Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Warung Club fará turnê pelo Brasil

Notícias




warung club fará turnê pelo brasil
Turnê Warung

O Warung Beach Club, considerado melhor clube de música eletrônica do Brasil pelas revistas especializadas, dá início a uma inédita turnê pelo território nacional. Sediado na Praia Brava, em Itajaí (SC), se programa para promover festas com os melhores DJ’s nacionais e um convidado internacional diferente em cada uma delas, muitos pela primeira vez em solos tupiniquins. Na agenda, Goiânia, em 9 de novembro; Guarujá, em 15 de novembro; Belo Horizonte, em 14 de dezembro; Angra dos Reis, em 29 de dezembro, e São Paulo, em 7 de março de 2008.

Todo o conceito da casa viaja junto e o estilo balinês da sede catarinense irá ser o pano de fundo da diversão que começa sempre às 23h e só termina no dia seguinte com o café da manhã. A decoração e os espaços – pistas de dança, coberta e ao ar livre, lounges, camarotes, bares, cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres e esculturas em pedra – prometem ser fiéis à matriz.

Ganhador de vários prêmios, o Warung foi eleito pela Mix Mag – conceituada revista inglesa como um dos cinco melhores clubs do planeta. Pouco, a reportagem de outra conceituada publicação, a DJ Mag, diz: “Se sua intenção é conhecer os melhores clubes do mundo, então o Warung é parada obrigatória”.


Fonte: Oficina das Palavras (29/10/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet