Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Patagonia é a cerveja oficial do evento Lugar Algum

Notícias




patagonia é a cerveja oficial do evento lugar algum
Criada há 10 anos com uma única receita caseira, Patagonia hoje é símbolo da cultura cervejeira da Argentina.

Patagonia, marca argentina, será a cerveja oficial da 2ª edição do Lugar Algum, evento recheado de surpresas em que a gastronomia conduz o encontro ao lado de música boa e bebidas harmonizadas.

Nesta edição, que acontece no sábado (12), três chefs convidados assinam o menu ao lado de Gui Schwinn: Alê Zanella assina o inédito menu vegetariano e Pedro Soares e Marthina Zoz, as sobremesas. A curadoria musical traz Thomas Pessoa e Trio e a estreia pública do DJ T. Flowerz. O endereço do evento é mantido em segredo e só será revelado no momento que os convidados chegarem ao local

Presente no Brasil desde 2013, Patagonia se tornou conhecida e apreciada pelos catarinenses em pouco tempo.

Patagonia

No coração do Circuito Chico, próximo ao Mirador Punto Panorâmico, no quilômetro 24,7 em São Carlos de Bariloche, a marca inaugurou em junho de 2016 a Cervejaria Patagonia, uma brewhouse onde o público pode acompanhar a elaboração das cervejas direto do bar e degustar pratos típicos da região patagônica harmonizados com as bebidas.

No Brasil, a marca hoje disponibiliza três estilos, na versão 740 ml e a novidade long neck, com 355 ml. A Patagonia Bohemia Pilsener é produzida com o lúpulo checo Saaz e também com o Cascade argentino, cultivado na cidade patagônica de Fernandez Oro e também em frente à cervejaria de Patagonia em Bariloche. O tipo checo proporciona um aroma fresco e frutado bem característico, além de uma coloração dourada profunda. Patagonia Amber Lager, um líquido de cor marrom acobreada com aroma sutil de caramelo graças aos maltes Melanoidin, Carared e Carapils. Patagonia Weisse, aroma cítrico com notas de laranja, limão e abacaxi equilibram perfeitamente o aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja.
Fonte: Assessoria (13/08/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet