O catarinense Pedro Hering comemora na próxima segunda-feira, dia 23 de março, quinze anos de jornalismo. O início de sua carreira foi no Jornal de Santa Catarina, do grupo RBS, assinando uma coluna semanal chamada "O Canal", focada para leitores jovens.
Em seguida ele começou na televisão apresentando o programa "Acontecendo" na TV Galega, à convite de Milu Vianna. De lá para a RBS TV foi um pulo. Durante oito anos Pedro foi comentarista do Jornal do Almoço na RBS TV Blumenau, afiliada da Rede Globo e por quatro anos produziu e editou o caderno Arraso, veiculado no Jornal de Santa Catarina.
Na Atlântida FM (rádio do grupo RBS) apresentou durante três anos o programa de música eletrônica Soundtronic. Atualmente Pedro Hering apresenta o programa "Na Cabine com Pedro Hering" na MIX FM de Santa Catarina, é colunista e colaborador da Cool Magazine e colunista das revistas House Mag e Electro Mag, além de correspondente do site BNPRESS. Na imprensa internacional colabora com a Gatsby Magazine (revista de luxo sediada em Zurich e distribuída para 40 países) e com o site de lifestyle JC Report.
Além disso Pedro ainda dirige a sua empresa de assessoria de imprensa e PR voltada para clientes premium, a IMAGE CARE MEDIA CONNECTIONS, que completa este ano 7 anos de mercado. Totalmente multimídia.
Fonte: Assessoria de Imprensa (19/03/2009)