santos, beto carrero world e brasília foram eleitos os estandes mais criativos da 15ª b
Santos, Beto Carrero World e Brasília foram eleitos os estandes mais criativos da 15ª BNT Mercosul
Durante a feira de negócios da 15ª BNT Mercosul, que aconteceu nos dias 22 e 23 de maio no Beto Carrero World, 120 jornalistas e operadores de turismo presentes no evento elegeram os três estandes que tiveram as ações de marketing mais criativas para divulgar e promover os seus produtos e serviços.
No topo do ranking ficou o estande de Santos, que apresentou os seus atrativos através de uma decoração temática com elementos característicos da praia, como os jardins, a ciclovia e os postes de iluminação, tendo como fundo o pôr-do-sol.
O segundo colocado foi o estande do Beto Carrero World que destacou nos painéis a nova montanha russa invertida, a Fire Whip. A cidade de Brasília foi a terceira colocada impressionando os participantes pela estrutura montada – uma réplica do Palácio do Planalto.
A BNT Mercosul contou com mais de 420 empresas expositoras divididas em 132 estandes e recebeu mais de 5,3 mil profissionais de turismo durante os dois dias do evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa (29/05/2009)