Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 7

Notícias




Últimas Notícias

Catarinenses premiados no Rio Music Conference
02/03/2017 (quinta)

A revista House Mag, publicação que completa 10 anos em 2017, foi eleita, pelo quarto ano, o melhor veículo especializado de música eletrônica do Brasil, durante o Rio Music Conference, congresso realizado no Rio de Janeiro.


Participante do The Voice Brasil, cantora D’Lara faz show no Norte Shopping
02/03/2017 (quinta)

Apresentação gratuita no dia 9 de março vai celebrar o Dia Internacional da Mulher


Maior festa open-bar e open-food do carnaval de Florianópolis será na terça-feira
23/02/2017 (quinta)

Peixada do Gui chega à 15a edição com nove atrações musicais e dois palcos


Norte Shopping e Neumarkt terão Bailinho de Carnaval para animar os pequenos foliões
23/02/2017 (quinta)

A criançada já tem programa garantido neste Carnaval. O Norte Shopping e o Neumarkt convidam papais e mamães a entrar na folia com os pequenos em um divertido Bailinho, marcado para os dias 27 (Norte) e 28 (Neumarkt). A festa promete muita diversão ao som de marchinhas e músicas infantis, além de atrações especiais. A garotada poderá ir fantasiada ou entrar no clima carnavalesco com uma pintura facial.


Green Valley prepara Carnaval inspirado no universo circense
22/02/2017 (quarta)

Além da decoração temática e grandes atrações, o clube apresenta uma terceira pista open air


Carnaval Al Mare – Praia Brava – Floripa – Brasil
21/02/2017 (terça)

O Lebarbaron, que está na sua 3ª temporada de verão, programou para esse Carnaval uma agenda com cinco eventos voltados para o jet set da Ilha da Magia. A folia começa já na sexta (24) com uma edição especial do Churrasco do Barão, onde os DJ’s Renan Soares e Jeco Thompson estarão no comando do som.


Festas temáticas, eletrônico com DJs internacionais e até o dono do hit do verão
21/02/2017 (terça)

Festas temáticas, eletrônico com DJs internacionais e até o dono do hit do verão: agenda de carnaval do Cafe de La Musique promete ser quente a partir de sexta-feira (24)


Milk Club promove três dias de folia nesse Carnaval
19/02/2017 (domingo)

A Milk, clube sensação de Jurerê Internacional que está na sua terceira temporada, já está em clima do Carnaval. No último final sábado (18), promoveu a festa de Pré-Carnaval com show do cantor de funk-pop Buchecha, que mais uma vez lotou a casa. Para o feriadão da folia, serão três dias de festas.


Mais de 70 mil pessoas curtiram o Pré-Carnaval SKOL em Floripa
19/02/2017 (domingo)

Depois de reunir 30 mil pessoas na Barra Sul, em Balneário Camboriú dia 18, domingo (19) foi a vez de Floripa. Mais de 70 mil pessoas saíram do quadrado com a SKOL e o Green Valley no centro da capital para curtir de graça o bloco “Vem elétrico que o trio é redondo”. O evento teve início às 14h na Praça XV e depois seguiu para a praça Fernando Machado onde rolou folia até às 20h.


Jurerê Internacional terá programação de Carnaval voltada para as crianças
19/02/2017 (domingo)

Balneário promoverá três bailes infantis e desfile de escola de samba na rua com a participação de famílias


DJ Alok remixa marchinha de carnaval: "Redondo não tem lado, no Carnaval, saia do
16/02/2017 (quinta)

As tradicionais músicas carnavalescas terão companhia no carnaval deste ano para quebrar padrões e embalar os foliões. O DJ Alok, um dos artistas brasileiros mais badalados do momento, se uniu à SKOL e lançou um hit cheio de mistura especial para a festa, que promete levantar a galera por onde tocar. A inconfundível batida eletrônica do DJ se misturou ao som de uma bateria de samba em um remix da marchinha lançada pela marca: "Redondo não tem lado, no Carnaval, saia do seu Quadrado".


Green Valley participa da Rio Music Conference
15/02/2017 (quarta)

O melhor clube das Américas, Green Valley, participa do Rio Music Conference (RMC), maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. O evento une profissionais do setor e oferece oportunidades de investimento para todo o mercado. O RMC engloba a Conferência (parte dia), o Rio Music Carnival e o Club Week (parte noite) e vai do dia 15/02 até 28/02. O RMC acontece desde 2009 em meio ao Carnaval Carioca contribuindo para a movimentação cultural da cidade.


​Carnaval em Jurerê Internacional terá escola de samba, bailes infantis e ban
14/02/2017 (terça)

Programação de oito dias fará resgate das tradições da Folia de Momo, com opções para toda a família


Cantor Buchecha é a atração do Bailinho Milk desse final de semana
14/02/2017 (terça)

No próximo sábado, dia 18 de fevereiro, acontece mais uma edição do já tradicional Bailinho Milk. O show principal da noite estará nas mãos do cantor de funk-pop Buchecha, que já se apresentou no clube em 2016, que teve lotação total. A casa terá abertura às 23h e os ingressos para a festa estão sendo vendidos através do sistema Ingresso Rápido. Completam o line up desse dia os DJ’s André Maran e Du Oliveira


Fields promove festa de pré-carnaval neste final de semana
14/02/2017 (terça)

Depois de divulgar cinco atrações nacionais que vão comandar o carnaval neste ano, a Fields vai promover a Weekend Pré-Carnaval, esquenta para os foliões entrarem no clima da festa mais popular do Brasil.


Maiara e Maraisa, as gêmeas que conquistaram o Brasil, se apresentam em Florianópolis n
13/02/2017 (segunda)

Elas farão show no próximo domingo, dia 19 de fevereiro, no P12, em Jurerê Internacional


Dennis leva o disputado Baile do Dennis para Florianópolis, no dia 18 de fevereiro
12/02/2017 (domingo)

Fenômeno das pistas e um dos maiores “hitmakers” do Brasil na atualidade, o artista carioca misturou o pop, o funk e a música eletrônica, transformando seu “Baile do Dennis” em um dos mais concorridos eventos do país


Saia do quadrado: pré-carnaval SKOL tem bloco eletrônico com Alok em Floripa e Balneári
10/02/2017 (sexta)

A marca incentiva as pessoas a sair do lugar comum, abrir a cabeça para o novo e derrubar todas as barreiras na estação mais animada do ano


Green Valley traz Hardwell, Alok e Steve Aoki para apresentações em SC
10/02/2017 (sexta)

Programação eletrizante faz parte das comemorações de 10 anos do melhor Clube das Américas que iniciam em abril


P12 divulga programação para o carnaval 2017
08/02/2017 (quarta)

O P12 costuma promover o maior Carnaval eletrônico do país. E esse ano não será diferente. O maior parador de praia do Brasil está preparando para feriadão de Carnaval uma sequência de festas eletrônicas de tirar o fôlego. Serão quatro dias, já com mais de 10 atrações confirmadas, entre elas Galantis (dupla Sueca do hit Runaway), Duke Dumont (DJ britânico do hit Ocean Drive), os Belgas Kolombo e LouLou Players, os Brasileiros de renome e sucesso Internacional Gui Boratto, Elekfantz, Fabrício Peçanha, Junior C, Bruno Be, Chemical Surf e muito mais. A casa terá abertura sempre às 12h. A agenda completa pode ser conferida no site do Parador. Os ingressos, que podem ser adquiridos individualmente por festa, ou no formato de passaporte para os quatro dias, estão à venda no site Ingresso Rápido



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet