Baladas e Festas
Publicidade


HLERA na Festa e baladas
 

Rainha e princesas da 34ª Oktoberfest têm rotina intensa durante a festa

Notícias




rainha e princesas da 34ª oktoberfest têm rotina intensa durante a festa
Há quase um ano o trio da realeza da 34ª Oktoberfest representa Blumenau, divulgando a tradição da festa em outros municípios, Estados e países. A rainha Bruna Ponchielli e as princesas Vanessa Salvador e Bianca Tribess já estiveram em cinco Oktoberfests diferentes, (entre elas a de Munique, na Alemanha) e em incontáveis feiras, conhecendo e compartilhando informações e a cultura germânica.

A vida de realeza começa cedo, mais ainda em dias de desfile. Às 11h elas começam o dia no salão de beleza, para fazer cabelo e maquiagem. Depois de prontas e vestidas, elas participam do desfile oficial e seguem para o Parque Vila Germânica. Ali, conseguem descansar um pouco antes de percorrerem os pavilhões, onde tiram muitas fotos com os oktoberfesteiros, até perto do final da festa.

Em comum, as três representantes têm a paixão pela festa e pela tradição, e sentem que estão realizando um sonho. Apesar da rotina intensa de trabalho, tanto na vida pessoal quanto como representantes da 34ª Oktoberfest, o carinho do público é uma das coisas que recompensam a empreitada.

Concurso escolherá nova realeza
Próximo do final do reinado, Bruna confessa que come o que está com vontade, gosta muito da batata recheada de calabresa da festa, e quando está de folga do cargo de rainha, aproveita para tomar um chope. Com o reinado chegando ao final, ela ainda não teve tempo de pensar no dia de passar a faixa, mas acredita que ficará ansiosa e um pouco triste.

E este é o sentimento compartilhado com as princesas: elas sabem que o reinado tem seu fim, mas em alguns momentos gostariam que o sonho durasse mais tempo.

No próximo domingo, dia 22, Blumenau terá três outras representantes. A disputa de rainha, 1ª e 2ª princesas da 35ª Oktoberfest será realizada no Eisenbah Biergarten, a partir das 20h e a entrada é gratuita.
Fonte: Assessoria (15/10/2017)
 

newsletter
Cadastre ou remova seu e-mail da nossa Newsletter.

Nome Completo:


E-mail:


Opção:








HLERA NA FESTA ® por Hlera Networks, 2002-2024 - Todos os direitos reservados - HLERA NA FESTA é o site de Fotos e Vídeos do HLERA.COM.BR. As Coberturas Fotográficas são realizadas em Gaspar, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Florianópolis, Curitiba, Indaial, Timbó, Ilhota e outras cidades de Santa Catarina e Sul do Brasil. Política de Privacidade.


Soluções para internet