Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

P12 recebe a festa Sofrência na véspera do Dia dos Namorados

Notícias




p12 recebe a festa sofrência na véspera do dia dos namorados
Na véspera do dia dos namorados a noite é dos solteiros! A festa Sofrência volta a acontecer no dia 11 de junho, domingo, no P12, em Jurerê Internacional. Decoração temática e bonecos Voodoo do amor serão apenas alguns dos atrativos do evento. Depois de três anos de sucesso, a quarta edição da Sofrência vai trazer muita música sertaneja e funk para acalmar os corações, e fazer valer a pena a solteirice. Já estão escalados para a festa o DJ Meu Nome é Vaca, o cantor Jonatas Junior, além do show nacional com o cantor e Nego do Borel, que está no topo dos charts nacionais com a música “Você partiu meu coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão. A casa terá abertura às 14h e o ingressos já estão sendo vendidos através do site Ingresso Rápido

Do Borel para o mundo.
É ele mesmo, o cara do momento, estamos falando de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. Nascido na comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Contra a vontade da sua mãe, concluiu seus estudos somente até a quarta série e decidiu trabalhar para ajudar a família. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.

A força e visão artística de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos”, “Diamante da Lama” entre outras.

Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais e rendem milhares de visualizações e compartilhamentos, inclusive de famosos como Neymar, Robinho, Gabriel Medina, Mumuzinho e várias outras celebridades que se renderam ao carisma e popularidade de Nego do Borel. Tudo isso faz do artista um verdadeiro “showman”, um furacão do funk e das mídias digitais. Não resta a menor dúvida que ele realmente veio para ficar. Irreverente e muito criativo, Nego se firma no segmento do funk ostentação como um dos mais promissores do momento e consegue aliar o bom humor nas suas apresentações, incorporando personagens cômicos e interagindo com o público, o que faz dele não só um ícone popular do funk, mas também da comédia espontânea.

Toda essa visibilidade garantiu participações em importantes programas de TV apresentados por: Xuxa, Rodrigo Faro, Raul Gil, Regina Casé, Danilo Gentili e Celso Portioli. Na busca por diversidade musical, Nego lançou “Menina má”, com uma pegada mais pop e a participação especial do grupo Melanina Carioca, sem deixar de lado o ritmo envolvente e a batida marcante, peculiares em suas canções. Este trabalho levou sua música a ser uma das mais executadas nas principais rádios do país. Sua versatilidade chamou a atenção de vários artistas do meio musical, entre eles da cantora Anitta, que o convidou a compor sua dupla no projeto idealizado por ela, a estourada turnê “Os Caras do momento”, que aliás, leva o nome do primeiro grande sucesso do cantor. Um espetáculo grandioso, cheio de cor, luz, dança e cenário impecável, que o torna desde já, referência no gênero musical. Sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro, e que vem rodando o o Brasil.

Devido aos novos rumos que sua carreira vinha tomando, surgiu a necessidade de um assessoramento mais direcionado e então o artista junta-se ao casting da MTO+ Entretenimento, assinando seu primeiro contrato como artista exclusivo de uma produtora. Já com a nova estrutura, Nego lançou em 2015 seu terceiro álbum de estúdio chamado ''Nego Resolve'' através da gravadora Sony Music incluindo os singles Não Me Deixe Sozinho, Pretinha vou te confessar, Janela Aberta e Nego Resolve. Nesse ano Nego do Borel fez uma participação no álbum Bang de Anitta na faixa Pode Chegar.

Em 2017, Nego do Borel lançou Você Partiu Meu Coração, com participação especial da cantora Anitta e do cantor Wesley Safadão. Em apenas dois meses, o clipe possui mais de 130 milhões de visualizações no youtube.

SERVIÇO: SOFRÊNCIA: SHOW NACIONAL COM NEGO DO BOREL
ATRAÇÕES: Nego Do Borel, Jonatas Junior e Meu Nome é Vaca
DATA: 11.06.2017 – domingo
HORÁRIO: Abertura da casa às 14h às 22h
LOCAL: P12 - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Unissex: R$ 60,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de alimentação Beiramar Shopping) e no P12
MAIS INFORMAÇÕES: 48 3284.8156 ou pelo email [email protected]
Fonte: Assessoria (05/05/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet