Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Notícias - Página 8

Notícias




Últimas Notícias

Fields anuncia a programação do carnaval 2017
08/02/2017 (quarta)

A casa vai proporcionar cinco noites de muita animação pra galera cair na folia ao som de grandes sucessos


P12 divulga programação para o carnaval 2017
08/02/2017 (quarta)

O P12 costuma promover o maior Carnaval eletrônico do país. E esse ano não será diferente. O maior parador de praia do Brasil está preparando para feriadão de Carnaval uma sequência de festas eletrônicas de tirar o fôlego. Serão quatro dias, já com mais de 10 atrações confirmadas, entre elas Galantis (dupla Sueca do hit Runaway), Duke Dumont (DJ britânico do hit Ocean Drive), os Belgas Kolombo e LouLou Players, os Brasileiros de renome e sucesso Internacional Gui Boratto, Elekfantz, Fabrício Peçanha, Junior C, Bruno Be, Chemical Surf e muito mais. A casa terá abertura sempre às 12h. A agenda completa pode ser conferida no site do Parador. Os ingressos, que podem ser adquiridos individualmente por festa, ou no formato de passaporte para os quatro dias, estão à venda no site Ingresso Rápido


Cidades Invisíveis lança regata em homenagem à mulher brasileira
08/02/2017 (quarta)

Evento será realizado na sexta-feira e recursos arrecadados serão revertidos para comunidade carente


Show de Zé Neto e Cristiano na Fields tem nova data
06/02/2017 (segunda)

O show da dupla Zé Neto e Cristiano que aconteceria nesta quarta-feira (08) na Fields teve uma alteração de data. A apresentação foi transferida para a sexta-feira (10), após vários pedidos do público. Os clientes que já adquiriram os ingressos para o dia 08 não precisarão efetuar a troca. Aqueles que desejarem optar pela devolução devem solicitar o reembolso do valor do(s) ingresso(s) no local onde foi efetuada a compra até a data da nova apresentação.


Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima faz show nesse domingo, no P12 em Jurerê Int
06/02/2017 (segunda)

Um dos cantores brasileiros mais populares da atualidade, Gusttavo Lima, se apresenta no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, no P12, em Jurerê Internacional. Ele está em turnê pelo país com o show do DVD “50% balada / 50% romance”, lançado em 2016. Atualmente, ele tem mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, possui 1,5 milhão de inscritos em seu canal oficial do Youtube e mais de 1 bilhão de visualizações nos seus vídeos. O show que deve lotar mais uma vez o P12 nessatemporada, terá abertura de portões às 12h, com apresentação do artista prevista para ter início às 19h. Antes dele, tocam os DJ’s André Maran e Henrique Fernandes. Ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.


Lenine chega a Florianópolis com o show Carbono, no dia 11 de fevereiro, no P12
04/02/2017 (sábado)

Evento promovido pelo Jurerê Jazz terá canções do novo álbum e grandes sucessos da carreira do pernambucano


Circo da Rússia chega ao Norte Shopping neste fim de semana
02/02/2017 (quinta)

Os últimos dias de férias ficarão mais divertidos a partir deste sábado (dia 4), quando o Circo da Rússia chega ao Norte Shopping. Montado no estacionamento, o circo traz cerca de 15 atrações, entre palhaços, malabaristas, contorcionistas, trapezistas e Globo da Morte. O espetáculo conta ainda com musicais infantis inspirados na Disney como Frozen, A Bela e a Fera, Aladim e Rapunzel, e também no filme Transformers.


DJ ALOK é atração em Balneário Camboriú
01/02/2017 (quarta)

Skol aposta na diversidade musical e inunda as ruas da capital e de Balneário Camboriú com o carnaval mais democrático que o catarinense já viu


Cafe de la Musique divulga intensa programação para o Carnaval 2017
01/02/2017 (quarta)

Seis festas temáticas marcam a programação no endereço em Jurerê Internacional. Entre as atrações confirmadas estão o DJ holandês Afrojack e o MC G15, autor do hit “Deu onda”


Food truck J PL encerra neste domingo temporada no litoral catarinense
31/01/2017 (terça)

Termina neste domingo a temporada do food truck do JPL Burgers no litoral catarinense. Até o domingo (5), ele está estacionado no Food Park Central (na Av. Emanoel Pinto, 1768). O espaço funciona de terça a quinta-feira das 17h30 às 23h, sexta e sábado das 17h30 à meia-noite, e domingo das 17h30 às 23h. O Food Park Central conta com música ao vivo, com artistas catarinenses se apresentando enquanto pode-se degustar dos sanduíches do JPL.


Jurerê Internacional terá oito shows gratuitos e ao ar livre esta semana
31/01/2017 (terça)

Apresentações no Jurerê Open Shopping começam hoje e terão músicos locais, DJS e Escola de Samba Imperadores de Jurerê


Zé Neto e Cristiano se apresentam na Fields em fevereiro
31/01/2017 (terça)

Dupla é dona da música mais tocada nas rádios em 2016


Jota Quest faz show no P12 em Jurerê!
29/01/2017 (domingo)

Comemorando 20 anos de sucesso, a banda mineira Jota Quest segue na estrada com o espetáculo “Pancadélico Tour Verão 2017"


Dono do hit “I’m Yours”, Jason Mraz, se apresenta pela 1ª vez em Florianópolis
29/01/2017 (domingo)

O show do cantor Norte Americano será no próximo domingo (05), no P12 em Jurerê Internacional


Jurerê Internacional tem shows gratuitos com músicos locais, DJS e ensaios de escola de
26/01/2017 (quinta)

O mês de janeiro chega ao fim com uma ampla programação musical gratuita no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional. Todas as apresentações acontecem ao ar livre, a partir das 19h. Em caso de chuva, podem ser canceladas.


Diferentes ritmos marcam a programação do Cafe de la Musique neste final de semana
26/01/2017 (quinta)

Com um line-up eclético focado na diversão do público, o Cafe de la Musique de Florianópolis promete mais um final de semana agitado à beira-mar, na praia de Jurerê Internacional. A programação inicia no sábado, com um sunset que mistura moda e música eletrônica, em festa promovida pela marca catarinense Lez a Lez. Nas pick-ups, os DJs Fábio Serra, Pic Schmitz, BHM (Be Biaggi + Edu Lopes) e Leo Lanvin.


Thiaguinho traz festa Tardezinha para a piscina do P12, em Jurerê Internacional
24/01/2017 (terça)

Essa será a segunda edição do evento que aconteceu no último setembro também no Parador


Dois dias de folia e 30 atrações imperdíveis no Carnaval Green Valley
24/01/2017 (terça)

O melhor clube das Américas caprichou no line up pra quem quer curtir as noites de folia embaladas pela música eletrônica e traz fenômenos como Kungs, Kaskade e Vintage Culture


Com nova formação, Titãs se apresenta no próximo sábado no P12 em Jurerê Internacional
22/01/2017 (domingo)

A banda Titãs, de Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, se apresenta em Florianópolis no próximo sábado, dia 28 de janeiro, no P12 em Jurerê Internacional. Essa será a segunda apresentação de uma das mais memoráveis bandas de rock do país no Parador – estiveram por lá em maio de 2015. A casa terá às 12h e o show está previsto para ter início às 19h. Antes deles, tocam também nesse dia os DJ’s André Maran e Henrique Fernandes. Ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido.


Peixada do Gui divulga atrações musicais
22/01/2017 (domingo)

A mistura de ritmos já é tradicional na festa que marca o encerramento do carnaval de Florianópolis. Para agitar a 15ª edição da Peixada do Gui, confirmada para o dia 28 de fevereiro, a organização acaba de divulgar as atrações musicais, que vão do samba à música eletrônica.



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet