Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Coletivo A Liga comemora seis anos de estrada com festa no P12

Notícias




coletivo a liga comemora seis anos de estrada com festa no p12
Neste mês, o coletivo de DJ’s mascarados A Liga comemora seis anos de sucesso com show no P12, em Jurerê Internacional. A celebração será no dia 20 de maio, sábado, e marca também o lançamento da turnê Revolving. São anos de muitas histórias e a expectativa para um novo tempo que está chegando, com novo show e muitas surpresas. Nesse dia, eles receberão amigos e DJ’s convidados, entre eles o mineiro Ftampa, que foi o 1ª DJ nacional a se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica. A casa terá abertura às 14h. Ingressos antecipados estão à venda no site Ingresso Rápido

A LIGA
A Liga é um quarteto composto por DJs e VJ que fazem um show extremamente interativo e completo. O set é 100% exclusivo com músicas produzidas e/ou editadas por eles, vídeos sincronizados no telão e momentos coreografados pelos integrantes. Um cenário de palco cheio de efeitos especiais completam o show que é um verdadeiro espetáculo, onde os personagens circulam pelo palco interagindo e fazendo com que o público sinta-se parte do show.

O projeto já está a 6 anos no mercado e se mantém em ascensão entre os principais nomes da cena eletrônica nacional. Já passaram pelos melhores Clubes e Festivais, entre eles Rock In Rio, Kaballah Festival, Green Valley, Anzu, P12, RMC, Winter Play, Magic Island e foram os escolhidos para abertura oficial da turnê da Milley Cyrus no Brasil. Com um estilo de som autêntico que condiz com as suas personalidades, suas músicas já ultrapassaram 1 milhão de plays no Spotify.

SERVIÇO: A LIGA 6 ANOS
ATRAÇÕES: A Liga, Ftampa, André Maran e DJ’s convidados
DATA: 20.05.2017 – sábado
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Feminino R$ 40,00 e Masculino R$ 50,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (02/05/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet