Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

SKOL BEATS TOWER surpreendeu São Paulo com projeção

Notícias




skol beats tower surpreendeu são paulo com projeção
Em uma noite normal, SKOL BEATS tirou São Paulo do lugar comum e transformou um prédio na esquina da Avenida Paulista com a Consolação no cenário de uma surpreendente balada. A fachada bege do edifício foi destruída via projeção mapeada, dando lugar a quatro andares com cores e estilos musicais diferentes, além de silhuetas dançantes. Veja AQUI.

A projeção foi feita para promover o festival SKOL BEATS TOWER, que acontecerá na próxima semana em São Paulo. O Festival reunirá em quatro andares de um prédio na capital paulistana, oito baladas diferentes, em dois finais de semana.

Nos dias 17, 18 e 19, primeiro final de semana do SKOL BEATS TOWER, Bar Secreto, Green Valley, Audio e a carioca Nas Internas, vão unir black music, música eletrônica, bandas ao vivo e ritmos brasileiros nos quatro andares do prédio, com endereço ainda secreto, em São Paulo.

No final de semana seguinte, dias 24, 25 e 26, a diversão do SKOL BEATS TOWER ficará por conta das casas de música eletrônica D-Edge e Warung, de uma extensão do Coala Festival com ritmos do norte e nordeste do Brasil e do indie rock do Alberta #3.

O projeto foi desenvolvido pela Wieden + Kennedy, o videocase pela VICE e quem assina a produção do evento é a agência Haute. Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower
Fonte: Assessoria (10/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet