Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 14




Por Guilherme Spengler
17/08/2011

Warung Club e Carambas Club apresentam: "Warung Tour Vale Europeu
Mais uma vez o #hiperclub quer contar com você no apoio às melhores festas do Vale Europeu. Pra não perder o costume, uma atração incrível está programada para esta sexta.

Uma parceria histórica do “Caramba’s Hipeclub” com o “Warung Beach Club” vai garantir a apresentação de DJs de alto padrão, em uma festa que já passou pelos maiores clubes do país e agora chega ao Vale Europeu. Uma série de artistas aclamados mostra tudo o que sabe em uma noite #hiperativa. Uma sinergia que só é possível quando promovida por duas grandes potências da noite.

O line-up é quentíssimo, com destaque para o espanhol David Tort, que conseguiu a façanha de ter uma produção com alcance ilimitado. A noite conta também com com Daniel Kuhnen, o melhor warm-up do país, atual residente do Warung e produtor/apresentador do Warung Waves, o melhor programa de música eletrônica do Brasil.

A festa fica completa com Fabrício Peçanha, o DJ mais premiado do Brasil, residente do Caramba’s e do Warung, Rodrigo Kost, um dos DJs mais expoentes de Brasília, e 128 BPM, o núcleo que assina o Garden do Club Warung e que vai invadir o side stage do #hiperclub.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

26/07/2011
Divulgação
Diogo Portugal é atração no Rancho Marias em Agosto

Diogo Portugal é atração no Rancho Marias em Agosto
Diogo Portugal é um dos nomes que representam a nova cara do humor brasileiro. Em seus shows, demonstra toda versatilidade, que vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando com muito humor e inteligência, personagens universais com os quais a platéia tem identifcação imediata. Criativo, apresenta textos originais, escritos por ele mesmo. Rápido, tem como forte característica a capacidade de improvisação durante as apresentações, criando a partir de situações que acabaram de acontecer, com grande presença de espírito e jogo de cintura.

No show “SENTA PRA RIR - com DIOGO PORTUGAL e convidados” o artista será sempre acompanhado de convidados que farão parte do espetáculo.

SERVIÇO:
O que: “Show de humor SENTA PRA RIR - com DIOGO PORTUGAL e convidados”
Data: 06 de agosto de 2010
Horário: ás 22 horas
Informações: (47) 3360-8097
Reservas de mesas: (47) 9903- 4302 – 9976-4562
[email protected] / [email protected]
Ingressos on line: WWW.mariasticket.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

13/07/2011
Adriel Douglas
Palco do Green Valley entre os mais cobiçados

Palco do Green Valley entre os mais cobiçados
O Green Valley, club de Camboriu que é o maior templo da música eletrônica no Brasil, e o 3° Melhor Club do Mundo segundo a Dj Mag - a bíblia da e-music, está caçando novos talentos para brilhar em sua cobiçada pick up na festa oficial do Winter Music Festival, que acontece dia 23 de julho. Para surpresa dos organizadores desta seleção, nada menos que 561 aspirantes a Dj mandaram seu set e aguardam a divulgação dos cinco finalistas na próxima quinta-feira, 14 de julho. E, entre os dias 14 e 19 de julho a vai acontecer a escolha do Dj que irá brilhar no palco do Green Valley através do voto popular na internet. Apresentado pela revista House Mag, o Winter Music Festival é o maior festival de música eletrônica no inverno catarinense com 12 atrações, sendo cinco internacionais.



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

12/07/2011
Divulgação
O Green Valley leva sua estrutura para o Festival de Cinema de Gramado,

O Green Valley leva sua estrutura para o Festival de Cinema de Gramado,
O Green Valley, super club de Camboriu que é o 3° Melhor Club do Mundo eleito pela Revista britânica Dj Mag, vai subir a Serra Gaucha para assinar top baladas durante o Festival de Cinema de Gramado, o mais importante encontro da sétima arte da América Latina. Em 2010 foi eleita a “Melhor Festa Itinerante do Rio Grande do Sul” e em 2011 estendeu-se e se transformou no Weekend Green Valley Gramado. Entre os dias 11 e 13 de agosto, serão três festas produzidas por grandes nomes do cenário nacional da e-music: Kiss and Fly, Carpe Vita e Green Valley. O cenário deste weekend cinematográfico será o Hotel Casa Montanha com festas exclusivas para hóspedes e atrações como Richard Grey (FRA), Mitch Lj (FRA) e Life is a Loop, entre outras. Ingressos e pacotes já a venda e informações no site www.greenvalley.art.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

12/07/2011
Divulgação
Seu Jorge é atração do Marias neste sábado

Seu Jorge é atração do Marias neste sábado
Seu Jorge faz show neste sábado no Marias Shows e Eventos em Camboriú.

Os ingressos antecipados você encontra no http://www.mariasticket.com.br/evento.asp?cod=202

Seu Jorge teve uma infância dura, mas tranquila. Começou a trabalhar com dez anos de idade em uma borracharia, primeira de várias ocupações como contínuo, marceneiro, e office-boy. Serviu ao Exército Brasileiro em 1989-1990, no Rio de Janeiro, no Depósito Central de Armamento-DCArmt, fez curso de corneteiro militar no 2º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola(Regimento AVAÃ), mas não adaptou-se à vida militar, sendo licenciado em janeiro de 1990. As variadas profissões nunca ofuscaram o seu verdadeiro desejo de se tornar músico. Desde adolescente, frequentava as rodas de samba cariocas acompanhando o pai e os irmãos em bailes funks e bailes charmes da periferia, e cedo começou a se profissionalizar cantando na noite.

Foi aí que a morte de seu irmão Vitório em uma chacina levou a família à
desestruturação, e Seu Jorge acabou virando sem-teto por cerca de três anos. A nova virada se deu quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste para um musical de teatro. Foi aprovado e acabou participando de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro, como cantor e ator.

Participou depois da formação da banda Farofa Carioca, que lançou seu primeiro CD em 1998 com uma competente mistura da ritmos negros de várias partes do mundo, como samba, reggae, jongo, funk e rap. A partir daí, Seu Jorge tem sua carreira engrenada e passa a participar de vários projetos, como um disco de tributo a Tim Maia e a participação em estúdio e na turnê da banda brasileira Planet Hemp, em 2000.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

04/07/2011
Divulgação
Warung Beach Club apresenta Joris Voorn e Phonique

Warung Beach Club apresenta Joris Voorn e Phonique
O Warung Beach Club, templo da música eletrônica, confirma mais uma vez como referência mundial quando o assunto é entretenimento de qualidade e apresenta mais uma festa poderosa na sexta-feira 15 de julho de 2011. Nada menos do que duas top atrações internacionais tocarão nestea noite: Joris Voorn, que estréia no clube, e Phonique.

Quem abre a pista principal do clube para Joris Voorn é o DJ Léo Janeiro. Já a pista Warung Garden, que ganhou novo sound system, terá line-up formado por Leozinho “Teco Teco”, Diogo Accioly e Phonique.

Sem dúvida mais uma daquelas noite históricas no clube preferido por quem sabe das coisas.

Para valores atualizados dos ingressos basta acessar o site www.warungclub.com.br .


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

04/07/2011
Divulgação
DJ Lounge estreia na próxima quinta-feira no Neumarkt

DJ Lounge estreia na próxima quinta-feira no Neumarkt
A partir da próxima quinta-feira (07) as noites no Shopping Neumarkt ficarão mais musicais com o DJ Lounge. Todas as quintas, sextas e sábados, das 19h às 21h, a Praça de Alimentação do Pavimento Térreo ganha ainda mais sofisticação. Músicas de qualidade ao estilo da rádio 90FM, como os sucessos do flash back, dos anos 70, 80 e 90, lançamentos da música contemporânea adulta e o melhor da MPB farão parte do repertório. Noites especiais em homenagens a grandes artistas do cenário musical nacional e internacional também estarão na programação. O DJ Lounge é uma parceria do Shopping Neumarkt com a rádio 90FM.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

28/06/2011
Adriel Douglas
Green Valleu rompe barreiras

Green Valleu rompe barreiras
A casa catarinense que é atualmente a 3° Melhor do Mundo segundo a revista Dj Mag não pára de circular seu poderoso nome por aí. Neste inverno serão duas aparições luxuosas do Green Valley, club dos sócios Duda Cunha, Eduardo Philipps, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores. Durante todos os domingos dos meses de julho, agosto e setembro o club brazuca assinará a tradicional festa “We Love Space”, dentro do club que foi eleito o n° 1 do mundo na lista da Dj Mag, a Space, que fica na ilha mais festiva do planeta, Ibiza, O club espanhol que tem residentes como Groove Armada, receberá na sua temporada de verão nomes como Fatboy Slim, Felix Da Housecat, 2ManyDjs, Laurent Garnier, James Zabiela, Carl Craig, Claude Von Stroke, Joris Voorn, Jeff Mills, DJ Hell, Steve Lawler, Funkagenda, Derrick May e Miss Kittin, entre outros. E, em meio a tamanha grandiosidade no universo do e-music, o "Green Valley Terrace", que vai invadir o terraço da Space, promete apimentar ainda mais o cliente verão de Ibiza.

Além desta passagem por terras européias, o Green Valley também vai subir a Serra Gaucha e, a exemplo do ano passado, o super club catarinense vai assinar top balada durante o Festival de Cinema de Gramado, o mais importante encontro da sétima arte da América Latina. E este ano a festa que em 2010 foi eleita a “Melhor Festa Itinerante do Rio Grande do Sul” se estendeu e transformou-se no Weekend Green Valley Gramado. Entre os dias 11 e 14 de agosto serão três festas produzidas por grandes nomes do cenário nacional da e-music: Kiss and Fly, Carpe Vita e Green Valley. O cenário deste weekend cinematográfico será o Hotel Casa Montanha com festas exclusivas para hóspedes e atrações como Richard Grey (FRA), Mitch Lj (FRA) e Life is a Loop, entre outras.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

21/06/2011

Sebastien Drums para comemorar o 1º ano do Matahari
O Francês, Sebastien Drums, é a atração confirmada para o Aniversário de 1 ano do Matahari, que irá acontecer no próximo 16 de julho. Além dele, tocam na mesma noite, o Dj Guilherme Konnin e o Dj residente do Green Valley, Rodrigo Vieira.

Promete ser histórico!

Sebastien Drums
O lançamento do seu mega hit “My Feelings For You” produzido ao lado do seu grande amigo Avicii, rapidamente se tornou um grande sucesso no mundo todo sendo a track mais vendida no Beatport no último ano. O hit foi tão aceito que fez parte do play lit dos principais djs do mundo como: David Guetta, Bob Sinclar, Laidback Luke, Roger Sanchez, Robbie Riviera, e rapidamente sendo lançada nas principais labels em todo mundo.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

21/06/2011
Divulgação
Sandy Rivera é atração no Green Valley neste sábado

Sandy Rivera é atração no Green Valley neste sábado
Green Valley, o club referencia no Brasil em música eletrônica, vai brindar no dia 25 de junho o aniversário de quatro anos da revista House Mag, publicação catarinense que tem abrangência nacional e trata do universo do e-music com muita propriedade. O club que ainda está comemorando seu 3° lugar na lista do “100 melhores do mundo” da revista britânica Dj Mag deve comprovar, mais uma vez, porque é o preferido entre o público e critica que privilegiam a qualidade na musica eletrônica.

Para esta noite de celebrações o astro principal do suntuoso palco do Green Valley será Sandy Rivera. O Dj porto-riquenho radicado em Nova York está na estrada há quase 20 anos e a irreverência é a marca registrada de sua carreira. Com pseudônimos como Kings of Tomorrow e Soul Vision, entre outros, Sandy Rivera é um produtor respeitado e administra dois selos, o Blackwiz e o Deep Vision Records, empreendimentos musicais que o acompanham durante as suas quase duas décadas de carreira. Considerado um dos artistas mais influentes do house music no planeta, a agenda de Sandy pode registrar em duas semanas, por exemplo, shows em países como Grécia, Italia, Estonia, Russia e Espanha. Viajante do mundo, Sandy Rivera já declarou seu amor pelo Brasil comparando o publico daqui parecido com o caloroso público de Porto Rico, sua terra natal, e, com isso, a expectativa é que ele faça ferver a pista do Green Valley em sua primeira passagem pelo club de Camboriu.

Esta top balada da temporada de inverno Green Valley reserva ainda outras atrações de peso. O projeto catarinense Deepcolors, que reúne André Pulse, Jorge Junior, Alan Watkins e o VJ Fabinho, promete uma apresentação que vai transcender a proposta de um projeto live e deve aliar luz, som a muita personalidade e criatividade resultante da união destes grandes nomes da musica eletrônica. Completam a noite os Djs Fabrício Medeiros e Camilo Rocha.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet