Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Blog do HLERANAFESTA.COM.BR

Novidades, Flagras, Fotos, Baladas e Agitos da Página 2




Por Guilherme Spengler
28/09/2012
Divulgação
Réveillon Green Valley confirma Dimiti Vegas e Like Mike

Réveillon Green Valley confirma Dimiti Vegas e Like Mike
Está confirmado, o Réveillon Green Valley 2013 terá como atrações ninguém menos que os irmãos belgas Dimitri Vegas e LIke Mike, os maestros do Tomorrowland. A festa de virada do GV vai acontecer pelo quarto ano consecutivo no Estaleiro Guest House, na praia do Estaleiro em Balneário Camboriú, litoral norte de Santa Catarina. Uma estrutura chique e surpreendente já está sendo desenvolvida para impressionar no paradisíaco hotel de propriedade de Cláudio e Antonella Shurmann. Susana Vieira, Neymar e Ganso estiveram no réveillon Green Valley ano passado e, para esta edição, mais gente famosa já está se antecipando para não ficar de fora. Com ingressos limitados, a festa também servirá de palco para os sócios do Green Valley, Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Flores e Ricardo Tolazzi, celebrarem o brilhante ano de 2012 onde o club do quarteto atingiu a posição inédita nas Américas de “2° Melhor Club do Mundo”.

Ingressos e informações em www.ingressonacional.com.br.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

25/09/2012
Jéssica Pimentel
Diana Dias lança sua nova música, “Se você for”

Diana Dias lança sua nova música, “Se você for”
Ela é a voz do axé no Sul do Brasil. Encanta pela beleza e pelo talento. E tem agitado plateias por todo o País. A manezinha Diana Dias se uniu a outro nome da música catarinense para levar ao público mais um sucesso. Com produção de Rodrigo Cavalcanti e composição do músico Chico Martins, do Dazaranha, Diana lança nas rádios sua nova música de trabalho: “Se você for”.

Com um ritmo envolvente e uma letra com um tom mais romântico, a canção tem todos os ingredientes para conquistar o público da cantora de axé, que já está convocada para abrir, em apresentação solo num trio elétrico, as três noites do Folianópolis (de 15 a 17 de novembro, na Capital).

Diana Dias gravou em Curitiba (PR) a sua nova música, e quem esteve na casa de shows Matriz & Filial, no mês passado, já conferiu ao vivo uma demonstração de “Se você for”, que logo ganhou a simpatia da plateia.

E a partir desta terça-feira (25/09), a novidade já estará nas rádios, além dos sites e redes sociais que acompanham de perto a carreira da cantora. “A música é linda. Traz uma mensagem de amor incondicional. Um presente maravilhoso do Chico, a quem serei eternamente agradecida. Esperamos tocar o coração de cada pessoa que ouvir, transmitindo ainda mais alegria e amor”, destaca Diana.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

13/09/2012
Divulgação
Tribal Tech divulga imagem de mais um palco

Tribal Tech divulga imagem de mais um palco
A produção do festival Tribal Tech, que acontece no dia 29 deste mês em Curitiba, divulgou imagem com o desenho de mais um de seus cinco palcos. Agora foi a vez do Black Tarj Stage. Segundo informa o comunicado, ele foi planejado e será construído pra quem é realmente tarja preta. Em um cenário inspirado nos filmes da série Mad Max, quem estiver presente vai poder conferir muito fogo, fumaça e pressão!

Neste Stage o sistema de som também será JBL VERTEC com mais de 250.000 watts de potência. É o mesmo sistema exigido por artistas como U2, Paul Mccartney, Fat Boy Slim entre outros. As batidas do Techno vão fazer o corpo do público tremer.

O evento terá mais de 80 atrações, divididas em cinco palcos. Confira a programação e saiba mais no www.tribaltech.com.br


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/09/2012
Angelo Santos
Taikô de volta com o calor

Taikô de volta com o calor
Não tem como negar: Florianópolis já está no clima do verão. Tempo firme, previsão de sol para o fim de semana, temperaturas amenas e vários eventos programados para movimentar ainda mais a Ilha neste feriado. E o restaurante Taikô, em Jurerê Internacional, não vai ficar de fora: após um recesso, a casa voltou à ativa nesta quinta-feira e promete reunir muita gente bonita até domingo (09). Na sexta-feira, 7 de setembro, e também no sábado o DJ Jean Carlo comanda Sunsets a partir das 14h, recebendo DJs convidados com sua trilha sonora sofisticada. O Taikô é também uma excelente dica para almoçar e petiscar à beira-mar, com um menu internacional que abraça desde frutos do mar, carnes, massas e gastronomia oriental. Um convite irrecusável para aproveitar o fim de semana prolongado!


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

06/09/2012
Divulgação
Gil Jung lança sua revista Sexy no Green Valley

Gil Jung lança sua revista Sexy no Green Valley
A belíssima Gil Jung, a gaucha apresentadora do Diário Quase Secreto, do Canal Multishow, é quem estampa a capa da Sexy de setembro. A gata que é apaixonada por baladas, decidiu fazer o lançamento nacional da publicação no Green Valley, em Camboriu, Santa Catarina, nesta quita-feira, 6 de setembro às 23 horas. A moça vai autografar a revista numa balada no super especial no atual 2° Melhor Club do Mundo, a Masquerade, festas de máscaras em parceria com o Confraria Club, de Florianópolis.

A relação de Gil com o Green Valley é bem estreita. Além de freqüentadora assídua, ela emprestou suas belas curvas para o elenco do ultimo vídeo do super club, que tem centenas de milhares de acessos e onde contracenou com as modelos Veridiana Freitas, Dani Vieira e Gabriela Lenzi. Veja Gil Jung no vídeo do Green Valley: http://vimeo.com/40620288

O Green Valley preparou para a sessão de autógrafos um espaço especial no acesso VIP do club que é freqüentados por nomes e sobrenomes imponentes de todo o país. Depois a Gil Jung ainda vai circular sua beleza pelos camarotes e backstage da casa.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

04/09/2012
Reprodução/Twitter
Dimitri Vegas e Like Mike adiam sua turnê pelo Brasil

Dimitri Vegas e Like Mike adiam sua turnê pelo Brasil
Os djs Dimitri Vegas e Like Mike adiaram sua turnê pelo Brasil na manhã de hoje. Eles iriam se apresentar no dia 8 no Green Valley, não vão mais.

Confira abaixo o Pronunciamento do Green Valley

ATENÇÃO: ADIAMENTO

Os Djs Dimitri Vegas e Like Mike que tinham apresentação agendada no Green Valley, em Comburiu, dia 8 de setembro, acabam de cancelar sua turnê no Brasil. A dupla belga alegou motivos pessoais para a suspensão das três apresentações que faria em São Paulo, Paraná e em Santa Catarina.

A festa do dia 8 de setembro no Green Valley terá em seu line up Fabrício Peçanha e o português Diego Miranda.

O Club ressalta que foge ao seu controle esta situação, que lamenta o cancelamento anunciando, e que em breve a data da apresentação será remarcada.
Segue anexo as publicações de Dimitri Vegas e Like Mike em suas redes sociais.

Obs.: O cliente que se sentir lesado poderá ter seu dinheiro de volta. Para compras em ponto de venda, os ingressos poderão ser trocados no próprio local da compra. Para quem comprou ingresso online, mais informações nos sites de compra.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/09/2012

Feriadão com força total na Shed em Balneário Camboriu
As margens do oceano é o melhor lugar para se comemorar a semana da pátria. Pensando nisso a Shed Western Bar preparou atrações muitos especiais, para proclamar a alegria.

Na quinta-feira, (6), a apresentação será de Felipe & Fabrício e Fernanda Liz. No dia da independência, sexta-feira (7), a presença é de Téo & Edu e Eric Neto, cantores que fizeram muito sucesso na feijoada da Shed Western Bar. E para fechar o ciclo de festas com muita animação, no sábado, (8), os cantores Donato & Michel e Joe Maia & Araújo, farão a Shed mexer.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

03/09/2012
Divulgação
Rodrigo Ferrari é atração no Taj Bar no próximo domingo

Rodrigo Ferrari é atração no Taj Bar no próximo domingo
O agito do Let´s Go Sunday do TAJ traz como convidado do percussionista Rodrigo Parcionik o DJ e produtor paulistano Rodrigo Ferrari.

O artista foi considerado o melhor DJ de house em 2007/2008 pela Revista DJ Sound e trará o melhor set de house music.

Comemore o feriado da independência no melhor lugar com a melhor música, TAJ Bar


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

31/08/2012

Laranjas mecânicas do e-music
Os Djs holandeses Sunnery James & Ryan Marciano farão única apresentação em Santa Catarina durante sua curta turnê no Brasil e o Green Valley, em Camboriú, é quem vai receber a dupla no próximo dia 6 de setembro na Masquerade, festa em parceria com o Confraria Club, de Florianopolis. Com recentes passagens avassaladoras por festivais como o Tomorrowland 2011, na Bélgica, e o Ultra Musica Festival 2012, em Miami, a dupla traz no seu repertorio clássicos como uma versão de "Lethal Industry", sucesso lançado pelo conterrâneo Tiesto em 2005, e que teve sua nova roupagem muito elogiada pelo próprio Tiesto. Aliás, vale destacar que a Holanda consolida-se a cada dia como o país que mais exporta Top Djs para o mundo. Também são da terra da “Laranja Mecânica” Armin Van Buuren, Fedde Le Grand, Chuckie e Paul Van Dyk entre outros.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook

30/08/2012
Divulgação
Léo Lima é atração sertaneja no Bali Hai de Piçarras

Léo Lima é atração sertaneja no Bali Hai de Piçarras
O cantor Léo Lima é atração na Tenda Sertaneja, do Bali Hai Summer Club, no dia oito de setembro, em Piçarras, na reabertura da temporada 2012/2013. Léo Lima, natural de Corupá (SC) começou incentivado pela família e se destacou em 2007 com o primeiro CD intitulado “Indecisão”. Logo após lançou o CD “Acústico Léo Lima” e o CD “Coração Baladeiro”, sendo um dos artistas mais solicitados nas rádios e eventos do Sul do país.
O CD “Ao Vivo”, lançado em 2010, com características do Sertanejo Universitário contou com a participação da dupla Ataide e o Grupo Alma Serrana, fazendo com que o cantor firmasse ainda mais sua carreira. Com carisma e muito talento Léo Lima vem conquistando o público brasileiro com suas canções e levando alegria a todos os lugares por onde passa.


Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook



 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet