Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Rivage recebe dia 11 de junho a Noite da Imprensa

Notícias




rivage recebe dia 11 de junho a noite da imprensa
Depois do sucesso da edição de 2009, a Rivage volta a receber este ano diversos jornalistas e convidados para mais uma edição da Noite da Imprensa. Intitulada de Celebration, a edição de 2010, acontecerá no próximo dia 11 de junho, a partir das 23 horas e 30 minutos. Comemorado no Brasil em 1˚ de junho, o Dia Nacional da Imprensa, visa homenagear a todos os profissionais envolvidos na Imprensa, seja ela escrita, televisiva, radiofônica ou digital.Parte superior do formuláriParte inferior do formulário

Promovida pela Setting, a Noite da Imprensa deste ano trará um coquetel exclusivo no ambiente VIP da Rivage para todos os profissionais da região. Comandada pelo jornalista Thiago Rodrigo Lopes, a Setting comemorará um ano de existência e estará lançando no evento sua nova marca e seu novo site, assim como a Rivage que estará apresentando a versão 2010 do seu site. Ambos websites foram produzidos pela Tag Interativa, uma das melhores agências digitais de Santa Catarina, com sede em Joinvile.

No comando do som na festa estará o deejay residente Sande que terá a missão de abrir e encerrar a noite com o melhor da house music. Além dele, as bandas Teddy Texas, que fará seu lançamento oficial na cidade de Blumenau, e Mazzo & Gabriel, velhos conhecidos do público da região, se apresentarão no palco da pista Dreams cantando os maiores sucessos do Sertanejo Universitário.

Até a 01 hora, as mulheres e todo universitário que apresentarem sua carteirinha, pagarão meia-entrada. Ingressos antecipados a venda na Bruneti Discos, Madrugadão Lanches e na BGO Wear (CIC Blumenau). Mais informações e reservas de mesa, elevados e camarotes de terça à sexta-feira em horário comercial pelo telefone (47) 3323-2296.

Informações sobre as atrações da festa

DJ Sande (House/Progressive House)

Trazendo importantes residências em clubs catarinenses ao longo de mais de quinze anos de carreira, Sande é atualmente um dos DJ´s mais conceituados e procurados por promotores de eventos da região. Com sets que trafegam entre o House e o Progressive House, sempre com um repertório muito bem escolhido, fizeram com que Sande se tornasse um ícone dentro da música eletrônica do Vale do Itajaí e do Alto Vale em Santa Catarina. Já dividiu as pistas com nomes como dos deejays Anderson Noise, Fabrício Peçanha, Leozinho, Ricardinho NS, Renato Lopes, Sandrinho, Murphy, Julio Torres, Tracker (Uruguai) e da bela Mary Zander.

Mazzo & Gabriel (Sertanejo Universitário)

Considerada a maior revelação do Sertanejo Universitário da região, devido a sua rápida ascensão, já que estrearam oficialmente nos palcos em novembro de 2007, a dupla Mazzo & Gabriel deixou de ser uma promessa dentro da música catarinense para se tornar uma realidade. Com apresentações nas principais festas do Vale do Itajaí e do litoral catarinense, a dupla traz na bagagem shows nas melhores casas noturnas do Estado. Dotados de um timbre de voz um tanto quando exótico dentro dos padrões do circuito do Sertanejo Universitário, Mazzo & Gabriel vão se diferenciando das outras duplas da região e ganhando respeito por pensar que ser diferente é ser único.

Teddy Texas (Sertanejo Universitário)

Esqueça tudo o que você já viu sobre artistas do mundo Sertanejo. Assim que se deve imaginar a Teddy Texas. De nome e atitude irreverente em cima dos palcos, surge mais uma grande banda em Santa Catarina. Misturando sucessos do Sertanejo Universitário nacional com características do Country americano, a Teddy Texas chega para se firmar no cenário do Sertanejo Pop do Brasil. Com uma estrutura pensada desde seu início, passando por todas as etapas de criação e desenvolvimento de uma banda, como sua formação, logística, repertório e produção, a Teddy Texas traz em sua linha de frente um trio e não uma dupla como geralmente acontece dentro do circuito Sertanejo.

Um pouco de história sobre o Dia Nacional da Imprensa

Até 1999, a comemoração do Dia Nacional da Imprensa acontecia no dia 10 de setembro. Mas, a data mudou. Achava-se que a Gazeta do Rio de Janeiro, periódico oficial que servia à Corte e fundado em 10 de setembro de 1808, era o primeiro jornal do país. Até esse ano, eram proibidas a circulação e a impressão de qualquer tipo de jornal ou livro. Porém, havia um jornal que, antes da criação da Gazeta do Rio de Janeiro, já circulava clandestinamente: era o Correio Braziliense, produzido pelo jornalista gaúcho Hipólito José da Costa Pereira Furtado de Mendonça.

Se na época as publicações brasileiras eram proibidas porque a Corte Portuguesa temia que os brasileiros fossem influenciados pelas idéias de liberdade, igualdade e fraternidade que circulavam pela Europa, o Correio Braziliense tinha que permanecer clandestino porque simpatizava com tais pensamentos. O Correio foi lançado em junho de 1808, ou seja, três meses antes da Gazeta. Somente em 1999 foi reconhecido oficialmente como pioneiro na história da imprensa brasileira e então, foi criada uma lei que determinava a mudança do dia da imprensa para 1o de junho.

Serviço

O que: Celebration (Noite da Imprensa).

Quando: Sexta-feira, 11 de junho de 2010, a partir das 23 horas e 30 minutos.

Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).
Fonte: Assessoria de Imprensa (26/05/2010)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet