Reforma prepara o Kiwi Bar para o verão
ITAJAÍ (SC) – Um novo conceito, com atrações também durante o dia, marcará a reabertura do Kiwi Bar no dia 6 de dezembro. O clube/restaurante que há 11 anos brinda o público da Praia Brava com o melhor da música, da gastronomia, do turismo e do lazer, prepara uma nova estrutura para a temporada de verão que se aproxima. A reforma foi planejada pelo arquiteto Lucas Ramos Socas, responsável também pelo projeto da estrutura atual, com ar asiático, que o Kiwi Bar apresentou ao público há dois anos.
Lucas tomou como base para as mudanças a filosofia que os proprietários Terence Schauffert e Rodrigo Baldissarella querem passar nesta temporada. A intenção é aproveitar mais a luz do dia, o sol e o calor não apenas na areia do Canto do Morcego, mas também à beira da piscina. O palco, que encobria a visão do Kiwi Bar será alterado. A frente do clube/restaurante será mais integrada à paisagem, num grande deck que receberá ainda futtons e espreguiçadeiras. “A proposta é justamente resgatar a visão da praia e aproveitar melhor a piscina, integrando os espaços”, esclarece o arquiteto.
As obras começaram na segunda semana de novembro, depois da festa de 11 anos da mais famosa casa do Litoral Centro-Norte de Santa Catarina. A balada contou com os alemães do Booka Shade. E artistas de renome internacional, como sempre, farão parte da programação de verão do Kiwi. Uma das mais famosas festas, o Réveillon, já está com ingressos à venda. O comando da noite de virada do ano será de Gui Boratto, um dos brasileiros de maior destaque no cenário da música eletrônica mundial.
Comida de primeira
Se o som da casa é de primeira qualidade, não seria diferente no restaurante. Nesta temporada, o chef Marco Túlio cuidará da cozinha. Profissional com formação internacional, ele tem na bagagem turnê com o ator Johnny Deep, por exemplo. E manterá o esquema de gastronomia mediterrânea. O cardápio tem pratos que incluem saladas, frutos do mar e pescados. As sobremesas são outra tentação.
Fonte: Assessoria de Imprensa (13/11/2008)