rapper jacksom do “hit motel” se apresenta neste sábado no camorra bar.
Uma das maiores festas de hip-hop da região, entra em sua quinta edição e apresenta no próximo sábado, dia 27 de junho, a partir das 23 horas, uma line up recheada de ótimas atrações. A festa Last Night Hip-Hop trará diretamente de Porto Alegre, um dos maiores ícones da cena hip-hop sul, Rapper Jacksom (Autor do Hit Motel). Além dele se apresentam, Dj K-Beça e Dj K-Dog apresentando as novas tendências do hip-hop nacional e internacional.
Jacksom
A trajetória musical Jacksom, teve início em Porto Alegre, sua cidade natal. Antes de se envolver com o rap, escutava jazz, blues e hardcore alternativo. Ex- Planet Hemp, foi lançado no rap no primeiro disco de Marcelo D2, Eu Tiro é Onda, na faixa O Império Contra Ataca. Entrou para o selo Black Groove, da Rapsoulfunk, dentro da Sony Music, e fez a música Som do Diamante, em parceria com o DJ Ganja Man, do Instituto.
Em 2008, Jacksom lançou seu novo cd intitulado “Do Carvão ao Diamante”, onde marca a definitiva entrada pela porta da frente do Rap Nacional. No clipe “Meu din”, nova música de trabalho do rapper, há participações de vários artistas, entre eles, Marcelo D2 e o jogador de futebol Alexandre Pato. Grande promessa para colocar o RAP do Sul mais uma vez no cenário do HIP HOP Brasileira.
Como instrumentista, Jacksom participou de trabalhos dos Racionais MC's, 509E e MV Bill. Participou do primeiro single do grupo gaúcho Da Guedes, Dr. Destino, Eu Morro Seco Mas Não me Entrego. Em nova fase, está na coletânea Operação Contágio, do selo Chave Mestra, e no CD Hip Hop do Caldeirão do Huck, com o hit Motel.
Serviço:
O que: Last Night Hip-Hop
Atrações: Rapper Jacksom, Dj K-Dog, Dj Kbeça
Quando: Sábado, 27 de Junho de 2009, a partir das 23 horas.
Onde: Camorra Bar & Fun (Rua João Pessoa, n.º 611, Velha, Blumenau – SC
Os ingressos antecipados e limitados estão à venda em Blumenau pelos preços de R$ 15,00 na Bruneti Discos (Shopping Neumarkt), no Posto Bela Joía (Rua Antônio da Veiga) e no Bareco (Rua Joinville).
Fonte: Assessoria de Imprensa (23/06/2009)