Projeto E-String agita a Rivage sábado
Promoção do terceirão do colégio Bom Jesus apresenta no próximo dia 15 o encontro da house music mesclada ao som do sax e da percussão
A Rivage em parceria com os alunos dos terceirão do colégio Bom Jesus, promovem no próximo dia 15 de setembro, sábado, a partir das 22 horas, a festa Cabaret. Abrindo a noite na pista Dreams, estará o residente Volnei Souza, seguido da apresentação do projeto E-String, formado pela house music do DJ Fabrício Garcia, do som refinado emitido pelo saxofone de Anderson Stelzner e pelas batidas da percussão de Baiano. No lounge bar, a atração será o grupo Intuisamba de Itajaí, com o melhor do pagode. Já no espaço alternativo, o deejay Fernando Lunelli será o responsável em colocar o público para dançar com os maiores hit´s do Funk.
Trabalhando na noite desde 1992, quando começou como light-jóquei na própria Rivage, Fabrício Garcia cresceu profissionalmente de uma forma muito rápida e se tornou residente da Rivage, onde permaneceu por 9 anos, tendo dividido inclusive as pick-ups com grandes nomes da música eletrônica como Mau Mau, Marky, Renato Cohen, David Bremer e Eric Caramelo. Aliando talento e carisma, Fabrício traz no currículo residências em outras casas da região, além de apresentações em diversos clubs do sul do Brasil.
Paralelo a suas apresentações solo, o deejay é figurinha carimbada em eventos ao lado do saxofonista Anderson Stelzner e do percussionista Baiano. A afinidade entre as vertentes do House de Fabrício Garcia com o som refinado emitido pelo saxofone de Anderson Stelzner, aliado as batidas da percussão de Baiano criam uma atmosfera jamais sentida. O que merece destaque também é a essência musical de cada estilo. A relação da house music com um instrumento como o saxofone é de longa data: meados dos anos 80.
Fonte: TRL - Assessor de Imprensa (10/09/2007)