Como acontece quase todo final de ano, os amigos blumenauenses Eduardo Assis Ferreira, Cristian Navalha, Lessian Schultz e Fernando Oliveira promovem na praia de Perequê em Porto Belo, o Réveillon Eletroquê, regado a música eletrônica da maior qualidade. O evento deste ano acontecerá no Restaurante Dom Miguelli, situado em ótima localização, com estrutura de frente para o mar no costão da praia e com área privada com estacionamento próprio.
No comando da line-up estará o deejay Nando Oliveira, que receberá os convidados Guto, Eduardo Tuti, Mike e L. Passos. Uma noite de muito House, Progressive House e Minimal. Até a uma e meia da manhã, o DJ Diogo (Diversom – All beats) fará um set especial de diversos estilos, para aqueles que curtem outros ritmos musicais.
Uma estrutura especial será montada para receber o público que terá a disposição Open bar de Johnnie Walker Red Label, Smirnoff, Skol, energético, refrigerante e água. Decoração temática e mesa de frutas completam a lista de atrativos do evento.
Sob fortes influências de produtores como Eric Prydz, Deadmau5 e do francês Oxia, o DJ Nando Oliveira, natural de Blumenau (SC), apresenta seus sets de maneira única e diferenciada dos demais deejay da região. Além da total interação com o público em suas apresentações, Nando Oliveira se destaca por seus sets contagiantes e por um repertório sempre muito bem escolhido. O deejay que já tocou nos principais clubs eletrônicos de Santa Catarina, é residente da D´Lay Club Extreme Fun em Blumenau desde 2005.
Nando Oliveira já dividiu as pick-ups com quase todos os principais DJ´s do país, com destaque para os paulistanos Murphy, Renato Cohen, Snoop e Mau Mau, além do mineiro Anderson Noise, do gaúcho Fabrício Peçanha, do paranaense Leozinho e da carioca Mary Zander. Da cena eletrônica internacional, o disc-jóquei já teve o prazer de discotecar com nomes como da tcheca Ladida, do canadense Preach, dos argentinos Teclas, Tato Piatti, Rick Ryan, Martín Cortés e Gato Alvarenga, do alemão Christian Fischer, do uruguaio Federico Epis e do inglês John 00 Fleming.
Os ingressos antecipados do 1˚ lote (ingressos limitados) estão sendo vendidos por R$ 120,00 (masculino) e R$ 60,00 (feminino). As vendas ocorrem com os promotores do evento, Eduardo Assis Ferreira (47) 8409-5111, Cristian Navalha (47) 7812-4932, Lessian Schultz (47) 8412-1912 e Fernando Oliveira (47) 9926-8297.
Serviço
O que: Réveillon Eletroquê.
Quando: Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010, a partir das 23 horas.
Onde: Restaurante Dom Miguelli (Avenida Senador Atílio Fontana, Porto Belo – SC).
Fonte: Assessoria de Imprensa (06/12/2010)