Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

​​Norte Shopping promove coquetel na Loja Feliz

Notícias




​​norte shopping promove coquetel na loja feliz
O Norte Shopping vai receber convidados nesta sexta-feira (dia 25), às 19h30, para um coquetel na Loja Feliz, espaço dedicado à solidariedade e onde são comercializados camisetas e tíquetes do sanduíche Big Mac para o McDia Feliz. Realizada anualmente em prol de crianças e adolescentes com câncer, a campanha promovida pelo Mc Donalds ocorre neste sábado (dia 26) e vai ajudar o Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

O evento será aberto ao público e terá como anfitrião Gustavo Siqueira, padrinho da campanha em Blumenau há cinco anos. Além de recepcionar os convidados, ele vai entregar os certificados para os embaixadores do McDia Feliz – personalidades e instituições que contribuíram com a venda de tíquetes. A Loja Feliz funciona até sábado, das 10h às 22h, próximo à Dudalina.
Fonte: Assessoria (23/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet