Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 9




Por Guilherme Spengler
15/02/2012

Sambô e todo o seu Rock-samba no Galeras Bar
Saindo mais uma vez na frente, o Grupo Maria´s Entretenimento traz ao Galera´s Beach Bar o show mais esperado do momento: Dia 20 de fevereiro, para esquentar o carnaval de Itajaí e região!

Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo.

Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".

Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.

Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

07/02/2012
Divulgação
House em potência máxima

House em potência máxima
A união dos DJs André Maran e Rodrigo Luca com o violinista Elias Zanon mostra-se afinadíssima no projeto UItrahouse, revelação nas pistas catarinenses que aos poucos ganha força no cenário nacional da música eletrônica. Os primeiros passos do trio de Florianópolis, assim que resolveram somar forças, foi em meados de 2010, mas foi no último Réveillon que eles chamaram a atenção após uma apresentação memorável na Pacha Floripa.

Desde então a agenda do Ultrahouse não para de crescer. Mas o foco agora é outro: a turma está dedicando boa parte do tempo à produção musical, em um estúdio próprio, onde concebem faixas autorais e remixes; o resultado tem lançamento previsto ainda para este semestre, pelo selo Hypnotzd Music. No “cardápio” do projeto, faixas de House Music somadas ao charme do violino, garantindo uma atmosfera toda especial às suas apresentações. O improviso é outro elemento que rege os shows do Ultrahouse, fazendo de cada apresentação inédita. Sem dúvida esses meninos prometem e muito para a música eletrônica nacional em 2012!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/02/2012
Divulgação
Pré Carnaval do Green Valley rola neste sábado!

Pré Carnaval do Green Valley rola neste sábado!
O Green Valley vai apresentar uma grande festa neste sábado, 4 de fevereiro, para celebrar um verão intenso e também para deixar um gostinho de quero mais até o carnaval, quando o club abre de 17 a 21 de fevereiro com festas incríveis. No line up deste sábado estarão a surpresa catarinense Thiago Borges, o inglês MYNC, o aniversariante da noite Mario Fischetti e o super astro norte americano Dennis Ferrer.
Ainda nesta noite vai acontecer no Green Valley o pré-lançamento do Peugeot 308, que terá seu lançameto nacional em março.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/02/2012
Divulgação
Mario Fischetti comemora seu aniversário no Green Valley neste sábado!

Mario Fischetti comemora seu aniversário no Green Valley neste sábado!
O competente e querido Dj brazuca Mario Fischetti vai celebrar seu aniversário neste sábado, 4, em grande estilo. Sua comemoração será no palco do Green Valley, club de Camboriú, litoral norte de Santa Catarina que é atualmente o 3º Melhor do Mundo. Residente na casa há quatro anos, ele é o mais antigo dos fieis dejotas do super club e por isso terá uma festa especial. Além de Fischetti, fazem parte do line up deste sábado Thiago Borgs (BRA), MYNC (UK) e a atração principal, o norte americano Dennis Ferrer.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

31/01/2012

Uh Papai Chegou! Mr Catra se apresenta na Expresso Blumenau
Mr Catra se apresenta na Expresso Blumenau na quarta-feira, 8 de fevereiro. O fenômeno do Funk Carioca se apresenta pela primeira vez em Blumenau. O Horario previsto para o show é 2:45.

Outras Atrações da noite: Grupo Pagode.com (Joinville) + Seleção Pagode Vip (Blumenau) + DJ KBEÇA (Blumenau).

Mais informações: http://www.expressoblumenau.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

31/01/2012

Tikos Groove está devolta ao Carambas Club nesta sexta-feira!
Próxima sexta, 03 de Fevereiro temos o vencedor do prêmio “Dj Sound Awards 2010″ e bastante elogiado pela última performance no CarambaÂ’s, TikoÂ’s ficou famoso pelo single que foi destaque na novela Insensato Coração, da Rede Globo. Claro que isso lhe rendeu enorme prestígio. Mas antes disso ele já era figura certa na cena, com produções importantes que já alcançaram mais de 40 países, desde os anos 90.

Este ano, com uma carreira consolidada e um reconhecimento internacional cada vez maior, ele apresenta ao público do #Hiperclub o seu novo sucesso Can’t Get Nothing, repetindo a parceria com o cantor russo Gosha e prometendo dominar as rádios mais uma vez. Retorno triunfal. Momento único. Festa imperdível. Sexta é do Caramba’s.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

31/01/2012
Adriel Douglas
Norman Doray se apaixona pelo Green Valley

Norman Doray se apaixona pelo Green Valley
O DJ frances Norman Doray que passou pelo Green Valley, em Camboriú, no último sábado 28, se declarou ao club via Twitter. Com a frase: “ Esta noite foi irreal. 4 horas de set. Definitivamente vocês são a melhor platéia do mundo”, ele resumiu sua visivel emoção durante a apresentação na casa. Doray, inclusive, reverenciou o público que, eufórico, vibrou a cada virada do DJ que já rodou os quatro cantos do mundo e disse, no próprio Green Valley, jamais ter visto qualquer coisa igual. Por estas e outras o club catarinense está de novo nas cabeças na briga pelo posto de club n° 1 do Mundo na votação da revista britânica DJ Mag.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

27/01/2012
Divulgação
Sunset de Pré-Carnaval do Taikô recebe o melhor DJ do Brasil

Sunset de Pré-Carnaval do Taikô recebe o melhor DJ do Brasil
O beach club Taikô, em Jurerê Internacional, dá continuidade à maratona de Sunsets que vem promovendo com DJs renomados e muita gente bonita à beira-mar. Neste fim de semana o destaque fica para o sábado, dia 28, quando a casa recebe ninguém menos que o melhor DJ do Brasil – segundo a mais recente edição do Cool Awards –, o gaúcho Fabrício Peçanha. O sunset de Pré-Carnaval do Taikô tem início às 14h, com warm-up do também gaúcho Eddie M. A entrada é gratuita.

“Radicado” em Florianópolis, Peçanha é um velho conhecido dos amantes da música eletrônica no Brasil, trazendo na bagagem mais de duas décadas de dedicação à arte de discotecar e levantar multidões. É um dos poucos brasileiros que já figurou entre os melhores do mundo no tradicional ranking anual da revista inglesa DJ Mag, e foi inúmeras vezes eleito o melhor DJ do Brasil por publicações brasileiras – um dos prêmios mais recentes veio da Cool Magazine. Mas apesar da longa jornada, Peçanha é perito em reciclar-se e reinventar-se; o início da sua carreira foi marcado pelo Techno, e hoje o DJ e também produtor musical imprime em seus sets variações do House, passando pelo Deep, Tech e Progressive.

Não somente os brasileiros que se renderam ao talento de Fabrício Peçanha; pistas de toda Europa, EUA, Argentina e México conheceram o trabalho do artista, em várias turnês internacionais. Além da carreira solo, é um dos integrantes do famoso Life is a Loop, projeto que já lhe garantiu passagem por festivais como Rock in Rio, Creamfields e SWU.

WARM-UP – Outro nome em alta na música eletrônica nacional completa o line-up deste sábado no sunset do Taikô, em Florianópolis. Eddie M, também natural do Rio Grande do Sul, já passou pelas principais casas do país e vem ganhando força como produtor musical; suas tracks já ostentaram posições invejáveis no Beatport, com lançamentos por selos internacionais como o Armada Music.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

24/01/2012

Bruno Barudi comanda a reabertura do Carambas Club 2012
Sexta, dia 27, o HiperClub dá início à temporada 2012 com uma estreia de naipe. E pra começar bem, o carisma e a versatilidade de Bruno Barudi. Tomando de assalto a cena eletrônica brasileira, o jovem é mais uma dessas raras estrelas cujo brilho diferenciado encanta seus espectadores e invade galáxias. Bem vindo ao mundo do barulho! Bem vindo ao mundo de Bruno Barudi!

Sexta é do Caramba´s


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

20/01/2012
Divulgação
Ale Rauen é destaque no Taikô de Jurerê Internacional neste domingo

Ale Rauen é destaque no Taikô de Jurerê Internacional neste domingo
O Taikô de Jurerê Internacional recebe neste domingo, dia 22, para comandar mais um de seus famosos sunsets de verão, a famosa DJ Ale Rauen. Com a carreira iniciada em 2005, a cada ano a curitibana vem se consolidando como um dos grandes nomes femininos da música eletrônica nacional. E não é exagero: além de percorrer com frequência os melhores clubs do Brasil, Ale Rauen já ostenta um extenso currículo de apresentações no exterior, passando por casas em destinos badalados como Ibiza, Las Vegas e Miami. Em seus sets a bela e competente DJ aposta nas vertentes da house music, e desde 2010 investe em produções próprias. Fora das pick-ups, sua beleza já lhe garantiu trabalhos como um ensaio para a revista VIP.

O sunset do Taikô neste domingo tem início às 14h. O DJ Du Oliveira completa o line-up. A entrada é gratuita.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet