Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Veja dicas para curtir o VillaMix Beto Carrero

Notícias




veja dicas para curtir o villamix beto carrero
Festival ocorre na alta temporada e alguns toques são valiosos para garantir uma boa experiência

O maior festival de música do Brasil, que ocorre 29 de dezembro na arena multiuso do Beto Carrero World, em Penha, se aproxima e nós reunimos dicas valiosas para quem vai curtir a festa. No auge do verão, o evento tem tudo para bombar, já que vai reunir os principais nomes do sertanejo e do eletrônico nacional. Estão confirmados shows nacionais que prometem ficar na memória do público, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Cleber e Kauan e César Menotti e Fabiano. Alok, considerado o maior DJ do Brasil, e Sevenn, projeto comandado por dois DJs americanos, também estrelam o Villa Mix. Para aproveitar todos os momentos da festa, fique atento aos toques abaixo:


Look
Aposte no conforto e na versatilidade. Roupas leves e frescas podem ajudar quando falamos no clima da estação mais quente do ano. Um tênis ou um calçado que você esteja habituado devem ser priorizados para evitar qualquer problema de percurso.


Saúde
Água hidrata e ajuda a galera a não ficar com ressaca da festa. O intervalo entre um show e outro é sempre um bom momento para tomar água. Como os portões abrem durante a tarde, o protetor solar também é bem-vindo.


Segurança
A produção do VillaMix é bastante cuidadosa e rigorosa com a segurança do evento. Para evitar perda de pertences, verifique se seu celular, carteira e documentos estão guardados em um local seguro. O evento permite a entrada com bolsa e pochete.


Serviço
O quê: Villa Mix Beto Carrero World 2017
Quando: Sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017 - abertura dos portões às 16h
Onde: Arena multiuso do Beto Carrero World – Penha/SC
Ingressos: a partir de R$ 80 nos sites www.ticmix.com.br, www.betocarrero.com.br e www.ingressonacional.com.br.
Classificação: 14 anos *Exceto setor open bar.

Entrada permitida para adolescentes de 14 anos apenas com acompanhamento dos pais que devem permanecer no mesmo setor, portando documento original. Maiores de 16 anos e menores de 18 anos entram apenas acompanhados de maior de idade que assina termo de responsabilidade disponível no site: www.grupomarias.com.br.

*É imprescindível a apresentação de documento original com foto para todas as idades. Fica terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos em setores open bar.
Fonte: Assessoria (17/12/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet