Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 13




Por Guilherme Spengler
26/09/2011
Divulgação
Hugo Pena lança carreira solo no Wood's São Paulo

Hugo Pena lança carreira solo no Wood's São Paulo
Hugo Pena lançou na semana passada, sua carreira solo em show na Wood´s de São Paulo!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

22/09/2011

Reveillon Boutique 2012: preparativos a todo vapor
Pelo terceiro ano consecutivo, o Reveillon Boutique se revela como a melhor e mais badalada opção de festa para a virada de ano na Ilha da Magia. Com a responsabilidade de ter recebido de uma publicação inglesa o título de melhor reveillon do mundo, o Reveillon Boutique 2012 promete repetir o sucesso das últimas duas edições, com muita gente bonita se divertindo em meio a uma infraestrutura diferenciada, destacando a qualidade dos serviços, alta gastronomia e bebidas selecionadas.

Além dos já confirmados top DJs, do cardápio altamente selecionado e das bebidas premium, a festa conta com um ambiente refinado, sem deixar de ser aconchegante, para quem quer curtir o ano novo até o amanhecer. “O Reveillon Boutique está na lista dos melhores do mundo, e vamos fazer com que ele seja uma das festas mais desejadas, sempre com luxo, conforto e gente bonita”, afirma Ricardo Kurtz, diretor da Icon Full Marketing.

Para manter esse padrão, a marca Boutique tem feito diversas festas de lançamento, tanto no Brasil como no exterior. A agenda inclui Los Angeles, Nova York, Miami, Las Vegas, além de várias cidades no Brasil.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

16/09/2011
Divulgação
Léo Janeiro é novo residente do Warung Beach Club

Léo Janeiro é novo residente do Warung Beach Club
O Warung Beach Club, clube conhecido como "O Templo da Música Eletrônica", orgulhosamente apresenta seu novo DJ residente, Leo Janeiro. A estréia de sua residência será em 8 de outubro de 2011, na festa com o DJ Trentemoller. "O convite para a residência de Leo Janeiro veio de forma natural. Conhecemos o Leo e o convidamos para tocar uma, duas, três vezes; sempre com um ótimo set e um feedback muito bom do público", contam Gustavo Conti e Gustavo Rassi, do Warung.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

12/09/2011

Hiperclub vira fábrica de som do DJ Mason
O DJ holandês Iason Chronis, cujo nome artístico é Mason, foi o maior destaque no Skol Sensation. Quer mais? Ele tem uma condecoração da Coroa Holandesa como “mais promissor talento jovem na indústria nacional”. Mason estourou na cena eletrônica com o hit “Exceeder”, um clássico absoluto que sobrevive há nãos nas pistas e nas rádios, sempre se renovando. Admirador de arte, ele faz uma música sofisticada, sem ser “cabeça”.

Além da pick up e do violino, um ingrediente extra garante a descontração: sua filosofia é não levar as coisas tão a sério. Assim Mason está trilhando seu próprio caminho de sucesso, com o arsenal musical e tecnológico necessário para deixar o público ligado a noite toda, e também figurar entre os hits mais tocados em rádios ao redor do mundo. Conheça o resultado de toda a sua técnica de estúdio em uma impressionante apresentação Live, no #hiperclub. Sexta é do Caramba’s!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

08/09/2011

Monobloco é atração no Marias Shows e Eventos no sábado
O Monobloco sobe ao palco do Marias Shows e Eventos neste sábado em Balneário Camboriú a partir das 23h.

Uma das bandas mais alto astral do Brasil!


Consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, o Monobloco foi idealizado, em 2000, pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). O Monobloco hoje está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.

O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia. No repertório do show, músicas como Taj Mahal, Fio Maravilha, País Tropical e Santa Clara Clareou, de Jorge Benjor; Rap do Real, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão e São Gonça, do Farofa Carioca. A mistura inusitada também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô - foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.

O acesso ao Maria´s Shows e eventos é totalmente asfaltado.
A festa acontece mesmo com chuva, pois o local é coberto.

Ingressos: www.mariasticket.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/09/2011
Divulgação
Paul Harris é atração principal no Bali Hai de Piçarras

Paul Harris é atração principal no Bali Hai de Piçarras
Bali Hai Summer Club abre a temporada com a festa “Spring Break”, no dia 10 de setembro, em Piçarras e traz como principal atração Paul Harris. Ganhador do Grammy com o projeto Dirty Vegas, o inglês Paul Harris toca desde em clubes undergrounds à glamorosos desfiles, de Julien McDonald a Hugo Boss. Suas produções e remixes são aplaudidos por Pete Tong, Kylie Minogue, All Saints, Felix Da Housecat, Giselle Jackson, Fatboy Slim, Tom Novy, Justin Timberlake e Madonna. Paul diz que “não importa quem está na pista, o que importa é que estejam se divertindo”. Uma festa imperdível, com certeza!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/09/2011
Divulgação
Bali Hai de Piçarras terá também Tungah & Banda

Bali Hai de Piçarras terá também Tungah & Banda
TUNGAH & Banda é o novo trabalho do ex-vocalista e frontman da Banda Elektra, que se apresenta no Bali Hai Piçarras, dia 10 de setembro, na Festa Spring Break.

Com mais de 300 shows realizados, tendo sido residente de algumas das principais casas do Estado, o músico blumenauense TUNGAH inicia uma nova etapa, com nova banda: Tungah (voz, guitarra e violão), André (baixo e backing vocal), Cadu (teclados e backing vocal) e Dani (bateria e backing vocal).

O repertório atual inclui pop & rock da melhor qualidade, pra galera dançar e cantar junto, sua marca registrada. Ao show foram agregados outros elementos, recursos eletrônicos como sintetizadores, pianos elétricos, bateria e percurssão, e uma banda nova, de músicos que amam o que fazem e adoram tocar ao vivo.

Seu primeiro single Minha Saudade rola nos programas de rádio que abrem espaço para artistas independentes, como o Barracão da Atlântida FM. O disco está em fase de pré-produção com a nova banda e o foco do trabalho agora é autoral, e o show mantém a força dos covers de hits do Pop & Rock nacional e internacional, mostrando aos poucos as músicas que estarão em breve sendo lançadas.

Se o trabalho da Elektra agradou e marcou positivamente, esta nova etapa promete muito mais.

O artista foi escolhido para divulgar em seus shows a campanha de incentivo à doação de órgãos para crianças com câncer, da Casa de Apoio à Criança Blumenauense, que abrangerá mídia em SC e RS, e contará com o apoio de diversos veículos de comunicação, dentre eles o Pretinho Básico. Esta informação serve para que o contratante conheça um pouco do que o artista tem planejado e da mídia com a qual estará envolvido nos próximos meses, o que também poderá alavancar público local. Mais informações em breve nos sites www.casadeapoio.org e www.tungah.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/09/2011
Divulgação
Ruan Suiço é atração no Bali Hai de Piçarras neste sábado

Ruan Suiço é atração no Bali Hai de Piçarras neste sábado
Com apenas 14 anos Ruan Carlos Steil foi o Dj mais novo a atuar em Joinville. Aos 18 anos iniciou sua primeira residência no Melão Jungle Club por dois anos. Seguindo para a residência no Apache Club, na badalada praia de Enseada. A carreira de Ruan criou grande importância quando se tornou residente da Se7en Club, que fez história e trouxe a música eletrônica para Joinville. Após passar por várias vertentes e estilos musicais, Ruan adquiriu um conhecimento musical incomparável. Atualmente é residente da Mansão e Maze Lounge Club. Com um feeling musical incrível, Ruan sabe conduzir a pista com maestria, realizando um set muito contagiante e extremamente dançante. E neste sábado (10 de setembro), Ruan se apresenta no Bali Hai Summer Club de Piçarras, na pista eletrônica, junto com o inglês Paul Harris.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

02/09/2011

Woods Balneário Camboriú grava DVD com João Bosco e Vinicius
A gravação do DVD do Grupo Wood’s será feita em etapas. Michel Teló abre a série de encontros nesta quarta-feira, dia 31, em Foz do Iguaçu. O cantor paranaense chega credenciado. O clipe mais recente dele, Ai Se Eu Te Pego, gravado inclusive no Wood’s Bar Curitiba, superou a marca de oito milhões de visualizações no YouTube em um mês.

No fim de setembro, é a vez de Balneário Camboriú. As duplas João Bosco & Vinícius e Munhoz & Mariano sobem ao palco da casa que foi considerada pela Revista Vip, no ano passado, a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral de Santa Catarina, desbancando até mesmo a tradicional Green Valley.

O Wood’s São Paulo grava as imagens para o DVD no dia 5 de outubro, com a participação da dupla Fernando & Sorocaba – este último, sócio da casa na capital paulista. Inaugurada em dezembro do ano passado, a balada já é considerada por muitos a melhor de sertanejo do estado.

Já o Wood’s Bar Curitiba prepara uma surpresa para o público que se mantem fiel à marca desde a inauguração da primeira casa do grupo, em agosto de 2005. Não é à toa que o Wood’s Bar Curitiba recebe, há quatro anos consecutivos, o prêmio Top Of Mind Universitário, na categoria Balada.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

02/09/2011

Lançamento do MOB 2012 no Green Valley
Dia 6 de Setembro, no Green Valley, será o o lançamento do MOB 2012, o cruzeiro de música eletrônica considerado o melhor do mundo que vai cruzar os mares entre Santos (SP) entre os dias 9 e 12 de março com 12 Djs e muita gente bonita a bordo num conceito único no mundo.

No line up Markus Shulz que é o #8° Melhor Dj do Mundo na lista da Dj Mag. O hit que não vai faltar será a trilha exclusivíssima que Markus produziu para o GV. É a música “In a Green Valley”, a qual ele assina como Dakota. O Dj Ferris, residente do Club Green Valley e eleito melhor dj do Brasil no Dj Sound Awards 2008 e 2010, categoria progressive house, também estará no comando da festa. O Projeto ASK2QUIT também invade a noite com seus sons e projeções.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet