Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Nesta quinta, a borboleta do Green Valley voa para São Paulo

Notícias




nesta quinta, a borboleta do green valley voa para são paulo
Nos dias 17, 18 e 19 de agosto, Green lovers de todo o Brasil terão oportunidade única de vivenciar o beat que conquistou o Brasil e o mundo

Considerado o melhor club das américas e sete vezes no pódio dos melhores clubs do mundo, o Green Valley promete tornar memorável um dos maiores eventos de música do Brasil com um line up de tirar o fôlego. O SKOL BEATS TOWER - festa que irá reunir oito conceituadas baladas do Brasil num edifício de quatro andares na capital paulista, terá o Green Valley na sua estreia nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

As batidas irão hipnotizar o público e transformar cada m² do segundo andar do prédio num paraíso da música eletrônica. No dia 17, o Green Valley abrirá o evento sob o comando dos Djs Jessica Tribst, Elekfantz e Fabrício ​Peçanha. Na sexta (18) assumem as pickups Ownboss, Liu e ​Bhaskar. E, no sábado, dando continuidade à experiência de vários beats numa única noite, Dropack, Felguk, ​Doozie e Jord encerram com chave de ouro a participação do club no Skol Beats Tower.

O Green Valley se reforça a cada dia como um dos mais tenazes cenários de música eletrônica do Brasil e do Mundo, com a presença de Djs nacionais e internacionais. Além de ser eleito por duas vezes como o melhor do mundo, através de enquete promovida pela DJ MAG, o club completa, em 2017, 10 anos de história, com extensa programação em comemoração à data especial.
Fonte: Assessoria (15/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet