rodrigo Luca, Dux e Friends
Milk: Dozzie, Dashdot e André Maran
30.04
Acqua: Ella Beats (Vivi Orth e Pietra Bertolazzi), Cris Proença e Vanessa Nagel
Donna: Rodrigo Toigo, Victor Moura e Rodrigo Luca

Ingressos antecipados: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
Valores Individuais por festa
Donna 28.04: feminino R$ 50,00 e masculino R$ 100,00
Acqua 29.04: feminino R$ 80,00 e masculino R$ 120,00
Milk 29.04: feminino R$ 50,00 e masculino R$ 100,00
Acqua 30.04: feminino R$ 50,00 e masculino R$ 100,00
Donna 30.04: feminino R$ 50,00 e masculino R$ 100,00
(valores sujeitos à alterações)

Valores Combo de Ingressos
Feminino: 2 festas + encerramento – R$ 80,00 / 3 festas + encerramento – R$ 120,00 / 4 festas + encerramento – R$ 160,00
Masculino: 2 festas + encerramento – R$ 160,00 / 3 festas + encerramento – R$ 240,00 / 4 festas + encerramento – R$ 320,00
(valores sujeitos à alterações)

Endereços:
Acqua: Av. das Algas, s/nº, Posto 1 A, Jurerê Internacional
Donna: A. dos Pampos, s/nº, Posto 1E, Jurerê Internacional
Milk: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n° - Jurerê Internacional

Informações e reservas: 48 3225.1266 / 99132.7529 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (24/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet