Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

UNIASSELVI: VII Semana de Administração enfoca Inovação

Notícias




uniasselvi: vii semana de administração enfoca inovação
De 15 a 18 de setembro os acadêmicos dos cursos de Administração da UNIASSELVI de Indaial participarão da VII Semana de Administração, que em 2008 aborda o tema Inovação. O objetivo do evento é aproximar os estudantes da realidade de mercado, através de palestras com profissionais de destaque no cenário nacional. A Semana de Administração será realizada no Teatro Da Vinci (Rodovia BR-470, Km 71, Bairro Benedito, anexo à UNIASSELVI de Indaial), sempre a partir das 19h. A promoção é da coordenação dos cursos de Marketing, Comércio Exterior, Finanças e Recursos Humanos. Na quarta-feira, dia 17, durante a recepção dos acadêmicos, acontecerá a arrecadação de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos a entidades assistenciais, durante as atividades do Dia Especial para Pessoas Especiais (evento anual da UNIASSELVI), que será no dia 28 de setembro.

O evento terá como primeiro palestrante, no dia 15, o presidente da Souza Cruz, Dante Letti. O executivo é conhecido no meio corporativo pelo hábito de não fumar. Isso, garante ele, nunca lhe causou embaraços diante dos colegas, nem tampouco impediu sua ascensão na carreira iniciada em 1980. Letti passou por países como Ucrânia, Nova Zelândia e Argentina. Passou também pela British American Tobacco (BAT), situada em Londres (Inglaterra), onde dirigiu a área de fusões e aquisições globais. Foi essa bagagem que credenciou Letti, de 49 anos, a assumir o posto na subsidiária brasileira. Na UNIASSELVI ele vai falar sobre a inovação na carreira dos profissionais.

A coordenadora de produtos da Portobello S/A, arquiteta Christine Alves Ferreira, falará sobre a inovação de produtos, no dia 16, terça-feira. A palestrante é especialista em varejo e mestre em Administração.

No dia 17, quarta-feira, Carlos Ricardo apresentará o case de sucesso da água H2OH!, sucesso de vendas da PepsiCo do Brasil. A carreira de Ricardo é sinônimo de inovação. Há 12 anos na PepsiCo, o brasileiro passou os últimos anos nos Estados Unidos como diretor de marketing global da 7UP, a sexta marca de refrigerante mais comercializada no mundo. Sua mais recente estratégia – muito lucrativa, por sinal – foi mirar o mercado crescente de águas. A idéia trouxe sabor, refrescância e um pouco de gás dos refrigerantes para a água. A H1OH, resultado da inovação, além de ser um sucesso no Brasil, ganha cada vez mais mercado em países como Argentina, México, Portugal, Irlanda e Malásia. Carlos Ricardo é formado em Administração pela Universidade Regional de Blumenau.

Encerrando o evento, no dia 18, quinta-feira, o diretor-superintendente da Cia. Hering, Carlos Tavares do Amaral, apresentará o caso de posicionamento de vendas da marca Hering. O palestrante é responsável por uma grande virada administrativa da empresa, que ocupa o posto de maior empresa de produtos de vestuário do Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa (09/09/2008)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2025 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet