Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Primeira noite do Skol Beats Tower agita São Paulo

Notícias




primeira noite do skol beats tower agita são paulo

Nem o tempo frio e a garoa diminuíram a animação do primeiro dia do Skol Beats Tower, que transformou prédio na zona oeste de São Paulo em um festival de diferentes ritmos. Com show de Marcelo D2 e a mistura de beats das casas Áudio, Green Valley, Nas Internas e Secreto, as quatro pistas, cada uma em um andar de edifício na Avenida Jaguaré, não ficaram vazias desde que as portas foram abertas.

Pedro Scooby, Cacau Lemos, Carol Marra, Manu Gavassi, Day Mesquita e Vivi Orth foram alguns dos que passaram pelo prédio de quatro andares na zona oeste paulistana.

D2 surpreendeu o público que estava no andar comandado pela Audio e cantou com a galera do meio da pista. Durante a apresentação com o DJ Nuts, o cantor homenageou o ex-vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, morto em 2013. Além de brindar os amigos presentes, como o vocalista do CPM22, Badaui.


Em total harmonia o público topou sair do beat e circulou durante toda a noite curtindo as diferentes festas oferecidas pelo festival.

Jessica Tribst, Elekfantz e Fabrício Peçanha animaram com o eletrônico da Green Valley enquanto São Gonça e Get Low Crew mostraram todo o ritmo da brasilidade da festa carioca Nas Internas.

Já Rico & Jana Duarte, Victor Vieira & Felipe Rosa, djo & Lucky B representaram o clima alto astral do Bar Secreto.

O Skol Beats Tower continua nesta sexta 18, que terá show do Emicida e Planta e Raíz, sábado 19 e na próxima semana, nos dias 24, 25 e 26, em que novas baladas ocuparão o prédio.
Fonte: Assessoria (17/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet