Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Leila Pinheiro se apresenta no dia 20 de abril no Projeto Toro In Concert

Notícias




leila pinheiro se apresenta no dia 20 de abril no projeto toro in concert
Depois do sucesso do show de Roberto Menescal com Cris Delanno na noite da última quinta-feira, no Toro Steak House, o Projeto Toro In Concert recebe já na próxima semana, dia 20 abril, véspera do feriado de Tiradentes, a estrela da música popular brasileira, a cantora e pianista paraense Leila Pinheiro. A casa terá abertura às 18h e o show está previsto para ter início às 22h. Ingressos antecipados estão sendo vendidos somente no local. No valor do ingresso (R$ 250,00 por pessoa) está incluído, além do show, o jantar, que oferece Entrada (Zuchine), Pratos Principais (Baby Beef ou Galeto Toro) e Acompanhamentos (Risotto de Parmesão ou Risotto Zaferano).

Poucas vozes marcantes da nossa música popular se equilibram tão bem entre o canto e a execução de um instrumento quanto Leila Pinheiro. Este, aliás, é dos trunfos da artista, que reúne muitos de seus compositores favoritos nos roteiros dos shows solo que vem realizando pelo país – e, assim, mostrando a um público variado a sua biografia afetivo-musical. Sozinha ao piano, Leila canta e toca músicas escolhidas a dedo em sua discografia – que inclui 19 álbuns de carreira, três DVDs e incontáveis participações em coletâneas e discos de amigos.

Entre os compositores frequentes estão Ivan Lins, Gonzaguinha, Tom Jobim, Chico Buarque e Guinga. Walter Franco, autor de um dos maiores sucessos de Leila (“Serra do luar”) e Renato Russo (“Vento do litoral”), a quem dedicou um de seus mais recentes CDs, são lembrados, assim como obras-primas de Guilherme Arantes (“Brincar de viver”) e Flávio Venturini (“Besame”), que pontuam a sua carreira.

Estrela do primeiro time da música popular brasileira, a cantora e pianista paraense Leila Pinheiro vem interpretando o nosso cancioneiro, através da obra de seus mais representativos compositores, há quase 35 anos.

O seu primeiro feito musical foi a conquista, em 1985, do terceiro lugar do Festival dos Festivais com a canção “Verde”, de Eduardo Gudin e José Carlos Costa Netto. Eleita a
cantora revelação do mesmo festival, Leila fez valer os seus prêmios, gravando ao longo dos anos discos importantíssimos - como “Benção, bossa nova” (1989), que celebrou as três décadas do gênero carioca ao lado de um de seus criadores, o violonista e compositor Roberto Menescal, “Coisas do Brasil” (1993), produzido pelo pianista Cesar Camargo Mariano, e “Catavento e Girassol” (1996), dedicado às parcerias de Guinga e Aldir Blanc.

Músicos da grandeza do maestro Tom Jobim, do cantor e compositor Chico Buarque, do violonista Toninho Horta, do guitarrista americano Pat Metheny e dos também pianistas e compositores Francis Hime, Ivan Lins e João Donato participaram de seus trabalhos – já são 19 CDs e três DVDs, além de uma miríade de participações especiais.

SERVIÇO:
Toro In Concert: show com Leila Pinheiro
Data: 20 de abril de 2017 - quinta-feira
Horário de abertura da casa: 18h
Horário do show: 22h
Ingressos Antecipados: Toro Steak House - Av. Beira Mar Norte, em frente ao trapiche: R$ 250,00
(Valor sujeito a alterações sem aviso prévio)
Informações e reservas: 48 3225.5881 ou pelo email [email protected]
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos
Fonte: Assessoria (16/04/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet