PALCO “TRIBE CLUB” EM CURITIBA
Inovações e raízes, os conceitos que a TRIBE afirmou na turnê de 2008, traduzem-se no ideal de apresentar ao público curitibano um evento completo. A festa do dia 18 de outubro encerra o ciclo de 2008 da Tribe e a Fazenda Heimari, em local exclusivo que já sediou o evento de 2007, será palco de muitas novidades. Além do line up estelar do Main Stage, e da entrada do Tribe Club com nomes de peso, esta será também a última oportunidade de se conferir a incrível cenografia e direção artística de Alex Grey.
Se as raízes ficarão a cargo de artistas há muito consagrados na Tribe, como Pixel, Dimitri Nakov e D-Nox e dos residentes Dahan, Du Serena, Lívia e Wrecked Machines, as inovações surgem através de grandes atrações do presente, como Krome Angels, Growling Machines e Stephan Bodzin (que faz Live no Main stage e dj set no Club – artistas que são hoje novas referências musicais para os eventos open-air.
A presença do TRIBE CLUB, pela primeira vez em Curitiba, é definitivamente a grande surpresa da festa. Destinado a outras e novas batidas, o espaço surgiu pela primeira vez no último aniversário da Tribe (7 Anos) e reapareceu na Tribe & Garden de 2008. O sucesso deste palco altamente elogiado pelo público, indica que ele veio para ficar.
O Club se incorpora ao formato da Tribe trazendo tendências do techno, techhouse, electro e minimal, e com um elenco forte. Poucas vezes se vêem reunidos em um ambiente intimista como a tenda Club, um time estrelado como o projeto Gabe (de Gabriel Serrasqueiro do Wrecked Machines), Yoni, Stephan Bodzin, e os ingleses Gaz James e King Roc, que se somam ao mineiro Paulo Jardim e a outras atrações no intuito de levar sonoridades alternativas ao público da Tribe.
Fonte: Assessoria de Imprensa (16/09/2008)