Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Winter Fest terá shows musicais, Boi de Mamão e teatro infantil em Jurerê Internacional

Notícias




winter fest terá shows musicais, boi de mamão e teatro infantil em jurerê internacional
Evento gratuito acontece no próximo final de semana no Jurerê Open Shopping e terá diversas opções culturais e gastronômicas

O Winter Fest by Eisenbahn, Festival de Inverno de Jurerê Internacional, terá no próximo final de semana mais três dias de muita festa e diversão no Jurerê Open Shopping. A entrada é gratuita.
Haverá shows musicais com Marcelo Pinta, Jul Cardoso e Cris Fernandes, com muito forró, vanerão e sertanejo. Destaque para a apresentação do Boi-de-Mamão de Jurerê e para as peças teatrais infantis “O Misterioso sumiço do Boi de Mamão” e “Duende da Ponte”, além da presença de personagens do Beto Carrero World.
O evento é uma mistura de festa junina, gastronomia de inverno e festival cultural e acontecerá todos os finais de semana de julho. É realizado nas sextas-feiras, das 17h às 22h; e sábados e domingos, das 13h às 22h. Como a estrutura é coberta, mesmo em caso de chuva a festa está garantida.
O Winter Fest conta ainda com dezenas de opções gastronômicas, como pipoca, quentão, pinhão, amendoim, doces, cachorro quente, mini salgadinhos, caldos, sopas, pastel, mini pizza, sorvete e tapioca. Há também food trucks servindo hambúrguer, crepe, comida mexicana, risoto, batata frita, peixe frito, massas, frango, churros e outras delícias.
Uma das grandes atrações é a Estação Eisenbahn, um espaço onde a marca de cerveja promoverá sessões de harmonização e comercialização de produtos.

Programação: http://www.jurere.com.br/agenda/
Informações: (48) 3261-5594


SERVIÇO


WINTER FEST BY EISENBAHN
Data: de 7 a 30 de julho
Horário: sexta-feira das 17h às 22h. Sábado e domingo das 13h às 22h
Local: Jurerê Open Shopping
Valor: gratuito
Atrações: gastronomia (junina e food trucks), shows musicais, dança, contação de histórias, brincadeiras, quadrilha junina, teatro infantil, Boi de Mamão, forró, personagens do Beto Carrero, apresentações do Jurerê Jazz, ginástica artística, Estação Eisenbahn (sessões de harmonização) etc.
Programação: http://www.jurere.com.br/agenda/
Informações: (48) 3261-5594
Fonte: Assessoria (11/07/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet