Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Rivage promove café beneficente nesta quinta-feira

Notícias




rivage promove café beneficente nesta quinta-feira
A Rivage promove nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, mais um evento beneficente. Trata-se de um café promovido pela empresa em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau (APAE), que será realizado em dois horários. Pela manhã, as atividades começam a partir das 08 horas e 30 minutos. Já a tarde, o evento terá início às 14 horas.

Promovido a mais de 10 anos pela Rivage, o café em prol da solidariedade, é uma iniciativa dos empresários Raulindo e Iolanda Rothermel, proprietários da casa, que buscam dar as pessoas excepcionais um dia diferente, levando um pouco mais de carinho, atenção e alegria para as pouco mais de 400 pessoas instaladas na unidade de Blumenau. O evento trata-se de mais uma atividade da Semana Nacional do Excepcional, que acontece entre os dias 21 e 28 de agosto. Além do café, o DJ residente Sande estará presente promovendo uma tarde de muito agito para os presentes.


Semana Nacional do Excepcional
Em 2007, a Federação Nacional das Apaes elegeu o tema: "Participação e Autogestão: em busca da igualdade de oportunidades" que, além de estar consoante com o nosso Planejamento Estratégico e pensada no contexto da Década das Américas, contribuirá para reforçar a idéia de que o exercício dos direitos das pessoas com deficiência passa, necessariamente, pela ampliação dos espaços e das possibilidades da própria pessoa falar por si e defender suas opiniões.

Tradicionalmente, temos escolhido um tema anual para a Semana Nacional do Excepcional, no intuito de mobilizar a rede apaeana, sensibilizar e conscientizar a sociedade em geral e ao Governo nas suas diferentes esferas, sobre os direitos fundamentais da cidadania plena das pessoas com deficiência.

O tema proposto deverá, por sua vez, tanto orientar as ações de mobilização da rede apaeana durante a Semana Nacional do Excepcional em sua edição 2007 quanto servir de eixo gerador de reflexões e debates a serem realizados no decorrer do ano.


Histórico da APAE de Blumenau
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau (APAE), foi criada em março de 1965, por um grupo de cidadãos blumenauenses. Hoje a APAE de Blumenau - SC é a entidade mantenedora da "Escola Especial Professora Estella Maria Caropreso". Esta, desenvolve um trabalho voltado à pessoa portadora de deficiência mental, associada ou não a outras deficiências.

A escola atende 403 alunos entre 0 e 56 anos de idade, distribuídos em programas específicos. A APAE-Blumenau tem por objetivo o desenvolvimento físico, social, psíquico, intelectual e profissional para possibilitar a inclusão da pessoa portadora de necessidades especiais à sociedade, promovendo o efetivo exercício da cidadania.


Serviço
O que: Café em prol da da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Blumenau (APAE).
Quando: Quinta-feira, dia 23/08, a partir das 08 horas e 30 minutos.
Onde: Rua 25 de Julho, n.º 907, Itoupava Norte – Blumenau – SC.

Contatos
Raulindo Rothermel e Iolanda Rothermel, proprietários da Rivage (47) 3323-2296.
Reginaldo Rocha, promotor de eventos da Rivage (47) 3323-2296.

Fonte: Assessoria Rivage (21/08/2007)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet