Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 11




Por Guilherme Spengler
11/01/2012
Divulgação
Bali Hai de Porto Belo ao som de Seven Lox

Bali Hai de Porto Belo ao som de Seven Lox
Sábado, 14 de janeiro, no Bali Hai de Porto Belo, na pista de Hip Hop, Dj Kbeça recebe o Sevenlox, que lança o segundo álbum da carreira, “Radio Atomic”, com os sucessos “Party Monster”, “Just Call Me” – uma das músicas mais pedidas nas rádios do sul do país nos últimos meses – e “Viva”, que tem a participação da dupla Claus & Vanessa.
O Sevenlox é formado por dois brasileiros, um ucraniano e um africano. A mistura de raças, culturas e tradições se transforma em batidas de hip-hop, melodias empolgantes e rimas precisas nas mãos de Dima "Riztocrat" Dahaba, Len "Lenzo Rizzo" Ferreira, Fabrício "Milkshake" Chelmes e DJ Deeley.
A carreira do grupo começou em 2002, quando o SevenLox era apenas um duo formado por Dima e Lenzo. Três anos depois foi lançado seu primeiro álbum auto intitulado. Residentes em Porto Alegre (RS), Dima e Lenzo acabaram se unindo a Fabrício e Deeley, já conhecidos na cena rap gaúcha por trabalhar com bandas de renome como Da Guedes e Dependentes.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/01/2012
Divulgação
Cláudio Zoli faz show para convidados no Taikô

Cláudio Zoli faz show para convidados no Taikô
beach club Taikô foi o ponto escolhido pelo grupo RBS na praia de Jurerê Internacional para sediar uma das embaixadas do projeto Floripa Tem neste verão. Neste sábado, dia 7, o Taikô vai receber a partir das 21h o show nacional de Cláudio Zoli. A apresentação, que marca a abertura oficial do Floripa Tem 2012, será restrita a convidados.

Esta é a sexta edição do Floripa Tem, trazendo muitas novidades para o público que curte aproveitar o verão da capital catarinense. Shows nacionais, esportes radicais, culinária e atrações para crianças; tudo em seis embaixadas espalhadas pela Ilha: Brava, Lagoa, Mole, Jurerê, Campeche e Beira-mar.

Neste sábado, a abertura do projeto será em um luau no Taikô, à beira-mar de Jurerê, tendo como atração o cantor Cláudio Zoli, que traz em seu repertório sucessos como “Noite de prazer”. Outro evento da programação do Floripa Tem já está confirmado para acontecer no Taikô: o Sunset Doritos, que terá uma edição no dia 21 de janeiro com o DJ Mario Fischetti e outra no dia 4 de fevereiro com o DJ Du Serena. Novas datas do evento na embaixada Jurerê devem ser confirmadas nos próximos dias.

O Floripa Tem segue até 5 de fevereiro. Em 2011, cerca de 1 milhão de pessoas foram impactadas pelo evento.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

25/12/2011

Blumenau prepara a festa da virada na avenida Beira-Rio
A cidade da Oktoberfest, também faz a sua festa da virada com um grande espetáculo de fogos. Este ano, o show pirotécnico terá duração de 15 minutos e será totalmente musicado (piro musical), informa o secretário de Turismo de Blumenau, José Eduardo Bahls de Almeida. Ele lembra que o espetáculo ocorrerá simultaneamente na Ponte de Ferro Aldo Pereira de Andrade e no Museu da Ãgua. "Serão sete toneladas de fogos e uma surpresa no final", explica.

Uma grande estrutura será montada na Avenida Castelo Branco, a Beira-Rio, incluindo palco que será montado ao lado da Prefeitura. O local contará com praça de alimentação, serviços de bar e cozinha, instalação de sete telões e duas torres de som (delay) com transmissão simultânea de todo o evento.

A ponte de ferro será interditada dia 30 de dezembro a partir das 12h para instalação dos fogos, sendo liberada no dia 1º de janeiro pela manhã. "Quem quiser instalar barracas na Beira-Rio estará liberado", informa o secretário. Mas ele ressalta que, por recomendação da Polícia Militar e da organização do evento, pede-se que as pessoas não levem fogos, pois não será permitido o seu uso. Também não será permitido o acesso com garrafas long-neck, pois quebram com muita facilidade.

O réveillon de Blumenau inicia às 17h com shows musicais. A promoção é da Secretaria de Turismo da Prefeitura e conta com o apoio da Unicred, Ministério do Turismo, Expresso Blumenau, CDL, Sintex, Blumenau e Vale Europeu & Visitors Bureau e Unimed.

Programação:

17h00 - Inicio da festa com a banda Freunde Musikanten até as 19h
19h00 - Banda Teddy Texas até as 20h
20h00 - Lude e Léo e Banda até as 22h
22h00 até as 02h00 do dia 01 - Society Band


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

09/12/2011

Inpetto é atração na White Party do Matahari
A dupla formada pelos irmãos Marco e Dirk é conhecida pelo mega remix para Fragma (Tocas Miracle) que detém o ápice das pistas até os dias de hoje. Axwell, Tocadisco, Armin Van Buuren e David Guetta são apenas alguns dos Djs que fizeram da faixa um clássico. Em 2011 a dupla participou do novo disco de Kaskade, com a track “How Long”.

Além de INPETTO, completam o lineup da noite os djs Guilherme Konnin (Residente), Michel Palazzo (Suicide Lemon) e o duo ROCKEED (Djcom). É house music, do início ao fim!

Os CAMAROTES já estão ESGOTADOS. Reserve sua Mesa (VIP, Front Stage ou Pista) pelo fone (47) 9625-6666 ou [email protected]

Ingressos antecipados em todos os postos de venda! Corra!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

09/12/2011

Mauro Picotto comemora 1000 festas de Carambas Club
Mauro Picotto é o DJ que entrou para o Olimpo dos 10 DJ’s mais populares do mundo na década de 80, e que tem criado e remixado grandes sucessos desde 1996, tornou-se o melhor DJ de Hard Trance da atualidade. E tudo começou em 1984. Já em 1988 ele tornou-se finalista do DMC italiano, e consagrou-se como o melhor DJ italiano.

Apesar de ser remanescente da década de 80 e atuar na Itália, Picotto não se restringe a limites, sejam eles geográficos ou de época e estilo. Sempre se atualizando, já lançou mais de 600 produções e remixes, e vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo mundo. Love Parade, Creamfields e MTV festival já atestaram sua qualidade. Agora chegou a vez do #hiperclub. Sexta é do Caramba’s!



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

23/11/2011
Divulgação
Faça faculdade sem precisar passar pelo Vestibular! Saiba como

Faça faculdade sem precisar passar pelo Vestibular! Saiba como
Já pensou entrar em uma universidade sem precisar passar no vestibular, tão temido pelos estudantes? Na Universidade Regional de Blumenau (FURB) isto é possível. A maior estrutura de educação do Vale do Itajaí oferece aos alunos a opção de ingressar em um dos cursos da
faculdade através do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Outra opção para quem não quer enfrentar o stress do vestibular é iniciar o ensino superior na FURB pelo histórico escolar. Inscreva-se até o dia 30 de janeiro de 2012 e tenha a oportunidade de ingressar em uma universidade que é referência para o mercado. No site www.furb.br/contecomafurb você conhece todos os cursos oferecidos na instituição.

A Universidade

Na FURB, são mais de quarenta cursos, trezentos laboratórios e a mais qualificada equipe de professores. Já formou mais de 40 mil profissionais na graduação e possui uma megabiblioteca que é referência nacional, com mais de 540 mil volumes, a maior de Santa Catarina.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

17/11/2011

Peçanha – um novo estágio de inovação no #hiperclub
Não se pode dizer que Peçanha está voltando. Na verdade, ele nunca nos deixa. O bom filho à casa torna depois de uma miniturnê pela América do Norte e presença marcante como integrante do Life is a Loop no Rock in Rio, o maior festival de música do país. Na bagagem, esse pioneiro da música eletrônica nacional traz toda a empolgação dessas gigs, e mais uma vez seu caminho se cruza com o do #hiperclub.

Os sets de Peçanha são reverenciados por onde ele passa, e seu talento raro o levou a ser eleito o melhor DJ do Brasil por 4 vezes consecutivas, e um dos melhores do mundo pelas revistas Cool Magazine, House Mag e DJ Mag internacional. Como residente Premium do Caramba’s, ele vem cheio de vontade de fazer mais uma das famosas festas em que ele sempre se supera. Sexta é do Caramba’s!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

14/11/2011
Equipe Lucas Moço
Neymar no Folianópolis 2011

Neymar no Folianópolis 2011
O craque Neymar curtiu a segunda noite do Folianópolis 2011, a maior micareta do Sul do Brasil, na capital catarinense. Acompanhado de amigos, ele chegou a tempo de pular a folia ao som de Ivete Sangalo e Tomate. Ao parar em frente ao camarote VIP, onde estava Neymar, Ivete fez questão de parabenizar o jogador e seu pai, que permitiu que ele ficasse no Brasil, após milionárias ofertas do futebol gringo. O carnaval fora de época é a festa que abre a temporada de Verão na Ilha de Santa Catarina e vai até esta segunda-feira com Asa de Ãguia e Banda Eva. Em sua 6ª edição, o Folianópolis 2011 reuniu foliões de todos os estados do Brasil na Ilha da Magia.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

08/11/2011

Jota Quest, na moral, se apresenta no Carambas Club!
E olha só quem está voltando ao #hiperclub! A Banda que ressuscitou o rock no Brasil no início dos anos 90 e se moldou numa mistura sonora que acrescentou o vigor do pop e o groove da Black music. O “tempero” mineiro do Jota tornou-se o grande diferencial de sua música. A soma das diferenças dos integrantes dá ao grupo uma estética única.

O show que a banda traz ao #hiperclub terá, além das novidades, sucessos memoráveis e um after regado a música eletrônica. Serão três horas de show e cinco horas de uma festa espetacular. O prazer pelo palco e a afinidade marcam uma trajetória que chega aos 15 anos, e terá, depois do Rock in Rio, mais um capítulo imperdível no Caramba’s!



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

07/11/2011
Divulgação
No Bali Hai de Piçarras, Adam K, comanda a pista!

No Bali Hai de Piçarras, Adam K, comanda a pista!
No line up do Bali Hai Summer Club de Piçarras, a principal atração é Adam K, Dj e produtor canadense, que traz para as pick ups sua imensa habilidade e criatividade, que faz com que ele esteja, hoje, entre os melhores do mundo. Junto com Adam K, tem Rua Suiço na pista eletrônica. E muito mais atrações: banda D80, DJ L Marques, Alvaro e Negrão, Ramon Danielski e Leandro Dark.



Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet