Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Tour Rivage movimenta Rio do Sul em outubro

Notícias




tour rivage movimenta rio do sul em outubro
Tour Rivage movimenta Rio do Sul em outubro


Em parceria com o Colégio Dom Bosco, a Rivage promoverá festa no clube Concórdia , um dos mais tradicionais do Alto Vale


Todo carisma e o mais completo sistema de som e iluminação da Rivage, movimentará Rio do Sul no próximo dia 06 de outubro, sábado. A melhor casa noturna da região em parceria com os alunos do terceirão do Colégio Dom Bosco, promoverá uma super festa no clube Concórdia, a partir das 23 horas. Abrindo a noite, estarão os deejays residentes da Rivage, Sande e Volnei Souza, com o melhor do House e suas vertentes.

Completando o line up estará o residente da D´lay Club Extreme Fun, Nando Oliveira, que mais uma vez se apresentará ao lado do seu parceiro, o percussionista R. Costa de Jaraguá do Sul. Iluminação de raio laser profissional da Rivage e decoração especial completam a lista de atrativos do evento. Os ingressos antecipados do primeiro lote para o Tour Rivage 2007, estão sendo vendidos por R$ 15,00 em Rio do Sul no G Doki Bar e Pizzaria, Posto Seola e com os terceiranistas do Colégio Dom Bosco.

Release DJ Sande


Residente atual das tradicionais sextas-feiras da Rivage em Blumenau, Alexander Carlos Helbig ou simplesmente Sande, como é conhecido pelo público e pela mídia, já se apresentou em diversas casas noturnas pelo estado afora. O interesse pela música vem desde a infância, quando o DJ gostava de colecionar suas canções preferidas nos antigos k-7. Já na adolescência surgiu o interesse pela música eletrônica e consequentemente vieram suas primeiras apresentações como disc-jóquei em festas particulares. A evolução na carreira surgiu pelo próprio interesse e pelo sonho que carregava consigo, que era de um dia poder tocar em uma casa noturna. Com a compra de equipamentos e conselhos de outros amigos DJ´s, Sande começou a aperfeiçoar sua técnica.

Além das residências e das inúmeras apresentações por clubes do sul do país, Sande já tocou em festas de renome como a X-treme e a Epidemia Eletrônica, além de dividir as pick-ups com nomes como dos DJ´s Anderson Noise, Fabrício Peçanha, Leozinho, Ricardinho NS, Renato Lopes, Sandrinho, Murphy, Julio Torres, além da bela Mary Zander e do uruguaio Tracker. Com sets que trafegam entre o House e o Progressive House, Sande é considerado atualmente um dos DJ´s mais conceituados e procurados por promotores de eventos da região.


Release DJ Volnei Souza


Residente semanal aos sábados e quinzenalmente aos domingos, quando acontece a Matinê Teen Party na Rivage em Blumenau, Volnei Souza é hoje um dos DJ´s mais conhecidos e profissionais da região. Começou na casa exercendo a função de iluminador, realizando-a por quatro anos. Sempre em contato com os melhores DJ´s do estado e do Brasil, Volnei adquiriu experiência e um forte carisma com o público da Rivage, tornando-se assim disc-jóquei residente.

Na sincronia das luzes com as batidas, Volnei Souza cresceu e se desenvolveu profissionalmente dentro de uma das melhores e mais completas casas em termos de estrutura e equipamentos do Brasil. Com sets que trafegam entre o House e o Electro House, o DJ ainda encontrou tempo para se formar em Técnico de Áudio Profissional pela Escola de Áudio de São Paulo.


Release DJ Nando Oliveira x R. Costa


Misturando mixagens precisas com batidas de percussão, sempre somadas a um repertório muito bem escolhido. É assim que se pode resumir as apresentações da dupla formada pelo disc-jóquei blumenauense Nando Oliveira e pelo percussionista de Jaraguá do Sul, R. Costa. Tocando juntos desde julho de 2004, os catarinenses atravessam atualmente a melhor fase de suas carreiras, tendo se apresentados juntos em quase todos os principais clubs eletrônicos de Santa Catarina.

Com apenas sete anos de carreira, o disc-jóquei blumenauense Nando Oliveira já carrega na bagagem um currículo de gente grande. Sob fortes influências de produtores como Valentino Kanzyani, Renato Cohen, Marko Nastic, Umek e do francês Oxia, Nando apresenta seus sets de maneira única e diferenciada dos demais DJ´s da região. Além da total interação com o público em suas apresentações, Nando Oliveira se destaca por seus sets contagiantes e por um repertório sempre muito bem escolhido. O DJ já tocou nos principais clubs eletrônicos de Santa Catarina, com destaque para a ComBat e a Moinho em Jaraguá do Sul, o Ibiza e o Djunn em Balneário Camboriú e o Bali Hai Summer Club de Porto Belo, quando ele junto ao seu companheiro, o percussionista R. Costa, foram ovacionados pelo público, que literalmente delirava com a apresentação da dupla.

Residente da D´lay Club Extreme Fun em Blumenau desde 2005, Nando Oliveira já dividiu as pick-ups com quase todos os principais DJ´s do país, com destaque para os paulistanos Murphy, Renato Cohen, Snoop e Mau Mau, além do mineiro Anderson Noise, do gaúcho Fabrício Peçanha, do paranaense Leozinho e da carioca Mary Zander. Da cena eletrônica internacional, o disc-jóquei já teve o prazer de discotecar com nomes como da tcheca Ladida, do canadense Preach, do argentino Rick Ryan, do alemão Christian Fischer e do inglês John 00 Fleming.

De baterista de pequenas bandas covers do interior do estado, para percussionista destaque da música eletrônica de Santa Catarina. Assim pode-se definir a crescente trajetória profissional de R. Costa. Natural de Jaraguá do Sul, Roney Costa ou simplesmente Costinha, como é carinhosamente chamado por seus amigos, começou a tocar bateria aos 14 anos de idade e desde então não deu mais descanso a suas baquetas. Após iniciar no mundo musical como baterista de bandas de rock, percebeu que poderia ter ainda mais sucesso, dentro da música eletrônica. Baseando-se nas grandes apresentações de Rodrigo Paciornik, considerado o melhor percussionista de música eletrônica do Brasil e que faz dupla com o DJ Leozinho, R. Costa estreou na nova carreira em dezembro de 2003 ao lado do colega e disc-jóquei Leo Renan.

Em julho de 2004 durante o aniversário do DJ Nando Oliveira, na já extinta Play em Blumenau, o percussionista se apresentou ao seu lado, iniciando ali uma parceria de sucesso e que permanece até hoje. R. Costa já esteve presente na line up de eventos que contaram com a participação de nomes consagrados da música eletrônica mundial, como dos brasileiros Murphy, Fabricio Peçanha, Renato Cohen, Mau Mau, Anderson Noise, Erik Caramelo e Mary Zander, além do alemão Christian Fischer e do argentino Rick Ryan.


Serviço


O que: Rivage Tour 2007.

Quando: Sábado, dia 06/10, à partir das 23 horas.

Onde: Clube Concórdia em Rio do Sul.

Contato: Reginaldo Rocha, promotor de eventos da Rivage (47) 3323-2296.


Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (13/09/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet