Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Reggaeton e música eletrônica embalam o fim de semana no Cafe de La Musique

Notícias




reggaeton e música eletrônica embalam o fim de semana no cafe de la musique
Não precisa ser verão para os fins de semana serem sinônimo de festas e badalação em Jurerê Internacional; basta ter um feriado que o balneário volta a ser o ponto de encontro de locais e turistas. E no feriado de Corpus Christi não vai ser diferente, ao menos no Cafe de La Musique Floripa, que agendou duas festas com mais de 12 atrações escaladas.

Na sexta-feira (16), o Baile do Capella apresenta, a partir das 14h, uma mistura de estilos para não deixar ninguém parado, com sucessos do funk carioca e do reggaeton ao melhor da House Music internacional. No comando do som, estão: Royal Inc., Chuck, Felipe Corrêa, 2Banda, BHM (Be Biagi + Edu Lopes) e o DJ ReggaeTon.

Já no sábado (17), mantendo a tradição dos sunsets embalados pelo que é tendência na cena eletrônica internacional, um imponente time de DJs: Edo Almeida, Du Pereira + Rafael Pigozzi, Fabio Serra, Be Biaji, Thiago Mathias e ainda o francês Arno Cost (foto). Para levantar as temperaturas, ao som do que está em alta no verão europeu. Os ingressos antecipados estão à venda no site Ticket 360.

- Mais informações e reservas: (48) 3282-1325
- Endereço: Avenida dos Merlins, s/n – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC
Fonte: Assessoria (12/06/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet